Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Que nem são grandes consumos, diga-se a verdade. O C4 cá de casa fez agora 400 km quase exclusivamente a 140/150 e no final a média estava nos 9,2 L/100. E só não conseguiu melhor, porque apanhou-se um bocadinho de fila a chegar ao Porto (coisa de 15 minutos) e andou-se durante uns 15/20 km em torno dos 160 (onde já vai a mamar mais de 12/13 L/100).

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Sim isso eu já uso :mrgreen: mas tenho usado o telemóvel depois compro um MP3 bacano então :compinchas: .

não sei se é disto que estas a falar, mas existe um aparelho que se coloca no lugar do isqueiro do carro e dá som, e aquilo se desenroscares é uma pen que ligas ao pc para meteres lá os sons.

isto: 1235035_G.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal hoje acendeu esta luz no meu carro (foi a primeira imagem que encontrei :lol:)

problemace6.jpg

vi no manual que isto significa avaria do motor, mas ele foi a revisão nem há 3 semanas...

Put it simply, Zifudeu.

EDIT: É duma Ibiza? É o massa de ar, que costuma dar erro, porque o canal de ar é insuficiente, é um defeito comum, as vezes basta abrir mais o furo dentro do massa de ar que isso passa.

Editado por Filipe Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Quero lá saber se faz 5 L/100. Eu não gosto de carros pelos consumos. Ficava muito mais feliz com um Golf GTI a gastar 12 L/100 do que com um 120d a gastar 5/6 L/100 (que não gasta, se andares a abrir).

Sendo assim queria um um R8 ou um M3 ou m5, sendo assim, que se f*da os consumos então, que se f*da a crise

Compartilhar este post

Link para o post

Que nem são grandes consumos, diga-se a verdade. O C4 cá de casa fez agora 400 km quase exclusivamente a 140/150 e no final a média estava nos 9,2 L/100. E só não conseguiu melhor, porque apanhou-se um bocadinho de fila a chegar ao Porto (coisa de 15 minutos) e andou-se durante uns 15/20 km em torno dos 160 (onde já vai a mamar mais de 12/13 L/100).

então bem podes vender o carro se faz isso de consumos, eu tenho um VW passat 2.0 tdi e anda nos 150 160 e não passa dos 6l de consumo

Editado por fabiovb

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Qual jipe? Peso? Diesel ou gasolina? Etc..... Depende de tanta coisa...até do percurso e estilo conduçao.

Compartilhar este post

Link para o post

tipo isto surgiu numa conversa com um amigo ele deu o exemplo que um jipe tipo o terrano 2.4 sfi a gas gastava menos que um descapotalvel tipo o pegeot 207cc ou o 308cc a gasoleo. xd

Compartilhar este post

Link para o post

então bem podes vender o carro se faz isso de consumos, eu tenho um VW passat 2.0 tdi e anda nos 150 160 e não passa dos 6l de consumo

Pá, bom para ti. Eu tenho dinheiro para sustentar os consumos do carro. Quando não tiver, vendo o carro e ando a pé.

tipo isto surgiu numa conversa com um amigo ele deu o exemplo que um jipe tipo o terrano 2.4 sfi a gas gastava menos que um descapotalvel tipo o pegeot 207cc ou o 308cc a gasoleo. xd

Não gasta, nem por sombras. Um jipe desses, a GPL, muito dificilmente menos de 12/13 L/100.

Sendo assim queria um um R8 ou um M3 ou m5, sendo assim, que se f*da os consumos então, que se f*da a crise

Escapou-me este post...

Dude, eu estava a comparar carros semelhantes.

EDIT: E esse Passat nunca na vida consome 6 L/100 a 150/160.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

O Fiat Grande Punto a gasóleo é menino para consumir quanto?

O 1.3? 5-6

Compartilhar este post

Link para o post

A essa velocidade passa e passa bem. Se tiveres sorte e apanhares algumas descidas, não consegues melhor que 7,2L a 8,5L, e antes que venhas dizer garantir que faz isso, eu tive um desses, e por isso conheço bem o carro, por isso ou fotos ou fake! :mrgreen:

É claro que gasta menos, principalmente se for em cima de um reboque! :mrgreen:

Porque a rolar na estrada, deve gastar bem mais que 12L, só para teres ideia, uma colega minha tem um freelander, em estrada com uma condução muito virada para a poupança faz media de 9L, se não chegar aos 90km/h, se for aos 120Km/h faz facilmente media de 14L.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, bom para ti. Eu tenho dinheiro para sustentar os consumos do carro. Quando não tiver, vendo o carro e ando a pé.

Não gasta, nem por sombras. Um jipe desses, a GPL, muito dificilmente menos de 12/13 L/100.

Escapou-me este post...

Dude, eu estava a comparar carros semelhantes.

EDIT: E esse Passat nunca na vida consome 6 L/100 a 150/160.

nunca na vida? se souberes meteres mudanças, nas calmas e nao fores as brutas pos 150, NUNCA NA VIDA PASSA DOS 6L, e já andei num mercedes c220 e também não passa

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Aixam Crossline GT, o 600cc, de 2008 com 15000km e como já tenho 18 estou a pensar em vender.. Eu sei que há poucos com 4 lugares e todos os extras, alguém faz ideia de quanto é que posso pedir pelo carro?

Mas existe alguem "normal" que aceite ser visto a conduzir um coisa dessas???

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Tens o problemas dos PD 170 darem problemas de injectores. Se for CR já é diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o problemas dos PD 170 darem problemas de injectores. Se for CR já é diferente.

isso é sobre o FR?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

isso é sobre o FR?

Yap.

Grupo Vag, em geral. Motor 2.0 170cv. Audi a3, a4, Leon, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...