Peplin Publicado 15 Março 2012 letras informa-te bem primeiro, porque tenho ideia que os motores dos hyundai são iguais aos da honda, e os honda são famosos por serem os piores carros para converter para GPL. O 1.2 é exclusivo da Hyundai. Estava na ideia é que era um motor mais antigo, mas fui pesquisar e é um motor recente. De qualquer forma não deve haver problema, tendo em conta que é um motor atmosférico. letras, sempre às ordens. Compartilhar este post Link para o post
André Publicado 16 Março 2012 http://www.topgear.com/uk/assets/cms/8730b8b4-032c-4fd9-bba4-19ed8db2ad14/670x377Image.jpg?p=120306_12:21 http://www.topgear.com/uk/assets/cms/1e1f46eb-425d-4542-a26a-2e083fbce72d/670x377Image.jpg?p=120306_12:21 http://www.topgear.com/uk/assets/cms/826ffc5c-6f2f-4604-a246-fe1ab0fb1022/670x377Image.jpg?p=120306_12:21 http://www.topgear.com/uk/assets/cms/12a7fba1-8307-4e54-81af-18b975fdccd4/670x377Image.jpg?p=120306_12:21 http://www.topgear.com/uk/assets/cms/e1a461c4-2f3a-4004-aad9-1991974d7e5e/670x377Image.jpg?p=120306_12:21 http://www.topgear.com/uk/assets/cms/4db9c23e-aed9-4dd2-9695-8ccfe94b9642/670x377Image.jpg?p=120306_12:22 Mais fotos em: http://www.topgear.com/uk/photos/lamborghini-aventador-j-geneva-show-2012-03-05 Já foi vendido. 2,1 milhões de € :medinho: Carta tirada. Finalmente Parabéns! :compinchas: Agora juízinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 17 Março 2012 um amigo meu que trabalha num hotel acabou de estacionar um Lamborghini Gallardo e de receber 10€ de gorjeta :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Março 2012 Isso é bom ou mau? Não faço ideia de quanto dão de gorjeta nesses hotéis... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Março 2012 Tendo em conta que cá em casa somos pés rapados e o meu pai às vezes deixa 3 e 4 € de gorjeta num restaurante, parece-me que 10 € para quem tem um Gallardo é pouco. :mrgreen: EDIT: Se bem que estacionar um carro não é a mesma coisa que um serviço prestado num restaurante. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Março 2012 3 e 4€ de gorjeta num restaurante? uooooodase Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Março 2012 Sim, também acho muito. Tanto é, que às vezes saco uma moeda de 1 € e meto no bolso. :mrgreen: Mas isso era há uns tempos, quando a situação financeira era melhor. Da última vez, creio que nem 1 € deixou. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 17 Março 2012 a questão é mesmo conduzir um gallardo... ou já conduziram ??? :lol: a gorjeta foi só um copy paste do estado do facebook dele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Março 2012 Ah. :lol: Se for um hotel de 4 ou 5 estrelas, é relativamente normal guiar esse tipo de carro. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 17 Março 2012 a questão não é ser normal ou não, ai que crl :lol: aqui jizzam-se todos qd se fala em Lambo's e essas m*rda, eu vi isso no facebook, achei piada e pensei "epa, o pessoal do CMPT vai gostar de saber desta"! foi só naquela de um gajo de 20 anos ter pegado num bote desses, mas tb não é nada de mais lol já vi que não tive piada!!! :( Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 17 Março 2012 10€ por cada carro estacionado, emprego de luxo que era :cool: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 17 Março 2012 a questão não é ser normal ou não, ai que crl :lol: aqui jizzam-se todos qd se fala em Lambo's e essas m*rda, eu vi isso no facebook, achei piada e pensei "epa, o pessoal do CMPT vai gostar de saber desta"! foi só naquela de um gajo de 20 anos ter pegado num bote desses, mas tb não é nada de mais lol já vi que não tive piada!!! :( um prof. aqui no ginásio já trabalhou num hotel e diz que na altura eles até pegavam nos carros para ir dar um volta :lol: até que um artista que trabalhava a pouco lá, armado em campeão pegou num ferrari e espetou-o contra uma paragem de autocarro Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Março 2012 a questão não é ser normal ou não, ai que crl :lol: aqui jizzam-se todos qd se fala em Lambo's e essas m*rda, eu vi isso no facebook, achei piada e pensei "epa, o pessoal do CMPT vai gostar de saber desta"! foi só naquela de um gajo de 20 anos ter pegado num bote desses, mas tb não é nada de mais lol já vi que não tive piada!!! :( Para mim não teve piada, que não fui que guiei o Lambo. :mrgreen: Mas sim, deve ser uma sensação do crl pegar no brinquedo daqueles. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 17 Março 2012 Porra deixar gorjeta depois de ter que pagar um serviço que pedi, é de heroi! Eu no meu trabalho faço muita coisa e ninguem me deixa gorjeta, como tal se estou a pagar um serviço, não tenho que dar nenhuma gratificação a ninguem! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Março 2012 (editado) a questão não é ser normal ou não, ai que crl :lol: aqui jizzam-se todos qd se fala em Lambo's e essas m*rda, eu vi isso no facebook, achei piada e pensei "epa, o pessoal do CMPT vai gostar de saber desta"! foi só naquela de um gajo de 20 anos ter pegado num bote desses, mas tb não é nada de mais lol já vi que não tive piada!!! :( O problema foram mesmo os 10€, distraiu-nos do objectivo do post. :lol: E sim, nunca entendi o sentido da gorjeta. O serviço não é grátis, estás a pagar o serviço ao teu patrão, que te vai pagar ao fim do mês. Editado 17 Março 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 17 Março 2012 Carta tirada. Finalmente :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 18 Março 2012 Ontem dei por mim a estacionar ao lado de um Ferrari e de um Lamborghini :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 18 Março 2012 Bem pessoal hoje é dia de atestar! A previsão é que às 00h suba para 1,74€ a gasolina e 1,47€ o gasol! Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Março 2012 Pessoal, quem for da zona da Maia, Ermesinde, talvez Valongo e arredores, passem no Maia Jardim porque o gásoleo está a 1,39€. É de aproveitar porque amanha já deve voltar a valores normais. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 19 Março 2012 Pessoal, quem for da zona da Maia, Ermesinde, talvez Valongo e arredores, passem no Maia Jardim porque o gásoleo está a 1,39€. É de aproveitar porque amanha já deve voltar a valores normais. e a zegolina? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Março 2012 Isso agora não te sei dizer.. Só olhei para o Gasoil Compartilhar este post Link para o post
André Publicado 19 Março 2012 (editado) Hoje fui meter gasolina à BP aqui à beira de casa: 1,669€. A 300 metros desta bomba da BP, está uma da Galp, onde a gasolina já vai em 1,744€. Citação do jornal "Record" online Aumento de preços do combustível é "despropositado"POSIÇÃO DO PRESIDENTE DO ACP O presidente do ACP, Carlos Barbosa, considerou "despropositado" e incompreensível o novo aumento do preço dos combustíveis que entra esta segunda-feira em vigor e disse esperar que o ministro da Economia lhe explique as razões. "Não consigo entender, mais uma vez," este "aumento despropositado dos combustíveis em Portugal", disse à Lusa o presidente do Automóvel Clube de Portugal. "Nem eu nem nenhum português entende como é que o barril de Brent está a 124,98 dólares [95 euros]" quando em 2008 "estava a 160 dólares [122 euros] e nós tínhamos combustível mais barato", disse à Lusa Editado 19 Março 2012 por André Compartilhar este post Link para o post