Peplin Publicado 24 Janeiro 2012 é mais máfia russa dos anos 90. E isso é classe. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Janeiro 2012 O resultado de ir descansado no eixo norte-sul foi não me ter espetado na traseira de uma psicopata, que saiu da faixa da direita sem fazer pisca nem nada, por obra e graça do espírito santo. Se a estrada estivesse molhada a esta hora tinha o carro na sucata, assim acabei por lixar os pneus, em vez de comprar dois vão ter de ser quatro, ainda bem que sou rico. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Janeiro 2012 O resultado de ir descansado no eixo norte-sul foi não me ter espetado na traseira de uma psicopata, que saiu da faixa da direita sem fazer pisca nem nada, por obra e graça do espírito santo. Se a estrada estivesse molhada a esta hora tinha o carro na sucata, assim acabei por lixar os pneus, em vez de comprar dois vão ter de ser quatro, ainda bem que sou rico. em que parte do eixo n/s ? :\ tb me aconteceu no outro dia, ali naqela curva por cima do zoo, em 7 rios, tava na faixa do meio, mete-se um velho da direita para o meio sem piscas sem nada, se eu nao travasse ia com o crl :s Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 24 Janeiro 2012 Eixo Norte-Sul é sempre a fundo menos na esquerda da ponte sentido Lisboa/Almada e na direita antes dessa curva. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Janeiro 2012 Foi antes da saída para Telheiras no sentido Sete Rios-Túnel do Grilo. A estúpida quis armar-se em esperta e cortar a fila então sai de repente da faixa da direita, só tive tempo de travar a fundo e derreter metade dos pneus, porque na faixa da esquerda vinham mais carros. Vou sempre a 120km/h pela faixa da esquerda e nunca tenho problemas, hoje estava cansado e não queria andar em correrias e decidi ir pela faixa do meio nas calmas, está aqui o belo resultado. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Janeiro 2012 Eixo Norte-Sul é sempre a fundo menos na esquerda da ponte sentido Lisboa/Almada e na direita antes dessa curva. não percebi um crl lol Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 24 Janeiro 2012 não percebi um crl lol A esquerda que passa debaixo do viaduto Duarte Pacheco e a direita antes dessa curva (falando no sentido Lisboa/Almada) Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Janeiro 2012 É linguagem de piloto já deve vir aí o Toivonen traduzir. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 24 Janeiro 2012 Foi antes da saída para Telheiras no sentido Sete Rios-Túnel do Grilo. A estúpida quis armar-se em esperta e cortar a fila então sai de repente da faixa da direita, só tive tempo de travar a fundo e derreter metade dos pneus, porque na faixa da esquerda vinham mais carros. Vou sempre a 120km/h pela faixa da esquerda e nunca tenho problemas, hoje estava cansado e não queria andar em correrias e decidi ir pela faixa do meio nas calmas, está aqui o belo resultado. Eu quando vejo que há uma entrada assim em vias mais rápidas encosto-me logo à esquerda não há paciência para levar com os que se metem sem fazer piscas os que não param e depois quando dão por ela já estão dois carros lado a lado na mesma faixa, entre outras parvoíces. É linguagem de piloto já deve vir aí o Toivonen traduzir. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Janeiro 2012 eu aí nessa curva de 7 rios (sentido lisboa almada) vou smp na faixa do meio, a 70..o meu irmão há uns anos teve aí um acidente e partiu o nosso fiat uno todo lol apanhou um lençol de água, vinha a abrir e lá foi com o crl...só partiu a clavícula, va lá. mas no eixo N/S como agora ando lá com pressa para ir ter com a menina, no outro dia eram 4am e tava a fazer aquilo a 150 e o meu corsa nem estrilhou :o mas cumpro sempre a velocidade lá, 80/90 e vou tranqui Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Janeiro 2012 (editado) Eu quando vejo que há uma entrada assim em vias mais rápidas encosto-me logo à esquerda não há paciência para levar com os que se metem sem fazer piscas os que não param e depois quando dão por ela já estão dois carros lado a lado na mesma faixa, entre outras parvoíces.Eu também, até porque passo por ali todo o santo dia e já sei o que a casa gasta, mas com pouco trânsito não estava à espera que me saísse uma daquelas idiotas na rifa. De manhã no sentido oposto, na saída para a Praça de Espanha, também se vêem umas engraçadas, sinceramente até estranho como é que não há mais acidentes. Editado 24 Janeiro 2012 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Janeiro 2012 Eu quando vejo que há uma entrada assim em vias mais rápidas encosto-me logo à esquerda não há paciência para levar com os que se metem sem fazer piscas os que não param e depois quando dão por ela já estão dois carros lado a lado na mesma faixa, entre outras parvoíces. tb faço isso...e nessa entrada que falas, fusyon, é sempre na faixa da esquerda. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Janeiro 2012 mas no eixo N/S como agora ando lá com pressa para ir ter com a menina, no outro dia eram 4am e tava a fazer aquilo a 150 e o meu corsa nem estrilhou :oDe noite e no inverno a fazeres o eixo norte-sul a essa velocidade com este carro é mesmo a pedires que aconteça alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Janeiro 2012 ultimamente não tem chovido... é tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Janeiro 2012 A questão é que não é preciso chover, uma bocado de estrada mais húmida ou escorregadia por causa do frio e lá vais tu de caixão vermelho. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 24 Janeiro 2012 De noite e no inverno a fazeres o eixo norte-sul a essa velocidade com este carro é mesmo a pedires que aconteça alguma coisa. O que é tem ser de noite? O mau é por ser de Inverno que apanha aquela humidade lixada, de resto ser de noite ou dia, ceteris paribus, é igual. Já agora, eu não estava no local nem vi a travagem mas duvido que precises de comprar 4 pneus novos só pela travagem em si, qualquer pneu dos carros "standard" aguenta assim uma ou duas travagens mais fortes sem perder eficácia. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Janeiro 2012 A questão é que não é preciso chover, uma bocado de estrada mais húmida ou escorregadia por causa do frio e lá vais tu de caixão vermelho. foida-se, pessimista !!!!!!! nas curvas abrando sempre!! Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Janeiro 2012 O que é tem ser de noite? O mau é por ser de Inverno que apanha aquela humidade lixada, de resto ser de noite ou dia, ceteris paribus, é igual. Já agora, eu não estava no local nem vi a travagem mas duvido que precises de comprar 4 pneus novos só pela travagem em si, qualquer pneu dos carros "standard" aguenta assim uma ou duas travagens mais fortes sem perder eficácia. O que tem ser de noite é que costuma haver por lá polícia, em especial ao fim-de-semana, na zona do corte da 2ª circular num sentido e da saída para a Calçada de Carriche do outro. Além de que à noite está mais frio e pode haver alguma zona que esteja geada ou perto disso. A questão é que os de trás já são para deitar fora e os que tenho à frente iam para lá, depois da travagem senti logo uma ligeira trepidação, amanhã de manhã vou ver melhor porque aquilo deve ter sido alguma parte em que comeu mais o pneu. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 24 Janeiro 2012 foida-se, pessimista !!!!!!! nas curvas abrando sempre!! Qualquer curva deve ser feita a acelerar para haver "força" na suspensão e o carro ficar mais baixo e consequentemente com mais aderência. O que tem ser de noite é que costuma haver por lá polícia, em especial ao fim-de-semana, na zona do corte da 2ª circular num sentido e da saída para a Calçada de Carriche do outro. Além de que à noite está mais frio e pode haver alguma zona que esteja geada ou perto disso. A questão é que os de trás já são para deitar fora e os que tenho à frente iam para lá, depois da travagem senti logo uma ligeira trepidação, amanhã de manhã vou ver melhor porque aquilo deve ter sido alguma parte em que comeu mais o pneu. Isso pode ser de terem ficado quadrados. Já viste com que pressão andas nos pneus? Isso não é muito normal. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Janeiro 2012 foida-se, pessimista !!!!!!! nas curvas abrando sempre!! Não é ser pessimista, já ando é com o carro todos os dias há quatro anos. Isso pode ser de terem ficado quadrados. Já viste com que pressão andas nos pneus? Isso não é muito normal. Que ficaram 'quadrados' sei eu. :mrgreen: A pressão é a correcta que ando em cima daquilo todas as semanas, já é ritual. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Janeiro 2012 Qualquer curva deve ser feita a acelerar para haver "força" na suspensão e o carro ficar mais baixo e consequentemente com mais aderência. Isso pode ser de terem ficado quadrados. Já viste com que pressão andas nos pneus? Isso não é muito normal. não travo a meio da curva...travo sempre antes, quando faço a curva tou a carregar no acelerador para manter uma velocidade constante...sinto o carro 'na mao' quando faço isso... Acho que é assim que se deve fazer. Não é ser pessimista, já ando é com o carro todos os dias há quatro anos. eu sei que te preocupas comigo! <3 btw, qual é a pressao dos teus pneus oh fusyon? tenho q ir ver isso aos meus, acho q tao com pressao a menos... deve ser a mesma, nao? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Janeiro 2012 não travo a meio da curva...travo sempre antes, quando faço a curva tou a carregar no acelerador para manter uma velocidade constante...sinto o carro 'na mao' quando faço isso... Acho que é assim que se deve fazer. eu sei que te preocupas comigo! <3 btw, qual é a pressao dos teus pneus oh fusyon? tenho q ir ver isso aos meus, acho q tao com pressao a menos... deve ser a mesma, nao? Os TD (deve ser pelo peso do turbo :mrgreen:) levam mais 0,1 bar à frente e atrás. Por isso julgo que o teu leve 2,1 à frente e 1,9 atrás, já que o meu leva 2,2 e 2,0. Mas de qualquer das formas isso está escrito no interior da tampa exterior do depósito de combustível. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Janeiro 2012 Já agora, eu não estava no local nem vi a travagem mas duvido que precises de comprar 4 pneus novos só pela travagem em si, qualquer pneu dos carros "standard" aguenta assim uma ou duas travagens mais fortes sem perder eficácia. Olha que não. O meu pai já derreteu os pneus da frente numa única travagem na A1. Até ficaram ovais. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 25 Janeiro 2012 Cambada de coninhas! Homem que é homem, em curva trava com esquerdo e acelera com o direito! Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 25 Janeiro 2012 faixa do meio nas calmas, está aqui o belo resultado. eu aí nessa curva de 7 rios (sentido lisboa almada) vou smp na faixa do meio Por favor, não me digam que são daqueles que vão sempre na faixa do meio porque sim. Compartilhar este post Link para o post