Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Se a nivel profissional tudo me correr bem até ao Verão do ano que vem já tenho mais ou menos alinhavado ir buscar um destes:

lui3200gt03a.jpg

--------

Mas vai depender de muita coisa. Esperemos que corra tudo bem e conforme está planeado.

--------

3200GT :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

vais treinar o Real Madrid?

30 a 40 mil €, em segunda mão. E vai ficar para aí por 10m€. Vou dar um Mercedes cá de casa à troca em principio.

Mas vou pagar do meu bolso esses 10m€.

Mas é preciso que muita coisa corra bem. Eu espero que sim.

Ou este ou um XKR.

Vamos lá ver como é que as coisas correm. Para o ano fala-se mais nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

30 a 40 mil €, em segunda mão. E vai ficar para aí por 10m€. Vou dar um Mercedes cá de casa à troca em principio.

Mas vou pagar do meu bolso esses 10m€.

Mas é preciso que muita coisa corra bem. Eu espero que sim.

Ou este ou um XKR.

Vamos lá ver como é que as coisas correm. Para o ano fala-se mais nisto.

Eu acho que essa escolha e obvia...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

És muito fala barato, ia um Thema Turbo 200cv blablabla , e has de continuar de Megane ! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

30mil por aquele carro? Onde me inscrevo?

É uma questão de procura e negociação.

3200GT de 2000, por aí tens entre a linha de preços que dei. Claro que a dispesa de manutenção dum carro daqueles é brutal. Não é o mesmo que um carro normal de 30/40m€. Entre seguros, selo e gota ainda é uma piçada valente.

És muito fala barato, ia um Thema Turbo 200cv blablabla , e has de continuar de Megane ! :mrgreen:

Ofereceram-me o Mégane, não gastei dinheiro, fantástico. Assim pude-me organizar de forma a comprar tranquilamente um carro realmente meu para o ano, que é quando a minha vida profissional estará mais estável.

E pela segunda vez, não era um Thema, era um Kappa.

Compartilhar este post

Link para o post

Também comprei um

Mostra-me :heart:

Se quiseres, pelo msn

ja tens a carta?

Compartilhar este post

Link para o post

Mostra-me :heart:

Se quiseres, pelo msn

ja tens a carta?

Opah não tenho fotos, quando tirar mostro-te

É igual a este mas em preto.

Vou a exame de condução daqui a duas semanas. Já podia ter a carta mas entretanto meteram-se as minhas ferias e as do intrutor

Compartilhar este post

Link para o post

Opah não tenho fotos, quando tirar mostro-te

É igual a este mas em preto.

Vou a exame de condução daqui a duas semanas. Já podia ter a carta mas entretanto meteram-se as minhas ferias e as do intrutor

É dci? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vi um bentley continental gt, um ferrari f430, um pontiac firebird, e um ferrari testarossa, mas agora não tenho aqui as fotos tenho que procuralas :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vi um bentley continental gt, um ferrari f430, um pontiac firebird, e um ferrari testarossa, mas agora não tenho aqui as fotos tenho que procuralas :confuso:

Para quem quiser ver um, está um à venda num stand na Avenida da Liberdade. No stand estão alguns carros clássicos e o Continental GT está um pouco lá mais atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana vi um TestaRossa na praça Velasquez. Lindissimo <3

No farry para caminha, vinha um DB9 descapotavel

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação à discussão que se teve há uns tempos sobre poupar combustível (acho que foi neste tópico) e que o pessoal andava sempre nas 1000 rpm, não sei que carro têm, mas no Peugeot 307 do meu pai, nas 1000rpm está ele em ralentim. A uns 40km/h meti a 5ª e foi para as 1500 e não consigo conduzir assim, o carro não responde bem e é estúpido ir com o carro a morrer. Se é para fazer isto para poupar combustível, compro um carro que gaste menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Qual é esse menino Z?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...