Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

letras informa-te bem primeiro, porque tenho ideia que os motores dos hyundai são iguais aos da honda, e os honda são famosos por serem os piores carros para converter para GPL.

O 1.2 é exclusivo da Hyundai.

Estava na ideia é que era um motor mais antigo, mas fui pesquisar e é um motor recente. De qualquer forma não deve haver problema, tendo em conta que é um motor atmosférico.

letras, sempre às ordens.

Compartilhar este post

Link para o post

um amigo meu que trabalha num hotel acabou de estacionar um Lamborghini Gallardo e de receber 10€ de gorjeta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é bom ou mau? Não faço ideia de quanto dão de gorjeta nesses hotéis...

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que cá em casa somos pés rapados e o meu pai às vezes deixa 3 e 4 € de gorjeta num restaurante, parece-me que 10 € para quem tem um Gallardo é pouco. :mrgreen:

EDIT: Se bem que estacionar um carro não é a mesma coisa que um serviço prestado num restaurante.

Compartilhar este post

Link para o post

3 e 4€ de gorjeta num restaurante? uooooodase

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, também acho muito. Tanto é, que às vezes saco uma moeda de 1 € e meto no bolso. :mrgreen: Mas isso era há uns tempos, quando a situação financeira era melhor.

Da última vez, creio que nem 1 € deixou.

Compartilhar este post

Link para o post

a questão é mesmo conduzir um gallardo... ou já conduziram ??? :lol:

a gorjeta foi só um copy paste do estado do facebook dele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah. :lol:

Se for um hotel de 4 ou 5 estrelas, é relativamente normal guiar esse tipo de carro.

Compartilhar este post

Link para o post

a questão não é ser normal ou não, ai que crl :lol:

aqui jizzam-se todos qd se fala em Lambo's e essas m*rda, eu vi isso no facebook, achei piada e pensei "epa, o pessoal do CMPT vai gostar de saber desta"! foi só naquela de um gajo de 20 anos ter pegado num bote desses, mas tb não é nada de mais lol

já vi que não tive piada!!! :(

Compartilhar este post

Link para o post

aqui jizzam-se todos qd se fala em Lambo's e essas m*rda, eu vi isso no facebook, achei piada e pensei "epa, o pessoal do CMPT vai gostar de saber desta"! foi só naquela de um gajo de 20 anos ter pegado num bote desses, mas tb não é nada de mais lol

um prof. aqui no ginásio já trabalhou num hotel e diz que na altura eles até pegavam nos carros para ir dar um volta :lol:

até que um artista que trabalhava a pouco lá, armado em campeão pegou num ferrari e espetou-o contra uma paragem de autocarro

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim não teve piada, que não fui que guiei o Lambo. :mrgreen: Mas sim, deve ser uma sensação do crl pegar no brinquedo daqueles.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra deixar gorjeta depois de ter que pagar um serviço que pedi, é de heroi!

Eu no meu trabalho faço muita coisa e ninguem me deixa gorjeta, como tal se estou a pagar um serviço, não tenho que dar nenhuma gratificação a ninguem!

Compartilhar este post

Link para o post

O problema foram mesmo os 10€, distraiu-nos do objectivo do post. :lol:

E sim, nunca entendi o sentido da gorjeta. O serviço não é grátis, estás a pagar o serviço ao teu patrão, que te vai pagar ao fim do mês.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal hoje é dia de atestar!

A previsão é que às 00h suba para 1,74€ a gasolina e 1,47€ o gasol!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, quem for da zona da Maia, Ermesinde, talvez Valongo e arredores, passem no Maia Jardim porque o gásoleo está a 1,39€. É de aproveitar porque amanha já deve voltar a valores normais.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, quem for da zona da Maia, Ermesinde, talvez Valongo e arredores, passem no Maia Jardim porque o gásoleo está a 1,39€. É de aproveitar porque amanha já deve voltar a valores normais.

e a zegolina?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui meter gasolina à BP aqui à beira de casa: 1,669€.

A 300 metros desta bomba da BP, está uma da Galp, onde a gasolina já vai em 1,744€.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Aumento de preços do combustível é "despropositado"

POSIÇÃO DO PRESIDENTE DO ACP

2D71DEDD9B9C5D3E80F6CA3EBCF9.jpg

O presidente do ACP, Carlos Barbosa, considerou "despropositado" e incompreensível o novo aumento do preço dos combustíveis que entra esta segunda-feira em vigor e disse esperar que o ministro da Economia lhe explique as razões.

"Não consigo entender, mais uma vez," este "aumento despropositado dos combustíveis em Portugal", disse à Lusa o presidente do Automóvel Clube de Portugal.

"Nem eu nem nenhum português entende como é que o barril de Brent está a 124,98 dólares [95 euros]" quando em 2008 "estava a 160 dólares [122 euros] e nós tínhamos combustível mais barato", disse à Lusa

Editado por André

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...