Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

houve um modelo dos 206 (não me lembro qual sinceramente) que deu raia nas centralinas, mas de resto não me lembro de ouvir nada em relação a problemas eléctricos de peugeot, renault ou citroen. Da renault até ouço falar muito bem daquilo.

Houve uma serie de problemas nas centralinas dos Peugeot's que era feitas na china, eu conheço um caso em que o carro cada vez que passava numa lomba ou encostava a um passeio bloqueava porque a centralina assumia que a direcção estava extremamente desalinhada e era perigoso conduzir.

O problema só foi resolvido numa oficina fora da marca, porque na marca não conseguiam perceber o que se passava, e o carro estava dentro da garantia, alias tinha menos de 3 semanas quando começou a dar problemas, um 407 HDi.

Era boa?

São boa que teve que ir de reboque!

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço uma Mégane que saiu do stand, parou numa bomba para encher o depósito e já não saiu de lá sozinha :lol:

isso pode acontecer com outra marca qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema só foi resolvido numa oficina fora da marca, porque na marca não conseguiam perceber o que se passava, e o carro estava dentro da garantia, alias tinha menos de 3 semanas quando começou a dar problemas, um 407 HDi.

Se há oficinas com as máquinas que leêm as centralinas são as dos concessionários.

Compartilhar este post

Link para o post

isso pode acontecer com outra marca qualquer.

Sim, sem dúvida. Também conheci um BMW, que supostamente é uma marca extremamente fiável, a dar problemas pa cacete. A cena é que, como disse atrás, a esmagadora maioria de carros franceses que conheci deram problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há oficinas com as máquinas que leêm as centralinas são as dos concessionários.

Lá porque lêm as centralinas, isso não significa que os mecanicos sejam suficientemente inteligentes para o reparar!

Sim, sem dúvida. Também conheci um BMW, que supostamente é uma marca extremamente fiável, a dar problemas pa cacete. A cena é que, como disse atrás, a esmagadora maioria de carros franceses que conheci deram problemas.

É verdade sim, um dos mais comuns, era nos serie 1 e serie 3, o alinhamento dos pneus da frente não ser o correcto e haver um desvido de 7º na posição das rodas, o que faz com que os pneus da frente durassem uns meros 10.000km/15.000km, eu vi isto acontecer em 4 bmw's comprados novos com os pneus de origem.

Outra muito comum é ocorrerem recall's porque no carro originalmente faltava um parafuso ou é preciso substituir uma coisa qualquer.

Mas bem pior que isto tudo, é o preço absurdamente caro que eles cobram para não fazerem a ponta de um corno! À tempos dei um toque com a carrinha noutro carro que estava estacionado, como amolguei o guarda lama do outro, fui falar com ele para tratar das coisas com o seguro, como eu tenho seguro contra todos os riscos e ia ter agravamento mandei arranjar o parachoque da carrinha, tinha uma estaladela na pintura, visto de longe nem se notava, de perto parecia sujo. Como foi a seguradora que pagou, obviamente foi reparado na BMW. Já eu tinha a carrinha pronta e direita à umas semanas quando recebo em casa o orçamento da reparação paga pela seguradora, que foi de apenas 1500€ para pintar a m*rda de um parachoques, e a p*ta da tinta nem sequer é metalizada!

Desvalorisação do Euro face ao Dolar de forma a conseguir aumentar as exportações europeias, se fores ver os graficos, desde o inicio de Dezembro que o Euro tem vindo a desvalorizar a um ritmo constante.

Junta agora a tensão que existe com o Irão, e vais ver que se as coisas se agraverem o preço vai disparar ainda mais!

Que trapalhada que aí vai. Primeiro que nada o BCE não está a imprimir dinheiro, segundo, fazer projecções com base em mês e meio não faz sentido absolutamente nenhum. Terceiro, para o preço do combustível chegar aos dois euros daqui a cinco meses tinha de rebentar uma guerra.

http://www.publico.pt/Mundo/irao-ameaca-fechar-estreito-de-ormuz-1526770

Escrevam o que eu vos digo!

Antes do verão a gasolina vai chegar aos 2€ e o gasoleo passa o 1,90€

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho carro "novo", depois da "morte" do meu velhinho Mitsubishi. Um Golf 5 de 2007.

1.9 TDI. Tanto quanto sei é o melhor motor da VW.

Confere. Um dos melhores motores diesel dos ultimos anos, se nao o melhor, sem duvida.

Perto de 15.000€. Com 40.000km e caixa automática.

Muito bom preço. Invejo-te! Se puderes mete fotos do bicho.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço uma Mégane que saiu do stand, parou numa bomba para encher o depósito e já não saiu de lá sozinha :lol:

Isso é tão épico. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A frente é bacana, mas a traseira estraga tudo. Classe é isto:

bmw5071jw9.jpg

Editado por Hot Fuss

Compartilhar este post

Link para o post

Um clássico daqueles, muito bem estimado, pode custar à vontade mais de 50000€.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, classe é mesmo isto:

mercedesw123.jpg

Isso não é classe!

É taxista!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso nem é taxista é mais máfia russa dos anos 90.

Compartilhar este post

Link para o post

Confere. Um dos melhores motores diesel dos ultimos anos, se nao o melhor, sem duvida.

Não percebo nada de mecânica, mas o meu tio percebe e diz que sim. Comprou um golf 5 usado, fez uma repro para por 140cv e aquilo anda mesmo muito. Como já conduzi um golf 6 vi logo que havia qualquer coisa de diferente no carro.. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...