Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Pensamento positivo Boo!

Podia ter sido pior!

Eu à 3 dias dei um toque com a carrinha num Q5, no "meu" caso a culpa era dos 2, eu porque saio de um lugar de estacionamento, e do gajo do Q5 porque arranca a abrir! Fiquei com uns riscos no parachoques e o gajo com a jante empenada, sendo que o do Q5 era um gajo conhecido, e até pediu desculpa, mandei-o embora com a promessa de um jantar! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dos dois não, era tua porque ias a sair do estacionamento.

Não, naquele caso não era só minha, porque ele esta a circular dentro de um parque de estacionamento, não é para andar a abrir, com arranques a patinar, principalmente dentro de um hospital.

Quem era a personalidade?

Não é personalidade nenhuma, é apenas um individuo que eu conheço, quando disse conhecido, era do meu circulo de conhecidos, só isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

A bomba de Lucho
FORD MUSTANG

ngC48CCBF4-B7E0-4D4A-807F-657702494536.jpg?type=big

Com a chegada de Lucho González ao Olival, o centro de estágio do FC Porto viu chegar mais uma bomba ao seu já luxuoso parque automóvel. Se na sua primeira passagem pelo Dragão o argentino corria as ruas da Invicta num poderoso jipe Hummer, nesta segunda vida nos azuis e brancos o carro que transporta o médio de 31 anos é um potente Ford Mustang – o mesmo modelo da versão mais recente da série “O justiceiro” – que o jogador trouxe de França. Além das tatuagens e do futebol bonito, Lucho mostra ter outra grande paixão: os automóveis. E este não vai passar despercebido no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era um Hummer. Ele tinha um Cadillac Escalade, que até estava personalizado com um "8" no lugar do símbolo.

qo6ftc.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não era um Hummer. Ele tinha um Cadillac Escalade, que até estava personalizado com um "8" no lugar do símbolo.

http://i41.tinypic.com/qo6ftc.jpg

Agora deu o Escalade ao Moutinho :lol:

Agora a sério, ele também teve um Hummer H3. É (ou era) este:

DSC03236.JPG

Editado por André

Compartilhar este post

Link para o post

Desconhecia que o Lucho tivesse possuído um Hummer. Sempre o vi com aquele Escalade.

Compartilhar este post

Link para o post

Gasolina e gasóleo voltaram a subir. Na Galp, estão a 1,694 €/L e 1,509 €/L, respectivamente.

Noutro campo, o petróleo desceu quase 4 dólares nos últimos 3 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Gasolina e gasóleo voltaram a subir. Na Galp, estão a 1,694 €/L e 1,509 €/L, respectivamente.

Noutro campo, o petróleo desceu quase 4 dólares nos últimos 3 dias.

Dass...

Ontem fui abastecer à BP aqui à beira de casa (Porto) e estava gasolina a 1,639€/L e gasóleo a 1,439€/L.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Meto na Repsol, está a 1.419€/L e ainda tenho 5cent/L desconto com o cartão seguro directo. É o que ainda vai valendo...mas é um absurdo os preços praticados.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já disse lá para trás que antes do verão a Gasolina chega aos 2€ e o gasoleo aos 1,85€!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Lucho assim como a maioria dos futebolistas sul americanos, tem um péssimo gosto para carros, e ainda pior para decoração.

Conseguiu piorar 3 carros que por si só, já não são exemplos de beleza.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o petróleo ainda anteontem fechou nos 121 dólares, mas hoje já voltou aos 125 dólares, sendo que chegou a estar muito perto dos 128.

Compartilhar este post

Link para o post

Jaguar-XF-Sportbrake-2013.jpg

Jaguar-XF-Sportbrake-Illustration-560x373-f8d9fad20ad72c72.jpg

6654638181_5c14fda46d_o.jpg

Jaguar Xf SportBreak :heart: Esta gama da Jaguar está linda

Compartilhar este post

Link para o post
publico.png

Em Fevereiro

Queda de 48% nas vendas de carros acentua tendência negativa do mercado

O mercado automóvel sofreu no último mês uma nova queda abrupta nas vendas. Apenas 6932 ligeiros de passageiros foram vendidos em Fevereiro, menos 48,4% do número de automóveis comercializados em Fevereiro de 2011, quando as vendas já estavam em queda e o sector dava os primeiros sinais de contracção.

Os dados, revelados hoje pela Associação Automóvel de Portugal (ACAP), mostram que a tendência é transversal às vendas de comerciais ligeiros e veículos pesados, com estes dois segmentos a registarem uma diminuição ainda mais significativa.

No total, o mercado caiu 52,4% em termos homólogos e 47,3% se forem contabilizados os dois primeiros meses de 2011. Há um ano, tinham sido vendidos até esta altura 32.723 veículos. Agora, as vendas não chegaram aos 17.248, dos quais 7914 em Fevereiro.

O sector conheceu, aliás, no último mês, a maior descida nas vendas de automóveis ligeiros em 14 meses. Uma evolução que não será alheia à descida do consumo interno, à forte contracção da actividade económica e à quebra na concessão de crédito.

Os comerciais ligeiros registaram uma diminuição de 69,6% em Fevereiro (886 automóveis vendidos) e os veículos pesados uma descida nas vendas de 65% (para 96 unidades).

Nos últimos dez anos, Portugal nunca vendeu tão poucos carros como em 2011. Nem em 2009, que já fora um ano para esquecer, as vendas caíram tanto. A recuperação chegou no ano seguinte, mas o regresso às quedas consecutivas regressou nos meses seguintes. O ano passado acabou por se revelar pior do que o sector fazia prever e para 2012 não se vislumbram melhores perspectivas, pelo contrário.

A ACAP, que já antecipara o encerramento de stands, prevê que 2012 seja um ano ainda mais negativo, com o fim de 2600 empresas no sector e o desaparecimento de 21 mil postos de trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

pessoal, não sei se aqui é o lugar mais indicado pra isto, mas cá vai:

o meu padrasto ontem ia vender o carro a um homem daqui da zona. Eles deram uma volta no carro e tal, correu tudo bem, o homem gostou do carro e iam fechar o negócio. Acontece que o meu padrasto se esqueceu de um papel qualquer do carro em casa e teve de voltar. Ora, ele veio a casa, mas o homem ficou, supostamente, à porta do prédio à espera.

Acontece que quando ele voltou, o carro não ligou mais. O motor em vez de ligar faz um barulho estranho, que o carro nunca tinha feito antes ("Toc, toc toc toc"). Tiveram os dois à volta do carro e o comprador, lembrou-se que conhecia um "mecânico aqui da zona", ligou pra ele, ele veio nem em 10 minutos, e disse que o arranjo do carro era de 700€. Nisto o comprador reduziu a proposta para metade.

Que isto cheira a esquema por todos os lados, não há dúvida. Agora, o meu padrasto não vendeu o carro por isso mesmo, mas o carro continua sem ligar. O que eu queria saber é se sabem o que poderá ser, se é de fácil arranjo ou não, etc etc.

O meu padrasto está de rastos, aquele palhaço meteu o carro inutilizável. Quanto ao homem, se se confirmar isto, vai ter umas boas chamadas e uns bons sustos daqui a uns dias.

Sorry pelo texto tão grande, mas acho que é necessário

Editado por Vladimir Ilitch

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, não sei se aqui é o lugar mais indicado pra isto, mas cá vai:

o meu padrasto ontem ia vender o carro a um homem daqui da zona. Eles deram uma volta no carro e tal, correu tudo bem, o homem gostou do carro e iam fechar o negócio. Acontece que o meu padrasto se esqueceu de um papel qualquer do carro em casa e teve de voltar. Ora, ele veio a casa, mas o homem ficou, supostamente, à porta do prédio à espera.

Acontece que quando ele voltou, o carro não ligou mais. O motor em vez de ligar faz um barulho estranho, que o carro nunca tinha feito antes ("Toc, toc toc toc"). Tiveram os dois à volta do carro e o comprador, lembrou-se que conhecia um "mecânico aqui da zona", ligou pra ele, ele veio nem em 10 minutos, e disse que o arranjo do carro era de 700€. Nisto o comprador reduziu a proposta para metade.

Que isto cheira a esquema por todos os lados, não há dúvida. Agora, o meu padrasto não vendeu o carro por isso mesmo, mas o carro continua sem ligar. O que eu queria saber é se sabem o que poderá ser, se é de fácil arranjo ou não, etc etc.

O meu padrasto está de rastos, aquele palhaço meteu o carro inutilizável. Quanto ao homem, se se confirmar isto, vai ter umas boas chamadas e uns bons sustos daqui a uns dias.

Sorry pelo texto tão grande, mas acho que é necessário

Quando o "mecânico" disse que o arranjo do carro era 700€ não disse o que era?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...