Peplin Publicado 7 Fevereiro 2012 Em Janeiro não venderam qualquer carro. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Fevereiro 2012 Há gente com dinheiro para o comprar, não significa que haja quem o compre. Acho que os números de vendas da Lamborghini em Portugal são baixíssimos, vendem-se 4 ou 5 num ano. Mas isso já é um problema dos vendedores, em havendo capital há potencial. Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 7 Fevereiro 2012 Não é bem assim. A meu ver pessoas com dinheiro, excepto! jogadores de futebol, irão certamente comprar um Mercedes S ou algo mais desse género, visto que dar nas vistas não é o objectivo. Acham lambo's carros de jogador de futebol. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Fevereiro 2012 Acho que o problema é que as pessoas com papel normalmente estão na casa dos 40/50/60 anos e preferem algo mais discreto. Não tenho qualquer dúvida que se houvesse mais malta milionária com 20/30 anos, haveria mais Lambos (e outros carros do mesmo estilo) vendidos. Btw, a gasolina subiu um cêntimo e igualou o máximo histórico de 1,65€/L. Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 7 Fevereiro 2012 Já faltou mais para chegar aos 2€ essa m*rda de gasolina. Tudo isto para nas grandes cidades cada vez mais empurrar as pessoas para o transporte público, que também está mais caro. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 7 Fevereiro 2012 (editado) Lambo para andar em Lisboa é mesmo do esquece. Por si só já é desconfortável, nas nossas estradas então. E tomara que o problema fosse (só) os 365000€ de preço. Seguro, Imposto, Cada ida à Oficina. Rebenta com um gajo Para andar em LX, já me dava por contente com uma A6 3.0 AllRoad :mrgreen: Editado 7 Fevereiro 2012 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 8 Fevereiro 2012 E o novo Porsche Boxster ? Eu sei que é aquele carro de "não tenho dinheiro para o 911", mas com o novo visual está muito mais agressivo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Fevereiro 2012 Está nice, mas continuo a preferir o Cayman. Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 8 Fevereiro 2012 Prefiro esse boxter ao 911 em design. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Fevereiro 2012 Completamente diferente! :lol: Agora costuma estar estacionado ao pé da minha faculdade é um Cayman R. Os puxadores de dentro da porta são fitas para poupar no peso :lol: Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 8 Fevereiro 2012 (editado) Por falar em Aventador parece que CR7 ofereceu um a si próprio Clique aqui _____________________________________________________________ Não sei se conhecem este "programa" que me parece ser feito especialmente para o Youtube, mas ultimamente tenho que tirar o chapéu. A Qualidade de imagem é fenomenal, e começaram agora várias series novas. Porsche all the way, mas o preço do Corvette é incrível Editado 8 Fevereiro 2012 por ja9uar Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Fevereiro 2012 Excelente vídeo que retrata muito bem como a paranóia crescente com o tamanho dos pneus retira muito prazer e potencial a um carro. 125 é uma medida exageradamente pequena, mas demonstra bem como aumenta o divertimento e até se controla muito bem o carro. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 9 Fevereiro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=_3s6s96SF3I Está fenomenal. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 10 Fevereiro 2012 Hoje vi um igualzinho a este a ir pras aulas. Ao vivo parecia o carro do Tweety. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 12 Fevereiro 2012 todo preto :prayer: ó nikeeeeel Compartilhar este post Link para o post
Hot Fuss Publicado 12 Fevereiro 2012 Tinhas assim tantas saudades do Ronaldo? fds. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Fevereiro 2012 Tinhas assim tantas saudades do Ronaldo? fds. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Fevereiro 2012 Esse gif looooooooooool :rir: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 13 Fevereiro 2012 Dentro dos carros citadinos, diria, e com consumos reduzidos, tal como o preço o Kia Rio é uma boa opção? Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 13 Fevereiro 2012 O carro da minha vizinha: Compartilhar este post Link para o post