Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Tinha visto isso no face, mas como não tinha imagens até pensei que era alguém a inventar, mas o carro é bem bonito.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Oh nikel anda cá :mrgreen: Mas é para o ferrari, lambo não está de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ferrari não me parece ser tão ousado como os antecessores. O Lambo está horrível, a marca levou demasiado longe o design futurista e espacial.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vir esse Lamborghini na rua ainda penso que é o batmovel :lol:

Editado por Tacticool

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bonito, mas na minha opinião a grande maioria destes supercarros, de perfil são quase todos semelhantes ao Mclaren F1,

A Lamborghini respondeu a isto. E realmente quem quiser alguma coisa diferente não se pode queixar de falta de escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou fingir que o Veneno não existe e continuar a viver no meu mundo em que os Lamborghinis existentes são o Miura, Countach, Diablo, Gallardo, Reventon e Aventador. Lamborghini, aprendam: às vezes menos é mais. É bom que não inventem muito no v10 sucessor do Gallardo.

Quanto ao Ferrari, gostei, mas continuo a gostar mais do antecessor, o Enzo. E o nome... epá, quem acho que ficava bem devia ser despedido. Ferrari LaFerrari? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia é ser somente 'A Ferrari' para transmitir a ideia que é o pináculo e o culminar de mais de 80 anos de história.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

O meu carro anda a acelerar no vazio. Isto é, eu carrego no acelerador, e ele só sobe o ponteiro das rotações e depois lá acelera.

Alguém sabe do que se trata?

Aceleras e ele não anda? Se for isso é o que já disseram, a embraiagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

http://jalopnik.com/5760248/how-ferrari-spins

Basicamente Chris Harris é um dos mais reputados jornalistas do mundo automóvel, onde faz ensaios das mais belas máquinas no mercado.

Mas chegou a um ponto em que os esforços da Ferrari atingiram o limite e Chris Harris decidiu contar a verdade a quem quisesse ouvir.

Quando a Ferrari empresta os seus modelos, quer saber onde vão ser testados para poderem afinar o carro para o circuito específico.

Muitos dos modelos testados por Chris mostravam uma performance bastante superior à que o cliente iria ter disponível ao comprar qualquer modelo.

Também os pneus eram mais próximos da competição que o que viria de série.

O resultado de Chris Harris se ter demonstrado indignado foi...a proibição pela Ferrari de ser ele próprio a testar os novos modelos! Parece mentira, mas não é.

Já tem algum tempo, mas lembrei me agora. Anda a pedir os Ferraris emprestados para fazer as filmagens, o ultimo foi o Clarkson do Top Gear :lol:

big_laferrari_30.jpg

big_laferrari_39.jpg

Monstro !

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Da linha dos ferraris o único que me agrada é o 458', e vê-se que este "herda" alguns traços desse que eu referi, mas no me gusta.

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Wrong. Herda do Enzo ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Entre o La Ferrari e o Veneno há umas pequenas diferenças que ditam toda a diferença.

O Veneno terá ao que parece apenas 3 unidades produzidas. (4.5M$, todos eles a dar prejuizo)

O/A La Ferrarei terá 499 unidades.

O Veneno assim como há um par de anos atrás o Sexto Elemento, são meramente estudos de imagem, mercado e já pssuem dono, mesmo antes de serem fabricados. Não será considerado um "modelo" da Lambo, como o era o Diablo, Gallardo, Murcie ou Aventador

Chamemos-lhe um prototipo que pode andar na estrada legalmente.

O/A La Ferrari será ao que tudo indica, um novo modelo da marca. Com tudo o que isso acarreta em termos de "consenso" no look e na imagem e na fabricação do carro em si.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Wrong. Herda do Enzo ;)

a parte da frente, pelo menos, tem bastantes semelhanças com o 458' (principalmente nos faróis), mas tens razão

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Entre o La Ferrari e o Veneno há umas pequenas diferenças que ditam toda a diferença.

O Veneno terá ao que parece apenas 3 unidades produzidas. (4.5M$, todos eles a dar prejuizo)

O/A La Ferrarei terá 499 unidades.

O Veneno assim como há um par de anos atrás o Sexto Elemento, são meramente estudos de imagem, mercado e já pssuem dono, mesmo antes de serem fabricados. Não será considerado um "modelo" da Lambo, como o era o Diablo, Gallardo, Murcie ou Aventador

Chamemos-lhe um prototipo que pode andar na estrada legalmente.

O/A La Ferrari será ao que tudo indica, um novo modelo da marca. Com tudo o que isso acarreta em termos de "consenso" no look e na imagem e na fabricação do carro em si.

Wrong também. Para o Ferrari já há 700 encomendas. Alargaram unidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Carro que eu queria mesmo, mesmo, mesmo, mesmo ter era este:

mustangas.jpg

Mustang 67

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Wrong também. Para o Ferrari já há 700 encomendas. Alargaram unidades.

Wrong também o que?

O site?

Se alargaram é melhor que actualizem o site então lol.

E ainda mais razão me dás. lol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Wrong também o que?

O site?

Se alargaram é melhor que actualizem o site então lol.

E ainda mais razão me dás. lol

Encomendas de ontem para hoje já chegaram as 1000. Está em analise, mas não serão certamente só 499. Quando oficial eles informam no site, a info que dei ainda não saiu oficialmente. PT chega 1 vermelho e 1 preto.

Lambo estão todos vendidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido imenso que a Ferrari produza mais do que o estipulado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Encomendas de ontem para hoje já chegaram as 1000. Está em analise, mas não serão certamente só 499. Quando oficial eles informam no site, a info que dei ainda não saiu oficialmente. PT chega 1 vermelho e 1 preto.

Lambo estão todos vendidos.

Se entrarem em "mass production" perde também a piada da coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...