Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Fantástico negócio, mas estás bem enganado em relação aos consumos. Isso é uma pick-up, o coeficiente aerodinâmico disso é péssimo... menos de 8/8,5 L/100 é mentira. E prepara-te para estoirar 150 € por pneu, quando tiveres que os trocar (o que numa pick-up até é antes que num carro ligeiro).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

A tara é de 1882 KG :compinchas:

Bem...são quase 2 toneladas, não esperes consumos de 5/6l como nos menor CC (1.5 dci , 1.6 hdi,etc) e sempre é um 2.000

É uma boa Pick up, mas não adequado à realidade actual em que só se pensa em baixo consumo. Isso em cidade....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Tu agora investe é no corsinha ! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico negócio, mas estás bem enganado em relação aos consumos. Isso é uma pick-up, o coeficiente aerodinâmico disso é péssimo... menos de 8/8,5 L/100 é mentira. E prepara-te para estoirar 150 € por pneu, quando tiveres que os trocar (o que numa pick-up até é antes que num carro ligeiro).

Bem...são quase 2 toneladas, não esperes consumos de 5/6l como nos menor CC (1.5 dci , 1.6 hdi,etc) e sempre é um 2.000

É uma boa Pick up, mas não adequado à realidade actual em que só se pensa em baixo consumo. Isso em cidade....

Sim, eu estou preparado para essa despesas, no entanto a carrinha vai fazer muita estrada e pouca cidade, para isso tenho aqui em casa o GOLF GT 1.9 de 94 :D

Ainda está aqui para as curvas!

Tinha de ter ou uma carrinha ou um jipe para puxar o barco do meu pai para quando fosse preciso limpar o casco e etc...

E esta sempre paga 58€ de IUC e pronto foi baratissima :compinchas:

Pep, sem certezas mas acho que sim.

Editado por Hyuuga

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Pronto miudo, isso é que é preciso. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar o que eu fazia era tentar vender a pick-up ao preço que ela vale (que é mais que isso de certeza) e depois compras a Megane com o dinheiro que fizeres a vendê-la.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

volkswagen-amarok-canyon-concept-1.jpg

A Canyon até tem piada.

Nikel e com o Megane vai puxar um barco? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pela conversa dele estava a ver que tinha de pagar menos por um carro que tivesse um valor de stand superior ao da carrinha Megane que tinha em vista.

Eu também não me via por aí com uma pick-up, mas a verdade é que dá sempre jeito, aliás já era menos uma preocupação quando há cheias aqui para os meus lados.

E os consumos disso devem andar entre os 9/10l, a não ser que andes a 100 na AE umas centenas de km.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar o que eu fazia era tentar vender a pick-up ao preço que ela vale (que é mais que isso de certeza) e depois compras a Megane com o dinheiro que fizeres a vendê-la.

A intenção inicial era essa, ainda dava para ganhar uns trocos. Mas como disse o jipe que aqui anda por casa dos pais está na altura de ser vendido.

E está na altura de eles comprarem algo mais pequeno para eles, eu que fique com a besta ! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Já andei num Pajero que se não fez 40l/100 andou lá perto. Mas valeu a pena, principalmente porque não fui eu a pagar o disparate de gasóleo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Porque o carro custou apenas 15000€, foi vendido pelo valor do crédito. E sendo um carro novo, não hesitei.

É lógico que vai consumir mais um pouco que a megane e as manutenções vão ser mais caras.

Mas valeu por ser um bom negócio. :compinchas:

Aquilo é o motor do 2.0 TDI não é nenhum animal a beber, é logico que se andar sempre a fundo os consumos aumentem...

O ser novo só rende quando é efectivamente novo (22K num ano ainda é fruta) e depois o novo deste tem uma particularidade.

É novo também no sentido de ter sido quase de certeza dos primeiros veiculos a serem comercializados em Portugal.....e eu não sou menino para comprar modelos acabados de lançar..

Muitas vezes dão mais problemas que modelos que saiam no ano seguinte ou assim.

Só de repente, lembro.me do Qashqai, do Grande Punto, Toyota, Ford Fiesta...etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar trocar de carro agora no inicio do ano. Quero um bmw, que vá no máximo até 10000€.

Estive a ver um X5 e um 116

http://www.standvirtual.com/carros/BMW/X5/P7353980/

http://www.standvirtual.com/carros/BMW/116/P2410817/

Eu pessoalmente gosto mais do 116, mas a minha esposa gosta mais do X5, tenho que ver bem o que escolher. O que eu queria mesmo era o Z3, mas estamos a pensar em ter filhos e não posso deitar dinheiro fora com um carro desses :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar trocar de carro. Trocar o meu C1 por um BMW. Estive a ver os Serie 1. Encontrei os 116 dentro do meu orçamento, acho que é uma boa opção para aquilo que eu quero. Encontrei também o X5 que estão também dentro dentro do meu orçamento. Tenho é um pouco de receio dos consumos que ele possa ter.

No entanto eu prefiro o 116 mas a minha esposa gosta mais do X5. Ainda tenho que estudar bem as opções, a única coisa que eu sei é que se trocar o meu carro será para um BMW. Eu queria o Z3 mas estamos a pensar ter filhos e não posso desperdiçar dinheiro no carro só de 2 lugares.

O que acham destes?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Pah é BMW.

E é a gasolina.

Vai depender muito do uso que lhe vás dar.

Andar muito = muita gota = mais manutenção = guita do c.....

A não ser que depois botes um GPL. :D

Compartilhar este post

Link para o post

E porque não algo mais recente sem ser BMW? É que andares a trocar para um carro mais velho não é coisa em que eu me meteria, mesmo sabendo que os BMW's são indiscutivelmente superiores ao C1.

Compartilhar este post

Link para o post

Pegando nos consumos da pickup ai em cima, eu na L200 do trabalho já fiz uma média de 16L/100 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pegando nos consumos da pickup ai em cima, eu na L200 do trabalho já fiz uma média de 16L/100 :mrgreen:

O Pajero Sport Wagon que tínhamos cá em casa também era por volta desses valores, pqp bebia que se fartava.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dar um curto testemunho sobre a Amarok, é um autentico bixo! :carinhoso:

É mesmo bruta o raio da carrinha :p

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar trocar de carro. Trocar o meu C1 por um BMW. Estive a ver os Serie 1. Encontrei os 116 dentro do meu orçamento, acho que é uma boa opção para aquilo que eu quero. Encontrei também o X5 que estão também dentro dentro do meu orçamento. Tenho é um pouco de receio dos consumos que ele possa ter.

No entanto eu prefiro o 116 mas a minha esposa gosta mais do X5. Ainda tenho que estudar bem as opções, a única coisa que eu sei é que se trocar o meu carro será para um BMW. Eu queria o Z3 mas estamos a pensar ter filhos e não posso desperdiçar dinheiro no carro só de 2 lugares.

O que acham destes?

Bmw a gasolina.. gulp.gulp,gulp... plim,plim.plim (som do carro da beber e das moedas a cairem no bolso das gasolineiras...)

E reza a todos os Santinho que nao venha com problemas de stand, porque a manutençao na BMW, upa, upa!

Compartilhar este post

Link para o post

Bmw a gasolina.. gulp.gulp,gulp... plim,plim.plim (som do carro da beber e das moedas a cairem no bolso das gasolineiras...)

E reza a todos os Santinho que nao venha com problemas de stand, porque a manutençao na BMW, upa, upa!

O 116 não gasta muito. O meu Pai tinha um 525 e gastava 6l/100 o que não é muito para um BMW. O X5 já vi que gasta mesmo muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...