Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Pessoal, estou com uma dúvidas a cerca do certificado de matrícula do meu carro.

Eu quero alterar a morada do Certificado de Matrícula para Lisboa, mas a minha morada fiscal é diferente. Posso fazê-lo, ou também tenho de alterar a minha morada?

Compartilhar este post

Link para o post

O Serie 3 é pequeno, o espaço interior diminuto, se meter 2 cadeiras auto lá atrás, é para esquecer, que não posso levar a maria a trás a tomar conta da criançada.

O A4 sofre do mesmo problema que o Serie 3.

O avensis, e o S60 são interessantes, se bem que o S60 só conheço por fora, não tenho noção do espaço interior.

Lexus não gosto.

Tem a mesma idade e pouco menos km que o meu, para isso fico com o que tenho, ainda se fosse pre-IUC, ainda valia apena, assim é para pagar um balurdio por ano.

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se alguém me consegue ajudar, tenho um Corsa de 1997 e o ponteiro da gasolina nunca está estavél, nunca fica no mesmo sitio mesmo que o terreno seja plano. Alguém sabe o que possa ser, será a bóia no tanque ou outra coisa qualquer?

Compartilhar este post

Link para o post

Até 1500/2000€, um carro para andar pela zona diariamente (não mais de 15km por dia em media) e, uma ou 2x ano, fazer uma viagem maior até ao norte ou Algarve. Não tenho preferência quanto ao combustível nem nada do género. Que aconselham?

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se alguém me consegue ajudar, tenho um Corsa de 1997 e o ponteiro da gasolina nunca está estavél, nunca fica no mesmo sitio mesmo que o terreno seja plano. Alguém sabe o que possa ser, será a bóia no tanque ou outra coisa qualquer?

À partida é a bóia :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Até 1500/2000€, um carro para andar pela zona diariamente (não mais de 15km por dia em media) e, uma ou 2x ano, fazer uma viagem maior até ao norte ou Algarve. Não tenho preferência quanto ao combustível nem nada do género. Que aconselham?

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Renault/Clio/P8170723/

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/MG/ZR/P8169797/

Qualquer coisa como isto... e os saxos 106 clio 206...

Compartilhar este post

Link para o post

O Volvo deve ser no limite mas o Mazda consegue sem problemas. O BMW vende-se tranquilamente por mais de 16000 €.

Compartilhar este post

Link para o post

O Volvo deve ser no limite mas o Mazda consegue sem problemas. O BMW vende-se tranquilamente por mais de 16000 €.

Mas não lhe vão dar esse valor numa retoma.

Compartilhar este post

Link para o post

Vende como particular. Se há coisa que acho parva é dar-se o carro para retoma na compra de outro, quando, salvo raras excepções, se consegue vender por mais como particular.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

O volvo :carinhoso: , mas um 2400cc, deve levar um porradão quando chegar a hora de pagar o IUC.

Não me parece que o Mazda e o Volvo venham por 10 000 + BMW.

@Bazuka,

os c5 não interessam?

O C5 é demasiado pequeno, tens que ver que eu tenho 1,97m por isso preciso de um carro de 5 lugares, C5, Serie 3, A4, etc quando eu me sento passa automaticamente a ter 3 lugares.

Neste momento ainda ando a estudar o mercado, saber o quais são as opções que existem para o tipo de carros que eu pretendo, não vou negociar já amanhã.

De qualquer forma obrigado pelo tempo e paciencia que têm há procura de um potencial negocio para mim! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vende como particular. Se há coisa que acho parva é dar-se o carro para retoma na compra de outro, quando, salvo raras excepções, se consegue vender por mais como particular.

Mesmo assim tenho dúvida nos valores que falas-te...

@Bazuka,

Sei bem o que isso é ! 1,92m aqui, normalmente quem vem no lugar atrás do meu, nunca vai bem. compinchas.gif

Editado por Hyuuga

Compartilhar este post

Link para o post

Nabo em carros, que tipo de modelos sugerem para mim (para ter em mente enquanto acabo de juntar dinheiro) com:

- Orçamento: 4.000€ - 5.500€

- Combustível: Diesel

- Ano: a partir de 2004

- Portas: 4-5 (não tao prioritário)

- que não tenha muito aspeto de velho (i.e. Renault Clio do início do século)

- que não seja muito comprido

Para quem não percebe assim muito e está a começar a ver o que anda por aí, é pedir muito?

Compartilhar este post

Link para o post

Nabo em carros, que tipo de modelos sugerem para mim (para ter em mente enquanto acabo de juntar dinheiro) com:

Para quem não percebe assim muito e está a começar a ver o que anda por aí, é pedir muito?

A mesma pergunta de sempre, tem mesmo de ser diesel?

@Bazuka,

Se precisares de ajuda com a importação diz.

Compartilhar este post

Link para o post

Meninos, preciso de mudar os pneus do meu Yaris. Recomendações de marcas e outras sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post

Mete a partir de 2000 que és capaz de ter mais sorte.

e faço teu o meu post. Estou na mesma situação. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...