Malaik0 Publicado 7 Janeiro 2012 E ficavas com uma data de carros iguais. :mrgreen: Todos iguais, todos diferentes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 7 Janeiro 2012 http://www.blogcdn.com/www.autoblog.com/media/2009/11/bmwm3gts000_opt.jpg Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 7 Janeiro 2012 Um Ferrari é sempre um Ferrari. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 7 Janeiro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=PGQDX_Icbmw Audi A1 Nardo Edition Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 7 Janeiro 2012 No outro dia vi um M6, que maquinão. Aliás, eu que acho que nunca tinha visto nenhum M na vida, no espaço de umas 2 semanas vi um M3, um M5 e um M6. Ah! E vi um Shelby GT500 igual a este: eu tambem, no dia 31 em lisboa, aopé da maratona. 8) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Janeiro 2012 eu tambem, no dia 31 em lisboa, aopé da maratona. 8) Devia ser o mesmo, conheço outra pessoa que também o viu em Lisboa 1 dia depois de mim. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 7 Janeiro 2012 Devia ser o mesmo, conheço outra pessoa que também o viu em Lisboa 1 dia depois de mim. era espanhol, e sim devia ser o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Janeiro 2012 Não reparei se era espanhol, mas não era matrícula "normal", era uma daquelas rectangulares mais curtas com letras mais pequenas. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Janeiro 2012 (editado) Também já vi um com matrícula estrangeira, julgo que espanhola. Mas era preto e laranja. E carros laranjas e amarelos não obrigado. Editado 7 Janeiro 2012 por whatever Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Janeiro 2012 O Gallardo fica bem no laranja da Lamborghini. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Janeiro 2012 A gasolina e o gasóleo vão subir cerca de 3 cêntimos a partir de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 9 Janeiro 2012 A gasolina e o gasóleo vão subir cerca de 3 cêntimos a partir de hoje. Era para ir atestar hoje e esqueci-me :D/ o gasóleo também aumenta 3 cêntimos? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Janeiro 2012 Sim, o gasóleo também aumenta 3 cêntimos. Temos portanto a gasolina a rondar o 1,63€/L e o gasóleo a rondar o 1,49€/L. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 9 Janeiro 2012 Pior que Ferraris só mesmo muscle cars. Representam a ineficiência no seu expoente máximo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Janeiro 2012 Ineficiência em que sentido? Combustível gasto? Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 9 Janeiro 2012 Ineficiência em que sentido? Combustível gasto? Combustível, tamanho e potência. Depois não se consegue curvar rápido com eles :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 10 Janeiro 2012 O gasoleo está mesmo no preço mais alto de sempre em Portugal. É um absurdo. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Janeiro 2012 Quem morar perde de Setúbal que aproveite. O gasóleo lá é bem mais barato. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Janeiro 2012 http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/operacao-ano-novo-excesso-de-velociodade-gnr-tvi24-a2/1313363-4071.html Muito cuidado com este bicho na A2. Tem cerca de 300 cv e está sem limitador. A velocidade máxima será de 260/270. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Janeiro 2012 É impressão minha ou era um Range Rover? A 230kmh? :medo: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Janeiro 2012 Era, mas não ia a 230. O Scirocco é que teve que esticar aos 230 para o apanhar, visto que ainda ia a alguma distância. Devia ser o 5.0 ou o 4.4 TDV8. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Janeiro 2012 Era, mas não ia a 230. O Scirocco é que teve que esticar aos 230 para o apanhar, visto que ainda ia a alguma distância. Devia ser o 5.0 ou o 4.4 TDV8. O gajo foi apanhado a 200+kmh. Compartilhar este post Link para o post