jay-jay okocha Publicado 18 Fevereiro 2013 http://www.standvirtual.com/carros/Peugeot/206/P7405427/ o meu primo anda de olho nesse carro... para primeiro carro. Muita sorte. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Fevereiro 2013 http://www.standvirtual.com/carros/Peugeot/206/P7405427/ o meu primo anda de olho nesse carro... para primeiro carro. Muita sorte. Tem ar de que foi mexido e aquele escape é o de origem ? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Fevereiro 2013 Farolins tipo Lexus e suspensão desportiva, já vi tudo. Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 18 Fevereiro 2013 Farolins tipo Lexus e suspensão desportiva, já vi tudo. Viste o quê ? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Fevereiro 2013 O género de mãos pelas quais o carro passou. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 18 Fevereiro 2013 Não é um bom carro? Pareceu-me um bom negócio, ainda por cima sempre gostei bastante de 206's. Mas atenção que eu percebo pouco de automóveis, só conheço o meu Corsa C que foi o que me deram para as mãos e é a minha máquina :lol: Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 18 Fevereiro 2013 O género de mãos pelas quais o carro passou. lol, generalizações ftw... Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 18 Fevereiro 2013 O género de mãos pelas quais o carro passou. Pode até ter passado pelas mãos de um mitra qualquer, mas no que toca ao aspecto o carro não me parece ter nada a apontar, tirando aquelas ópticas. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Fevereiro 2013 Pode até ter passado pelas mãos de um mitra qualquer, mas no que toca ao aspecto o carro não me parece ter nada a apontar, tirando aquelas ópticas. Posso estar a generalizar, mas normalmente esse pessoal costuma sempre mexer no motor. Quem for comprar o carro que tenha atenção aos ruídos do motor. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 18 Fevereiro 2013 O género de mãos pelas quais o carro passou. As pessoas podem ter gostos diferentes em termos de estética e no entanto o carro estar mais que estimado. Não sabes se o carro andou sempre na redline ou se andou sempre numa condução tranquila. Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 18 Fevereiro 2013 Posso estar a generalizar, mas normalmente esse pessoal costuma sempre mexer no motor. Quem for comprar o carro que tenha atenção aos ruídos do motor. Óbvio que tens toda a razão, mas nós não sabemos quem está do lado de lá apenas isso. Eu só me estou a referir ao aspecto visual do carro, claro que quem estiver interessado terá que estar atento ao resto. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Fevereiro 2013 O carro até pode ser o mais estimado do mundo e ter ido à revisão todos os 30000km, agora se eu não conheço o dono de lado nenhum e me falam em 'farolins tipo Lexus' com certeza que não vou pensar que o carro era de alguém como o meu avô, obviamente que associo à chungaria que anda por aí com 'farolins tipo Lexus'. É como 'suspensão desportiva', é suposto eu ficar bem impressionado quando me dizem que o carro tem uma 'suspensão desportiva'? Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 18 Fevereiro 2013 O carro até pode ser o mais estimado do mundo e ter ido à revisão todos os 30000km, agora se eu não conheço o dono de lado nenhum e me falam em 'farolins tipo Lexus' com certeza que não vou pensar que o carro era de alguém como o meu avô, obviamente que associo à chungaria que anda por aí com 'farolins tipo Lexus'. É como 'suspensão desportiva', é suposto eu ficar bem impressionado quando me dizem que o carro tem uma 'suspensão desportiva'? Pode ser mais uma segurança, se tem essa suspensão não adorna tanto a curvar por ex. Agora depende sempre para o que usas essa suspensão, no entanto é um extra normalmente favoravel á condução. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Fevereiro 2013 Não é um bom carro? Pareceu-me um bom negócio, ainda por cima sempre gostei bastante de 206's. Mas atenção que eu percebo pouco de automóveis, só conheço o meu Corsa C que foi o que me deram para as mãos e é a minha máquina :lol: O carro em si é bom. Está é um nadinha caro e aquelas alterações também me deixam de pé atrás. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Fevereiro 2013 Pode ser mais uma segurança, se tem essa suspensão não adorna tanto a curvar por ex. Agora depende sempre para o que usas essa suspensão, no entanto é um extra normalmente favoravel á condução. Se me disserem a suspensão y da marca x posso tentar saber se é bom, mau ou assim-assim, agora dizerem-me 'suspensão desportiva' não me diz nada. Isto não é o Gran Turismo, em que se mete qualquer coisa que diga Sport e está a andar. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Fevereiro 2013 Se me disserem a suspensão y da marca x posso tentar saber se é bom, mau ou assim-assim, agora dizerem-me 'suspensão desportiva' não me diz nada. Isto não é o Gran Turismo, em que se mete qualquer coisa que diga Sport e está a andar. então mas as letras cravadas não dão mais cavalos? all my life was a lie :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Fevereiro 2013 Eu tenho dois "v16" do Cup, um de cada lado do carro, e aquilo é logo outra coisa, principalmente no arranque noto grandes diferenças. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 19 Fevereiro 2013 Eu tenho dois "v16" do Cup, um de cada lado do carro, e aquilo é logo outra coisa, principalmente no arranque noto grandes diferenças. eu sabia. e os faróis também dão mais rpm certo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 19 Fevereiro 2013 aonde são as inscrições? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 19 Fevereiro 2013 Se me disserem a suspensão y da marca x posso tentar saber se é bom, mau ou assim-assim, agora dizerem-me 'suspensão desportiva' não me diz nada. Isto não é o Gran Turismo, em que se mete qualquer coisa que diga Sport e está a andar. Pode ser uma suspensão desportiva dos chineses ou uma suspensão desportiva a sério. aonde são as inscrições? :mrgreen: X2 Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 21 Fevereiro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=HmZvqTTUItI&feature=youtu.be Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 21 Fevereiro 2013 (editado) bem amigos, chegou a altura e preciso da vossa ajuda! Tenho aí um esquema montado que me facilitará a compra de um carro novo (não sei se já agora, ou se daqui a uns meses). Preciso/quero: - Carro a gasóleo - Carro com 4/5 portas - Carro não mt grande (ou seja, excluir sw's e carrinhas) - que seja minimamente económico (ou seja que não 'beba' mt gasóleo) - que se mexa minimamente bem (um bom termo de comparação é o Auris 1.4 dos meus pais, é de Dez de 2007 e o motor mexe-se bem - acelera bem e a velocidade é constante); não preciso de um carro que dê 200km/h, aliás nem quero pq não tenho maozinhas para isso. Só quero que se vá a 120/140 e o carro não trema por todos os lados - Carro minimamente "novo" (ou seja que não dê problemas mecânicos e que se aguente aí 3 ou 4 anos sem problemas para não ter que andar smp no mecânico ), para aí no mínimo de 2010, p.ex. - Quanto aos km's que o carro tenha, não sei especificar um valor "bom" para um carro a gasóleo, mas talvez aí uns 40mil km ou assim.. que acham? (preciso de ajuda tb nesse aspecto) Posto isto, preciso da vossa ajuda. Tenho 11 mil € a pronto para gastar, o que pode auxiliar nos negócios e também não me importo de dar o meu Opel Corsa 1.5TD de '98 para baixar o preço (o valor comercial tá a rondar entre os 1500€ e os 2000€). Agradeço a vossa ajuda. (Masha se quiseres vender o teu carro mais pequenito que tenhas, já sabes :D) PS: Alguém sabe como funciona os leilões de carros usados e isso? ouvi dizer que se fazem bons negócios por lá... Editado 21 Fevereiro 2013 por Boo Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Fevereiro 2013 http://www.standvirtual.com/carros/Seat/Ibiza/P7445996/ Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 21 Fevereiro 2013 vais abandonar o corsa . :angry: Compartilhar este post Link para o post