Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Eras vendedor na BMW e foste despedido porque contrataram um gajo que vendeu mais 200 Passats que tu, não foi? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Alguem sabe se este site é de confiança para comprar peças?

Como é que podemos saber o modelo exacto do nosso carro? Eu tenho um Megane II de 05/2003, 5 portas, 1.5 DCI e tenho um rolamento gripado atrás mas no site há quatro modelos do género BMF01, LMF01 e eu não sei e pior não sei se algum documento no carro diz isso, alguém pode dar uma ajuda?

Já agora, valores de referência para mudar o rolamento?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que podemos saber o modelo exacto do nosso carro? Eu tenho um Megane II de 05/2003, 5 portas, 1.5 DCI e tenho um rolamento gripado atrás mas no site há quatro modelos do género BMF01, LMF01 e eu não sei e pior não sei se algum documento no carro diz isso, alguém pode dar uma ajuda?

Se calhar podes te informar na própria marca sobre isso eles devem de te dizer de certeza mesmo que não queiras comprar lá naturalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eras vendedor na BMW e foste despedido porque contrataram um gajo que vendeu mais 200 Passats que tu, não foi? :lol:

Epá, meti aquele por exemplo, podia ter posto um Mercedes ou um Jaguar, porque me faz muita confusão as pessoas darem tanto dinheiro por um carro que se fossem à Ford/Peugeut /Citroen7Subaru/Alfa Romeo/Hyundai/Kia levam o mesmo ou melhor por até metade do preço.

E também porque tenho contacto indirecto com a parte mecanica e o que não me falta é alunos a aparecer porque isto ou aquilo estoirou, em 22, já houve m*rda em um ibiza de 2011 com o classico problema dos apoios do motor partidos que foi pra sucata(o motor), polo com maf morta e colector rachado e uma A6 Avant que parte turbos e come oleo, para além de ter problemas electricos, de resto só um é que soldou um bloco de um Corsa B TD que o bloco ia caindo ao chao com o peso dos 200000 e tal km's, o mais ironico é depois dos carros serem um poço de problema(e aqui admito que sao tanto como os outros, o problema é serem comprados por idiotas) ainda se vanglorizam do carro ser inxepetacular e nao dar problemas.

manda-me o numbaro do chassi

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tenho um Toyota Starlet 1.3S (KP61), o carro estava com um trabalhar muito irregular, decidi levá-lo a um mecânico.

Basicamente, o 3º cilindro não funciona ao relanti. Aconselhou-me a comprar outro motor do que gastar dinheiro a arranjar este...

Tanto velas, como cabos, como distribuidor estão ok. Estou a tentar tudo antes de mandar abrir o motor.

Alguma sugestão?

(o carro puxa bem, daí nunca ter pensado que um cilindro pudesse estar off)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tenho um Toyota Starlet 1.3S (KP61), o carro estava com um trabalhar muito irregular, decidi levá-lo a um mecânico.

Basicamente, o 3º cilindro não funciona ao relanti. Aconselhou-me a comprar outro motor do que gastar dinheiro a arranjar este...

Tanto velas, como cabos, como distribuidor estão ok. Estou a tentar tudo antes de mandar abrir o motor.

Alguma sugestão?

(o carro puxa bem, daí nunca ter pensado que um cilindro pudesse estar off)

<3 tambem tenho um, não fez estalidos? com o carro a rabalhar sentes ar a sair desse cilindro=?

Compartilhar este post

Link para o post

<3 tambem tenho um, não fez estalidos? com o carro a rabalhar sentes ar a sair desse cilindro=?

maquinões :carinhoso:

Nada, tirando o trabalhar irregular, salta muito, bebe um bocadinho, de resto, tudo na boa. Rotundas em chuva é um mimo :carinhoso:

Boa pergunta, não sei se sai ou não. Se sair o que pode ser? Se não sair o que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post

maquinões :carinhoso:

Nada, tirando o trabalhar irregular, salta muito, bebe um bocadinho, de resto, tudo na boa. Rotundas em chuva é um mimo :carinhoso:

Boa pergunta, não sei se sai ou não. Se sair o que pode ser? Se não sair o que pode ser?

Se sair pode ser a valvula que não fecha/fecha mal, se nao sair podem ser mais coisas, incluindo as camisas comerem o bloco ou terem ido co crl e nao haver compressão.

De qualquer maneira há motores com menos de 50mk nas mão de velhotes por menos de 500€(com o carro, como é obvio), se fores investir mais um bocado no motor, seja novo ou esse arranjado, mete umas valvulas mais duras que vale o investimento.

Editado por FMplayerslayer

Compartilhar este post

Link para o post

Estou cada vez mais apaixonado por este carro, então depois dos feedback´s que li por aí

http://www.citroen.pt/Resources/Content/PT/CT/01_vehicules/03_gamme_ds/011_ds3_new/02_medias_rubriques/02_exterieur/compacite/compacite.jpg

Isso é uma maquina de lavar com rodas!

Aliás, acho que a minha maquina de lavar tem mais espaço que isso, já que é de 12kg! :mrgreen:

Epá, meti aquele por exemplo, podia ter posto um Mercedes ou um Jaguar, porque me faz muita confusão as pessoas darem tanto dinheiro por um carro que se fossem à Ford/Peugeut /Citroen7Subaru/Alfa Romeo/Hyundai/Kia levam o mesmo ou melhor por até metade do preço.

E também porque tenho contacto indirecto com a parte mecanica e o que não me falta é alunos a aparecer porque isto ou aquilo estoirou, em 22, já houve m*rda em um ibiza de 2011 com o classico problema dos apoios do motor partidos que foi pra sucata(o motor), polo com maf morta e colector rachado e uma A6 Avant que parte turbos e come oleo, para além de ter problemas electricos, de resto só um é que soldou um bloco de um Corsa B TD que o bloco ia caindo ao chao com o peso dos 200000 e tal km's, o mais ironico é depois dos carros serem um poço de problema(e aqui admito que sao tanto como os outros, o problema é serem comprados por idiotas) ainda se vanglorizam do carro ser inxepetacular e nao dar problemas.

manda-me o numbaro do chassi

Tenho um BMW S5, e antes disso já tive 2 passats, tanto uma marca como a outra têm coisas muito boas, nem tudo é maus ou é bom, é uma questão de gostos, pessoalmente acho o BMW mais confortavel, mas o passat de 2003, o 1.9TDI de 130CV, para mim era melhor motor, tinha mais alma, qualquer um dos outros, apesar de ser o de menor cavalagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Se sair pode ser a valvula que não fecha/fecha mal, se nao sair podem ser mais coisas, incluindo as camisas comerem o bloco ou terem ido co crl e nao haver compressão.

Eu hoje fui ao mecânico do meu pai e ele disse que pode ser segmentos ou válvulas, mas claro, só vendo...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é uma maquina de lavar com rodas!

Aliás, acho que a minha maquina de lavar tem mais espaço que isso, já que é de 12kg! :mrgreen:

Tenho um BMW S5, e antes disso já tive 2 passats, tanto uma marca como a outra têm coisas muito boas, nem tudo é maus ou é bom, é uma questão de gostos, pessoalmente acho o BMW mais confortavel, mas o passat de 2003, o 1.9TDI de 130CV, para mim era melhor motor, tinha mais alma, qualquer um dos outros, apesar de ser o de menor cavalagem.

Sim, mas tu compras-te uma Passat, que é uma Passat, não compras-te um carro de 60000€ mas que é uma Passat.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas tu compras-te uma Passat, que é uma Passat, não compras-te um carro de 60000€ mas que é uma Passat.

Não percebi!

Os passat's eram automoveis, o BMW é que é carrinha.

E juro que nunca mais volto a comprar carrinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi!

Os passat's eram automoveis, o BMW é que é carrinha.

E juro que nunca mais volto a comprar carrinha.

O que ele quis dizer é que compraste uma Passat, pagaste por uma Passat e recebeste uma Passat. Enquanto muitos compram um BMW (por exemplo), pagam o preço de um BMW e no fundo recebem uma Passat com um facelift.

(Foi o que entendi do raciocínio dele pelo menos)

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não. A conversa dele é sempre a mesma, o grupo VAG não vale nada e o pessoal vai na conversa de ser um Audi quando na verdade é um SEAT ou um VW com uma carroçaria diferente e mais 30k€ em cima.

EDIT: Nâo é totalmente desprovido de razão, mas 95% dos posts que aqui faz são a bater na mesma tecla, já enjoa.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

E tem alguma razão no que diz.

BMW confortavel? já andei em alguns e não achei nada, meu rico Peugeot. :carinhoso:

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, FMplayer qual é a tua opnião sobre o citroen ds3 ?

Já andei no HDI de 110cv's e é um chouriço, a gasolina só conheço o motor em si turbinado ou não é um motorzinho fixe, mas já se encontra melhor em termos de desempenho, em relação a ter de viver todos os dias e ir pro trabalho é bem porreiro, bonito, economico, muito confortavel e extremamente seguro (o HDI).

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente quero um carro para fazer km´s, visto que vou andar por outras cidades algumas vezes, confortável, "rápido" , económico, já perdi o t*são de m*jo por bmw´s e afins, estou mais inclinado para carros como Opel Astra´s, Ford Fiesta´s , Ibiza´s ,etc carros novos mas não propriamente caros, qualquer sugestão é bem vinda. :compinchas:

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

aquele momento em que chegas ao carro e reparas que tens o pisca para dentro + retrovisor partido.

fd*p do gajo que fez isto.

Compartilhar este post

Link para o post

aquele momento em que chegas ao carro e reparas que tens o pisca para dentro + retrovisor partido.

fd*p do gajo que fez isto.

:compinchas:

Faz queixa mas pronto já sabes como é.... Nem deixaram um bilhete nem nada?

Compartilhar este post

Link para o post

Nada.. fd*s tou pior que estragado.

Compartilhar este post

Link para o post

Queixa? Queixa de quê? Isso não dá em nada. A salvação dele era se alguém tivesse visto e tivesse deixado bilhete com a matricula, ou tivesse a ver quando é que ele voltava ao carro e tivesse ido falar.

Uma vez vi um velho a sair de um estacionamento em frente à praia, e mandou uma cacetada num carro que estava estacionado do outro lado da estrada. Eu estava no carro a circular, parei para o velho sair do estacionamento, o velho puxa o carro à frente e eu já ia apontar a matricula, mas ele parou o carro a 10 metros do outro, saiu e foi ver como estava o outro, fiquei naquela que ele ia esperar pelo dono, fui estacionar mais à frente, quando passo por lá, nada do velhote, e o carro estacionado com a porta toda dentro. Entretanto chegam os donos e nem reparam, entram no carro, estavam a tentar abrir o vidro e não abria, fui lá dizer que tinham batido, mas que não apontei nada a pensar que o senhor ia ficar lá. Depois foram aos cafés à volta para ver se alguém tinha visto. Não sei como ficou isso.

Ou seja, sempre que virem alguém a bater, apontem a matricula, quer o gajo fique lá ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima foi num parque de estacionamento.

Liguei para a segurança e disseram que iam analisar as imagens, caso encontrasse algum carro "suspeito" diziam alguma coisa.

Não ligaram, mas eu liguei.. o senhor disse que não viu nada, só me viu a sair do carro.

Enfim..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...