Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

E porque não algo mais recente sem ser BMW? É que andares a trocar para um carro mais velho não é coisa em que eu me meteria, mesmo sabendo que os BMW's são indiscutivelmente superiores ao C1.

Como por exemplo?

Sou um bocado selectivo em relação aos carros. As minhas marcas favoritas são a BMW e a Porsche. Dos últimos carros que conduzi, gostei do C4 e do Mégane. O Clio também não é mau de todo. Eu queria digamos um carro mais de executivo.

Compartilhar este post

Link para o post

O 116 não gasta muito. O meu Pai tinha um 525 e gastava 6l/100 o que não é muito para um BMW. O X5 já vi que gasta mesmo muito.

Um 525 mas a gasóleo, não?

Como por exemplo?

Sou um bocado selectivo em relação aos carros. As minhas marcas favoritas são a BMW e a Porsche. Dos últimos carros que conduzi, gostei do C4 e do Mégane. O Clio também não é mau de todo. Eu queria digamos um carro mais de executivo.

http://www.standvirtual.com/carros/Alfa-Romeo/147/P7365264/

http://www.standvirtual.com/carros/Renault/Clio/P7366846/

http://www.standvirtual.com/carros/VW/Golf/P7376895/

Compartilhar este post

Link para o post

Oh pep um fiat punto? :( Estive a ver os Astras também que não é um mau carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh pep um fiat punto? :( Estive a ver os Astras também que não é um mau carro.

Pep? Não fui eu que propus o Fiat. :mrgreen: Mas o Punto também não é mau... aliás, até diria que a nível de qualidade geral, estará acima do Clio, por exemplo.

EDIT: Não aquele, claro. :lol:

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Pep? Não fui eu que propus o Fiat. :mrgreen: Mas o Punto também não é mau... aliás, até diria que a nível de qualidade geral, estará acima do Clio, por exemplo.

EDIT: Não aquele, claro. :lol:

-.- Tinha sido eu a perguntar o que achavam, não tenho condições para indicar carros a ninguém :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

-.- Tinha sido eu a perguntar o que achavam, não tenho condições para indicar carros a ninguém :mrgreen:

Ah ok. :mrgreen:

Esse Punto está com um óptimo preço. O motor é fiável, os interiores não são grande coisa, mas por esse preço não se pode ser muito exigente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok. :mrgreen:

Esse Punto está com um óptimo preço. O motor é fiável, os interiores não são grande coisa, mas por esse preço não se pode ser muito exigente.

Como me levaram o Clio que queria comprar tenho que andar a analisar outros carros :mrgreen:

Ando interessado no Fiat e em estes dois mas ando mais inclinado para o Mégane

http://www.standvirtual.com/carros/Renault/Megane/1.4i-RT-5-Portas/P7333455/?ux=99&uy=399&dist=8

http://www.standvirtual.com/carros/Renault/Laguna/P7379800/?ux=99&uy=399&dist=16

Tendo em conta que é o primeiro carro e como vai sair do meu bolso não me posso esticar.

Compartilhar este post

Link para o post

Como sou eu a pagar não posso pagar mais que 1500 senão fico sem dinheiro para o resto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe qual é a melhor bateria para um Corsa 1.5 TD?

Compartilhar este post

Link para o post

A VW Amarok é brutal mas acho que não compraria um carrl desses, para uso citadino não justifica. Mas é muito fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Como sou eu a pagar não posso pagar mais que 1500 senão fico sem dinheiro para o resto :mrgreen:

Então vê os Micras.

Compartilhar este post

Link para o post

Mínimo 600A.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

A VW Amarok é brutal mas acho que não compraria um carrl desses, para uso citadino não justifica. Mas é muito fixe.

Já agora para deixar um testemunho bastante curto.

É um TT sem qualquer dúvida!

A suspensão podia ser mais suave, mas não me queixo.

Parece que estamos a conduzir um golf mas com uma posição de condução mais alta.

O isolamento está sem dúvida muito bom! Não há qualquer tipo de ruidos.

Os cavalos estão muito bem vivos e respondem sem problemas.

Estou satisfeito com a carrinha :carinhoso:

Editado por Hyuuga

Compartilhar este post

Link para o post

Na próxima 2ª feira o preço do gasóleo desce 1 cêntimo, enquanto que o preço da gasolina mantém-se inalterado.

Compartilhar este post

Link para o post

Na próxima 2ª feira o preço do gasóleo desce 1 cêntimo, enquanto que o preço da gasolina mantém-se inalterado.

E há previsões de aumento antes do próximo fim de semana?

É que não me dava muito jeito ir por gota hoje, mas hoje na Repsol a gasolina deve estar a um preço que já não se vê há muito tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe qual é a melhor bateria para um Corsa 1.5 TD?

Cuidado com a bateria que compras. Há baterias "especiais" para esse carro, se forem "normais" podem bater no capot e provocar um incêndio.

Melhor que o Micra só mesmo o Sunny :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

E há previsões de aumento antes do próximo fim de semana?

Em princípio não. Raramente eles fazem ajustamentos no preço a meio da semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado com a bateria que compras. Há baterias "especiais" para esse carro, se forem "normais" podem bater no capot e provocar um incêndio.

Melhor que o Micra só mesmo o Sunny :heart:

É um facto, o meu capot andava a fazer faísca, mas com umas marteladas aquilo foi ao sítio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...