Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Pela maneira que contas, também parece-me haver aí tramóia. Ele teve acesso ao carro enquanto o teu padrinho esteve ausente?

Compartilhar este post

Link para o post

Podes facultar o modelo e a marca do carro ? Assim era mais fácil perceber o 'problema' que o homem arranjou.

Compartilhar este post

Link para o post

Desconhecia que o Lucho tivesse possuído um Hummer. Sempre o vi com aquele Escalade.

Chegou cá com um Hummer. Depois foi o Cadillac, que ainda é dele, e que nunca saiu do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Não sei se disse do que era, mas quando o meu padrasto chegar eu pergunto.

O carro é um Ford Fiesta de 96.

Não teve dentro do carro (nem tinha a chave nem nada e o carro ficou trancado), mas ficou por perto, o que me parece é que o gajo provavelmente abriu o capot e mexeu lá nalguma coisa..

Compartilhar este post

Link para o post

É um bocado complicado abrir o capot sem ser por dentro do carro. O capot tem alguma marca de que foi forçado?

Compartilhar este post

Link para o post

É um bocado complicado abrir o capot sem ser por dentro do carro. O capot tem alguma marca de que foi forçado?

a sério? 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Não teve dentro do carro (nem tinha a chave nem nada e o carro ficou trancado), mas ficou por perto, o que me parece é que o gajo provavelmente abriu o capot e mexeu lá nalguma coisa..

Para abrir o tampão do depósito, é necessário chave?

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente nos fiestas sim.

Mas também nos fiestas aquilo com o tempo vai sendo mais complicado fechar e se forçares aquilo abre.

O tal "mecânico" não disse o que era?é que dar um orçamento de 700€ assim e ir embora é muito fácil.

O carro é a gasolina ou gasóleo?

Editado por Sr.Sérgio

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Não é assim tão difícil, mas também não vi nenhuma marca desse tipo...

Nope, porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ter feito qualquer m*rda por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, por aí pode ter feito qualquer coisa. Basta meter para lá um líquido manhoso e pronto, lá se lixa o carro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

E há maneira de verificar isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta extrair o conteúdo do depósito e depois tentas ver se aquilo é combustível normal ou tem outras m*rda lá metidas. Pelo cheiro e visão é um pouco complicado analisar, mas pode ser que seja algo óbvio e consigas detectar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

mais logo vejo isso qdo o velhote chegar.

isto é especialmente estranho se ainda disser que o carro passou na inspecção há um mês atrás, né?... tá me a dar a volta à mioleira isto tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Principalmente com a coincidência gigantesca de ser no preciso momento em que iam fechar negócio e o carro ficou sem vigilância durante algum tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

206 :heart: Impressionante como um projecto de 1998 continua com uma aparência tão actual.

Compartilhar este post

Link para o post

True, ainda hoje não me importava nada que o meu primeiro carro seja um desses.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, não sei se aqui é o lugar mais indicado pra isto, mas cá vai:

o meu padrasto ontem ia vender o carro a um homem daqui da zona. Eles deram uma volta no carro e tal, correu tudo bem, o homem gostou do carro e iam fechar o negócio. Acontece que o meu padrasto se esqueceu de um papel qualquer do carro em casa e teve de voltar. Ora, ele veio a casa, mas o homem ficou, supostamente, à porta do prédio à espera.

Acontece que quando ele voltou, o carro não ligou mais. O motor em vez de ligar faz um barulho estranho, que o carro nunca tinha feito antes ("Toc, toc toc toc"). Tiveram os dois à volta do carro e o comprador, lembrou-se que conhecia um "mecânico aqui da zona", ligou pra ele, ele veio nem em 10 minutos, e disse que o arranjo do carro era de 700€. Nisto o comprador reduziu a proposta para metade.

Que isto cheira a esquema por todos os lados, não há dúvida. Agora, o meu padrasto não vendeu o carro por isso mesmo, mas o carro continua sem ligar. O que eu queria saber é se sabem o que poderá ser, se é de fácil arranjo ou não, etc etc.

O meu padrasto está de rastos, aquele palhaço meteu o carro inutilizável. Quanto ao homem, se se confirmar isto, vai ter umas boas chamadas e uns bons sustos daqui a uns dias.

Sorry pelo texto tão grande, mas acho que é necessário

É uma coincidencia do caraças, ás vezes acontece um carro estar bem num dia e com problemas no minuto seguinte, mas é uma sorte do raio.

Nao conhecem outro mecanico?

Pelo som que falas, diria que se teve acesso a algo, poderá ser o facto de ter desligado algum borne da bateria... toc,toc,toc que descreves parece me ser o som do carro se bateria e do motor de arranque a tentar pegar na mesma... Ve me uma coisa, dá sinal de arranque? isto é, nota-se o carro a forçar (engasgar) e depois vai-se abaixo? Os manometros dos kms e das rotaçoes dao sinal quando voces dao á chave? ou nem sequer reagem?

A soluçao mais obvia é pedirem a outro mecanico para ver isso, se foi algo feito em alguns minutos e se a ideia é comprar mais barato, tem de ser algo simples, nao iriam f*der o carro para ter de gastar massa depois (como seria o caso de colocar um liquido manhoso qq no deposito).

Se tivesse de apostar, algo no sistema da bateria ou nos cabos da centralina.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Olha que é

Tens razão, eu à tarde fui com ele e reparei que era. Como não conduzo nunca tinha reparado :grin:

É uma coincidencia do caraças, ás vezes acontece um carro estar bem num dia e com problemas no minuto seguinte, mas é uma sorte do raio.

Nao conhecem outro mecanico?

Pelo som que falas, diria que se teve acesso a algo, poderá ser o facto de ter desligado algum borne da bateria... toc,toc,toc que descreves parece me ser o som do carro se bateria e do motor de arranque a tentar pegar na mesma... Ve me uma coisa, dá sinal de arranque? isto é, nota-se o carro a forçar (engasgar) e depois vai-se abaixo? Os manometros dos kms e das rotaçoes dao sinal quando voces dao á chave? ou nem sequer reagem?

A soluçao mais obvia é pedirem a outro mecanico para ver isso, se foi algo feito em alguns minutos e se a ideia é comprar mais barato, tem de ser algo simples, nao iriam f*der o carro para ter de gastar massa depois (como seria o caso de colocar um liquido manhoso qq no deposito).

Se tivesse de apostar, algo no sistema da bateria ou nos cabos da centralina.

O carro não reage, pura e simplesmente. Ele roda a chave, faz o tal barulho e nada. Parece mesmo morto.

Amanhã ele vai leva-lo à oficina onde vai sempre que precisa, já é cliente lá há uns dez anos e tem confiança naqueles empregados.

Logo se verá.

O meu padrasto tb falou nisso da centralina, mas isso é assim tão fácil de mexer? ainda para mais numa questão de 6, 7 minutos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...