whatever Publicado 26 Janeiro 2012 Deviam ser bela m*rda! Eram uns Michelin banais. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 26 Janeiro 2012 Eram uns Michelin banais. Dentro da michelin tens pneus bons e tens pneus mediocres! Any way, para irem assim, se foi realmente apenas com uma travagem é porque eram uma grande cagada! Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 26 Janeiro 2012 I rest my case. A minha mãe também já estragou uns pneus só numa travagem, agora como é óbvio os pneus não eram novos. Continuo sem ver pergunta nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 26 Janeiro 2012 Uma brincadeira dessas pode-te custar 300€. Não sei quanto custa, mas que eles são capazes de multar por isso é verdade. Eu também prefiro ir pela faixa do meio e estou-me a cagar. Se acho que estou mais seguro a infringir o código, é isso que faço. Se ficar sem carta ou tiver de pagar, que seja. Não preciso do carro para ir trabalhar, aliás não tenho carro nem trabalho, por isso... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Janeiro 2012 Dentro da michelin tens pneus bons e tens pneus mediocres! Any way, para irem assim, se foi realmente apenas com uma travagem é porque eram uma grande cagada! Volto a dizer, os pneus não eram novos e a travagem foi grande, obviamente que não se desfizeram e a minha mãe foi a roçar as jantes até à oficina, mas foi com o carro a tremer até casa. Continuo sem ver pergunta nenhuma. Não me surpreende Não sei quanto custa, mas que eles são capazes de multar por isso é verdade. Eu também prefiro ir pela faixa do meio e estou-me a cagar. Se acho que estou mais seguro a infringir o código, é isso que faço. Se ficar sem carta ou tiver de pagar, que seja. Não preciso do carro para ir trabalhar, aliás não tenho carro nem trabalho, por isso... :mrgreen: Mais seguro? De que forma é que ir pela faixa do meio é mais seguro? Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 26 Janeiro 2012 Não sei quanto custa, mas que eles são capazes de multar por isso é verdade. Eu também prefiro ir pela faixa do meio e estou-me a cagar. Se acho que estou mais seguro a infringir o código, é isso que faço. Se ficar sem carta ou tiver de pagar, que seja. Não preciso do carro para ir trabalhar, aliás não tenho carro nem trabalho, por isso... :mrgreen: A multa pode ir desde os 60€ aos 300€. E quanto ao bold, é esse um dos grandes males das estradas portuguesas e uma das muitas razões pela sinistralidade a que assistimos. Mais seguro? De que forma é que ir pela faixa do meio é mais seguro? É isto. Só se for pelo facto de acharem que têm mais espaço para cada lado para fugir a algum imprevisto, mas de resto que não é o mais seguro para o trânsito no geral, isso não é de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 27 Janeiro 2012 Ontem lá foi o carro para a sucata. Até meteu dó :( Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 27 Janeiro 2012 Ir na faixa do meio por ser mais seguro? :facepalm: :facepalm: :facepalm: Isso é das m*rda que mais detesto de ver todos os dias de manhã na A2, chicos-espertos que só porque sim vão a atrofiar o transito todo, porque acham que é mais seguro ir na faixa do meio, tendo a da direita completamente livre... É pena a polícia ser benevolente demais, e multas de 300€ para estas pessoas é pouco Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 27 Janeiro 2012 Ontem lá foi o carro para a sucata. Até meteu dó :( Tão moço? Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 27 Janeiro 2012 Pneus carecas + areia + lombas = ..... sucata Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 27 Janeiro 2012 Volto a dizer, os pneus não eram novos e a travagem foi grande, obviamente que não se desfizeram e a minha mãe foi a roçar as jantes até à oficina, mas foi com o carro a tremer até casa. Eu fiz uma tragem de 90m para não bater num veado, e nem por isso os pneus dei cabo dos pneus! Pneus carecas + areia + lombas = ..... sucata -kit unhas! Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 27 Janeiro 2012 Masha não leves a mal mas acho piada ao pessoal que bate e diz que bateu porque os pneus estavam carecas. Os pneus não ficaram carecas imediatamente antes do acidente, se as condições não eram as melhores só tinhas era que ter ajustado o teu andamento. Eu quando chove conduzo com um cuidado, é tudo ao milimetro. Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 28 Janeiro 2012 Não culpei os pneus. Disse que os tinha carecas, mas porque eu quis, armei-me em esperto porque não os mudei. " ah e tal isto ainda dá". Sofri as consequências, simples. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 29 Janeiro 2012 Subaru BRZ Concept. Bastante bonito na minha opinião. E teoricamente vai fazer 0-100km/h em 7s, vel. máxima de 225 km/h e 203 cv. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Janeiro 2012 1.9 GTI , com 40 000km por 15 000€... os actuais VW Golf já não levam 1.9, fazem 1,2 ; 1,6 e 2,0; mas pelo que estive a ver se o carro estiver em condições foi um bom negócio... dado que um 1.6 só compras a partir dos 25 000 e o 2,0 só se compra a partir dos 33 000... tem quantos cavalos? 105? É o que eu digo, carros usados a comprar só se for de confiança. Caso contrário mais vale canalizar o dinheiro num carro novo ao mesmo preço. Nesse espectro de preço dos 15 000 - 20 000 há até vários carros interessantes. Vários Fiat's como o 500c, Punto, Bravo (este só a gama mais baixa), depois na VW ainda dá para o Polo, para a gama baixa do Golf, o novo Beetle como está muito bom mesmo deve estar a uns 30 000... os Peugeot nunca comprem, nem os Renault, não se metam em carros franceses... ah, e não sei como anda a Lancia mas antigamente era só grandes carros. Vi no Top Gear que agora tinham voltado e com boas ideias. fdx, isso era no tempo do Eusébio. Os Renaults hoje têm tecnologia Nissan... Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 29 Janeiro 2012 que acham do 206+? a minha avó trocou o 206 mais uns trocos por este... Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 29 Janeiro 2012 é igual, penso eu :mrgreen: eu sei que é a nova versão, mas queria saber comparativamente aos que andam aí do mesmo género... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Janeiro 2012 O preço do gasóleo desceu 1,5 cêntimos. Está a 1,464 € na Galp. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 31 Janeiro 2012 O preço do gasóleo desceu 1,5 cêntimos. Está a 1,464 € na Galp. Aqui esta a 1.356 no Jumbo, ontem. Hoje nao sei. Mas como ainda tenho uns descontos do Lidl na BP, tenho posto lá. De resto meto no Pingo Doce. Nao tenho muita confiança no do Jumbo lol Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 31 Janeiro 2012 Ao vivo deve ser uma treta. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 31 Janeiro 2012 fdx, isso era no tempo do Eusébio. Os Renaults hoje têm tecnologia Nissan... É mais o contrário,a Nissan Europa fez parceria com a Renault e só se prejudicou. Uma das fontes dos problemas é isto. Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 1 Fevereiro 2012 Pá, tá fixe. Meh, carro de gaja. É mais o contrário,a Nissan Europa fez parceria com a Renault e só se prejudicou. Uma das fontes dos problemas é isto. Isso é o que? :lol: Compartilhar este post Link para o post