BrunoTS94 Publicado 12 Abril 2014 Vou ter , até porque não comprei o carro pra andar ai abrir que nem maluco ou nos picaços. Bem parece é que já me esta a dar prejuízo. Hoje reparei que tinha uma possa de agua por de baixo do carro , ao que parece é uma rela (?) que é barata , o problema é a mau de obra. Vou ter que por também uns triângulos novos num futuro próximo. SenzeX tu gostaste do teu Cup? Eu do pouco que já andei tenho gostado bastante do motor , pra quem vem de um 1.1 esta m*rda parece um avião. Subir em 4º e o crl na descontra , nunca na vida fazia isso antes :mrgreen: Com o Peugeot 206 1.1 nem em 3ª ahahah. Em Lisboa é tão triste :( Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 12 Abril 2014 Com o Peugeot 206 1.1 nem em 3ª ahahah. Em Lisboa é tão triste :( Em 3º só mesmo a puxar por ele antes da subida. Eu apanho uma pontezinha para o meu trabalho que nem tem assim grande subida o carro cagava-se todo , quando fui para o trabalho com o Cup a subir aquilo até me esqueci que não era preciso puxar por ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Abril 2014 Não se queixem que eu ando num 1.0 fds. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 13 Abril 2014 Não se queixem que eu ando num 1.0 fds. :mrgreen: x2 :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Abril 2014 Hoje estive a andar no carro do meu avo, com ele a conduzir obviamente :mrgreen: É um Citroen DS5, aquilo é simplesmente brutal fds, de electrónica então.. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 13 Abril 2014 Já escolhi o carro/carros, será Giulietta ou Mito, estou apaixonado por estes dois carros. isso mano! compra o Mito! É menos útil se tiveres familia e o crl, mas fdx, é um kart autêntico! E mesmo o 1.6JTD, que é o Diesel mais potente é alta máquina. Nem precisas de ir para os gasolina. 120cv e 320nm de binário em cidade é do crl! E aquele diferencial electrónico :heart: Depois quando for aí a Guimarães deixas-me ir fazer uns ralis com isso :lol: A minha mulher tem um MiTo 1.4T 155cv e confirmo o que o infinito diz. Prepara-te é para os consumos. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Abril 2014 Comparando com o Giulietta vocês optavam pelo Mito ? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 13 Abril 2014 São conceitos e classes diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Abril 2014 Pessoalmente gosto mais do Mito, é um carro mais ao meu estilo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Abril 2014 Pela lógica, o Giulietta é mais caro logo é melhor, mas.. eu também gosto mais do Giulietta e penso que seja melhor que o Mito. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 14 Abril 2014 E para homem não há nada? :mrgreen: O Giuletta é uma bocado efeminado, o MiTo parece ser bem porreiro. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Abril 2014 E para homem não há nada? :mrgreen: O Giuletta é uma bocado efeminado, o MiTo parece ser bem porreiro. Por acaso dos 2 se tivesse de chamar efeminado a algum até era ao mito. Mas adoro os dois, são alfa e basta. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Abril 2014 Estou com o Nikel. Certamente é pura coincidência mas desde que tive a minha escolha sobre o Giulietta o que mais vejo na rua são Giulietta´s looooooool devo ver para aí uns 8/10 por dia. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 14 Abril 2014 Em termos de design, existem poucas marcas que consigam bater a Alfa Romeu. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Abril 2014 Eu tenho um MiTo (percebo pouquíssimo de carros, serve só para me levar onde quero, por isso escusas de fazer perguntas que envolvam conhecimentos técnicos :mrgreen: ) e até eu concedo que se chame a ambos ligeiramente efeminados. Contudo, acho os dois bem giros. Se o Giuletta não fosse um bom bocadinho mais caro na altura tinha preferido esse. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Abril 2014 Efeminado? Isto deve é ser um pussy magnet. Em termos de design, existem poucas marcas que consigam bater a Alfa Romeu. ROMEO! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Abril 2014 O meu é desta cor, ao sol fica um bocado avermelhado. Eu também gosto. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Abril 2014 não fica esverdeado? estou desiludido contigo Vuk Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 14 Abril 2014 Ia dizer o mesmo. Enfim. Sportinguista de segunda. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Abril 2014 Já parecem o meu pai :lol: Já tem um carro verde e como o meu fica avermelhado ao sol ainda goza mais comigo lol Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Abril 2014 Eish, herege Vuk, Carro que fica avermelhado. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Abril 2014 ROMEO! Isso 8-) O meu é desta cor, ao sol fica um bocado avermelhado. Eu também gosto. O da minha mulher também é dessa cor, é um antracite que muda de cor conforme a posição do sol. O carro é muito bonito. O Gulietta também o é. Compartilhar este post Link para o post