Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Isso é outro tipo de lombas. Nessas tens sempre de moderar a velocidade, porque se não moderares dás cabo da suspensão, amortecedores, etc...

A comparação com a curva, vem do que disse atrás, nos exames de código fazem esta pergunta para as lombas e para as curvas e a resposta é a mesma, pela mesma razão.

A lomba que estou a falar é, segundo o código da estrada, um troço de via ou ponte com deformação convexa no pavimento. Quanto tem má visibilidade aparece um sinal destes A2a.gif

E depois de pensar um pouco, aqui no Porto há pelo menos uma lomba na VCI, na saída para o Carvalhido, direcção Arrábida-Freixo.

Passo daí frequentemente e nunca vi nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca viste? Não tem lá o sinal(visto não ser perigosa), mas é uma lomba. Tens uma subida seguida de uma pequena descida. Para mim isto é uma lomba.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a certeza que a resposta a essa pergunta é não, porque na auto-estrada não és obrigado a moderar a velocidade numa lomba. Se há lombas na auto-estrada ou não é outra história.

A resposta é a que eu pus. Era uma afirmação a minha única interrogação era o porquê.

Fiz agora 5 seguidos a passar 4 com 2's e 1 com 3. Acho que estou preparado mas estou todo borrado.

Compartilhar este post

Link para o post

A resposta é a que eu pus. Era uma afirmação a minha única interrogação era o porquê.

Fiz agora 5 seguidos a passar 4 com 2's e 1 com 3. Acho que estou preparado mas estou todo borrado.

Uma das razões é o que disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só me propus a exame de codigo quando já fazia 5 seguidos sem errar nenhuma!

Passei sem qualquer resposta errada, mas tambem já sabia a grande maioria das perguntas de cor!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tirei a carta fazíamos exames em papel e só quando estávamos perto de ir a exame é que fazíamos no computador.Raramente tinha menos de 9 erradas,fui a exame e passei com uma errada :cool: Por vezes nem é questão de saber,é questão de ter sorte :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tirei a carta fazíamos exames em papel e só quando estávamos perto de ir a exame é que fazíamos no computador.Raramente tinha menos de 9 erradas,fui a exame e passei com uma errada :cool: Por vezes nem é questão de saber,é questão de ter sorte :mrgreen:

Então és mais ou menos do meu tempo!

Eu fiz parte do grupo que fez o exame no dia em que estrearam os computadores!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

bem obrigado a todos os que responderam ali atrás. O meu padrasto levou o carro ao mecânico habitual e o problema é que o motor pifou mesmo de vez, morreu. Que p*ta de sorte. Podia ter esperado mais uma m*rda de um dia. Este mês está a ser brutal, cá em casa é só azares lol

Mesmo assim eu não acredito, não sei porquê lol sou um desconfiado do crl nestas m*rda.

Editado por Vladimir Ilitch

Compartilhar este post

Link para o post

De certa forma ainda bem que avariou antes de o venderem. Senão iam ter aí um belo problema com o outro sujeito a querer reaver o dinheiro (e com razão).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Oui Pep, weird, eu sei...

De certa forma ainda bem que avariou antes de o venderem. Senão iam ter aí um belo problema com o outro sujeito a querer reaver o dinheiro (e com razão).

vendo por esse prisma, sim, és capaz de ter razão. No entanto é bastante frustrante...

Há certas coisas que só acontecem cá em casa, esta é uma delas. A 5 min. de se fechar um negócio pimbas dass :lol:

Editado por Vladimir Ilitch

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora era interessante que o mecânico dissesse qual é que era o problema. Porque isso do motor morrer de repente tem muito que se lhe diga, os motores não morrem só porque sim, principalmente em carros antigos que não têm cá as modernices dos 1001 sensores e da centralina com software super avançado que um dia se lembra de dar um erro qualquer e o carro não liga e não tem problema mecânico nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

pois, esse é um dos motivos que me põe desconfiado disto tudo. Todos dizem que o motor pifou de vez mas ninguém diz o que foi que aconteceu ou o que tem efectivamente. Chateia-me um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

189382_257875637571333_140218072670424_1116148_2327534_n.jpg

:lol: Coitado, tanto carro para bater e foi logo bater num desses. Que dor de cabeça e de carteira deve ter dado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que só existisse acidentes aí à noite :lol: mas esse cruzamento é f*dido, bela confusão.. não há marcas no chão nem nada, ridículo. E isso é meter as seguradoras (esses cabroes chupistas do crl) e acabou a conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

E fiquei agora a saber que existe um SLR Stirling Moss português :shock:

2eupfk3.jpg

mbsslrsm.jpg

E que já há uns quantos Aventadores por cá. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

E fiquei agora a saber que existe um SLR Stirling Moss português :shock:

2eupfk3.jpg

mbsslrsm.jpg

E que já há uns quantos Aventadores por cá. :carinhoso:

Já o vi uma mão cheia de vezes por Lisboa.

Era mesmo eu que torrava 750K nesse carro.

Tudo bem que só ha 75, mas jasua...

Btw:

[/img]

Indescritível. :heart:

335, pah!

Mas eu não hei-de morrer sem ter uma carrinha 535. Na Alemanha com 20K compro uma de 208 praí... :angry:

Bi-turbo nham nham.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda andas pa crl até ao ISEG :o dava pra suar lol

Nem por isso. Ando quase o dobro vindo do Cais. Dali, não são mais que 10 minutos a pé. :mrgreen:

335, pah!

Mas eu não hei-de morrer sem ter uma carrinha 535. Na Alemanha com 20K compro uma de 208 praí... :angry:

Bi-turbo nham nham.

Também preferia o 335i, mas foi no que deu para meter as mãos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o gajo a conduzir o SLR no rossio é preto? quem será o homem..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...