NIkeL Publicado 14 Dezembro 2011 Perto da rotunda do Marquês, na avenida que vai para o Saldanha (Fontes Pereira de Melo) e o stand está no cruzamento dessa com a Av. António Augusto de Aguiar. Mapa Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 14 Dezembro 2011 Thanks, qualquer dia vou lá babar-me Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Dezembro 2011 Ainda pior. :lol: Não é por ter aquelas azeiteirices que o carro vai valer mais, antes pelo contrário. Se o carro tem extras é logico que vai valer mais. Agora se gostam ou não isso já é outro assunto. Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 15 Dezembro 2011 Extras? Fds mais valia o base ! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Dezembro 2011 Se o carro tem extras é logico que vai valer mais. Agora se gostam ou não isso já é outro assunto. Mas quais extras? Aquilo nem é de origem. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 15 Dezembro 2011 o meu carro tem um extra altamente, entra água quando chove. duvido que valorize Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Dezembro 2011 :lol: Chove por onde? Deves ter as borrachas todas lixadas não? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Dezembro 2011 Extras? Fds mais valia o base ! :lol: Isso como já disse depende dos gostos de cada um. Mas quais extras? Aquilo nem é de origem. :lol: O que é que não é de origem? Ele diz "Replica do Golf R32, kit homologado". Por isso em principio será o kit original do Golf R32. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Dezembro 2011 O que é que não é de origem? Ele diz "Replica do Golf R32, kit homologado". Por isso em principio será o kit original do Golf R32. E? O carro não vinha assim, logo não é de origem. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Dezembro 2011 Ainda por cima não tem o que mais importa do R32, o motor. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 15 Dezembro 2011 Qualquer carro Tuning será sempre mais caro que o carro normal, devido ao trabalho e aos custos para comprar os materiais. Quanto a gostos, isso já é outra coisa Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Dezembro 2011 Será mais caro porque o vendedor não quer perder tanto dinheiro, mas um comprador normal daria menos dinheiro por um tunado do que um de origem. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 15 Dezembro 2011 Duivido, se gostar do que o anterior dono fez não tem problemas em pagar mais, além disso, normalmente as pessoas que compram esses carros já tunados é porque andam dentro do meio e sabem o que custa tunar um carro, quando digo tunar é com peças e materiais que ficam bem esteticamente e pelas quais valem a pena pagar Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Dezembro 2011 Epá, se for um projecto feito com qualidade e que não desvirtue muito a estética e mecânica do carro, eu até era capaz de pagar um pouco mais. Agora uma porcaria daquelas, nem dado. Aquilo deve ter jante 18'' ou o crl. Muito estilo, mas depois o carro engasga-se todo a puxar aquilo e o conforto deve ser uma coisa linda. Já para não falar nos LED's manhosos... basicamente não está ali um conjunto harmonioso. Por exemplo, por isto, até era capaz de pagar um pouco mais: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 15 Dezembro 2011 (editado) Esse é bonito, sem dúvida. Tuning bem feito e esteticamente apresentável é agradavél. Por exemplo, basta ver o Fast and Furious, gosto de bastante carros. se me fizessem pagar por uma coisa destas não me importava ah e este preto mate tira-me do sério, é uma côr que gosto bastante Editado 15 Dezembro 2011 por Malaik0 Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 15 Dezembro 2011 Epá, se for um projecto feito com qualidade e que não desvirtue muito a estética e mecânica do carro, eu até era capaz de pagar um pouco mais. Agora uma porcaria daquelas, nem dado. Aquilo deve ter jante 18'' ou o crl. Muito estilo, mas depois o carro engasga-se todo a puxar aquilo e o conforto deve ser uma coisa linda. Já para não falar nos LED's manhosos... basicamente não está ali um conjunto harmonioso. Por exemplo, por isto, até era capaz de pagar um pouco mais: Tenho um colega que tem esse carro onde o sistema de som vale mais que o carro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Dezembro 2011 É claro que quem compra um carro alterado estecticamente só vai comprar porque gosta dele assim e não se importa de pagar mais. Eu não me importava de pagar mais nessa situação. Agora que o carro tem obrigatóriamente de ficar mais caro com o material que leva, isso sem duvida. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Dezembro 2011 É claro que quem compra um carro alterado estecticamente só vai comprar porque gosta dele assim e não se importa de pagar mais. Eu não me importava de pagar mais nessa situação. Agora que o carro tem obrigatóriamente de ficar mais caro com o material que leva, isso sem duvida. A questão é essa... é que o carro não fica mais caro por estar alterado. Aliás, desvaloriza mais que um original, porque a procura é menor. E isto é diferente de estar disposto a pagar mais por aquilo. Acrescento ainda.... quanto mais raro for o modelo em original, mais o modelo modificado desvaloriza em relação ao modelo original. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Dezembro 2011 A questão é essa... é que o carro não fica mais caro por estar alterado. Aliás, desvaloriza mais que um original, porque a procura é menor. E isto é diferente de estar disposto a pagar mais por aquilo. Isto. E também por talvez teres que pagar para passar na inspecção ( caso dos carros rebaixados e tal ) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 15 Dezembro 2011 Esse chevelle é muito amor!! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Dezembro 2011 Vi há bocado um R8 na minha rua. Tirei 2 fotos de m*rda com o meu telemóvel. Depois meto aqui quando chegar a casa. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 17 Dezembro 2011 f*dasse há coisas do crl meu. Fui com um colega e com a mãe dele ao cemitério e enquanto a mãe dele foi ao cemiterio ele foi fumar, quando iamos para pegar no carro o carro nao dava sinal nenhum, mas mesmo nenhuma. Teve que ir la o meu pai buscar-nos e agora vai o mecanico ver o que se passa -.- Compartilhar este post Link para o post