Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Dos novos? Se sim, gosto muito.

A Volvo actual é mais fiável do que há uns anos, principalmente a nível de electrónica. Em termos de segurança é top of the top, estamos a falar de uma das marcas que mais inova nesse aspecto. Em termos de manutenção, pelo que sei, não é uma marca barata, anda praticamente ao nível dos premium alemãe

Sim, se tiver liberdade em escolher um carro para já tenho duas escolhas, se o valor do carro for irrelevante, isto é não exagerar muito, supondo até ao 35000€ será o Volvo v40 CC, a outra escolha, mais económica, será o Renault Mégane ST, que me dizes Peplin, são boas escolhas ? Principalmente pelo o mais barato, no teu caso, qual era as tuas opções para um carro do valor do Mégane ? Visto que preços elevados é o V40 decerteza absoluta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No standvirtual penso não ter encontrado nenhum por volta desse preço, no auto sapo (penso que seja este o nome) vi um por 25.000€ com menos de 10.000km, acho eu.

Nah, não tem que ser necesseriamente novo, visto que quase ou nenhum destes carros usados tem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tens possibilidades de comprar novo, compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Para os entendidos, qual é a vossa opinião sobre o Mazda 2?

Compartilhar este post

Link para o post

Para os entendidos, qual é a vossa opinião sobre o Mazda 2?

Não sei se serei a pessoa mais entendida para responder mas um amigo meu tinha um e nunca teve problemas com ele. Ficou sem ele porque bateu. Ainda cheguei a andar e era um carro jeitoso.

Compartilhar este post

Link para o post

O que não faltam para aí são diesel atmosféricos, basta ir a uma praça de taxis.

A catrefada de citroen elysee que para aí anda são atmosféricos? É que os restantes carros recentes tendem a ser turbinados acho eu.

Não, mas compararmos carros a gasolina atmosféricos com carros a gasóleo turbinados não é muito justo. Eu quase nem pego em carros a gasóleo mas há uns tempos conduzi um banalíssimo Clio 1.5 dCI de 65 cv e aquilo até tem piada quando entra o turbo. Agora, se guiasse um 1.9 D dos antigos não teria nem um terço do "prazer" e se pegasse num turbinado a gasolina teria maior gosto em conduzi-lo.

A minha ex-namorada tinha um Mégane dos novos 1.5dci e o motor era um bocado bicudo, sentia-se imenso o turbo mas aquilo a ser conduzido na faixa de rotações do turbo é uma máquina que está ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tens possibilidades de comprar novo, compra.

Porque dizes isso?

Eu tenho opinião contrária, a meu ver não compensa comprar novo

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se serei a pessoa mais entendida para responder mas um amigo meu tinha um e nunca teve problemas com ele. Ficou sem ele porque bateu. Ainda cheguei a andar e era um carro jeitoso.

Ontem experimentei o carro na versão Advanced Navi, que está por 12900€. Em termos de equipamento, 5*. Bluetooth, GPS, sensores de estacionamento, chuva e luzes, a/c automático e espaço qb. Era o 1.3 de 75 cv. Carro muito leve e ágil. Mas a mim qualquer carro que não seja o meu Corsa parece-me o máximo :mrgreen:

Apesar de tudo, não achei o conforto nada por aí além e mesmo possuindo toda uma panóplia de equipamento, epá, fiquei com aquela sensação de que preferia algo mais "carro", não sei, parece que falta alguma coisa fora e dentro do carro, se é que me faço entender. Neste ponto gosto mais do 208, que foi outro carro que fui ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, se tiver liberdade em escolher um carro para já tenho duas escolhas, se o valor do carro for irrelevante, isto é não exagerar muito, supondo até ao 35000€ será o Volvo v40 CC, a outra escolha, mais económica, será o Renault Mégane ST, que me dizes Peplin, são boas escolhas ? Principalmente pelo o mais barato, no teu caso, qual era as tuas opções para um carro do valor do Mégane ? Visto que preços elevados é o V40 decerteza absoluta :mrgreen:

Até 30000 €, muito provavelmente escolheria o Citroen DS4.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem experimentei o carro na versão Advanced Navi, que está por 12900€. Em termos de equipamento, 5*. Bluetooth, GPS, sensores de estacionamento, chuva e luzes, a/c automático e espaço qb. Era o 1.3 de 75 cv. Carro muito leve e ágil. Mas a mim qualquer carro que não seja o meu Corsa parece-me o máximo :mrgreen:

Apesar de tudo, não achei o conforto nada por aí além e mesmo possuindo toda uma panóplia de equipamento, epá, fiquei com aquela sensação de que preferia algo mais "carro", não sei, parece que falta alguma coisa fora e dentro do carro, se é que me faço entender. Neste ponto gosto mais do 208, que foi outro carro que fui ver.

Costumo conduzir o carro daqui de casa e é bom, mesmo em conforto, tanto para o condutor como para os passageiros. As mudanças são curtinhas e, como disseste é bastante ágil e leve. Mas também o meu termo é so com uma Space Star e um Kangoo. É o Mazda 2 1.3 MZR Sport (de 2008).

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, normalmente sou eu que ando pelo tópico a ajudar as pessoas a procurar carro mas desta vez os papéis invertem-se e sou eu que ando à procura. :mrgreen: Já consegui juntar dinheiro e tenho até 1500 € para gastar. Telefonei há bocado por causa de um Peugeot 106 que está à venda por 1000 € mas cheira-me que já cheguei tarde. A mulher disse-me que só hoje já 5 pessoas foram ver o carro e davam a resposta definitiva até amanhã. Pelo bom negócio que me parece ser, cheira-me que não vou ter sorte.

Se alguém souber de algum negócio interessante na Margem Sul, diga-me alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

No standvirtual penso não ter encontrado nenhum por volta desse preço, no auto sapo (penso que seja este o nome) vi um por 25.000€ com menos de 10.000km, acho eu.

Nah, não tem que ser necesseriamente novo, visto que quase ou nenhum destes carros usados tem problemas.

Eu com o dinheiro que estas a pensar em gastar ia para um Serie 1 ou para um Classe A dos novos!

116d 3p

Branco Alpine

Tecido Hexagon/Alcantara Antracite|Preto

Preço Total. 34.949,00

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Mercedes-Benz/C-200/P7836489/

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Mercedes-Benz/A-200/P7827329/

Ou ainda para um Giulieta

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Alfa-Romeo/Giulietta/P7743429/

Diesel

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Alfa-Romeo/Giulietta/P7830695/

Gasolina

Editado por Mikes

Compartilhar este post

Link para o post

Costumo conduzir o carro daqui de casa e é bom, mesmo em conforto, tanto para o condutor como para os passageiros. As mudanças são curtinhas e, como disseste é bastante ágil e leve. Mas também o meu termo é so com uma Space Star e um Kangoo. É o Mazda 2 1.3 MZR Sport (de 2008).

E problemas, 0?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com o dinheiro que estas a pensar em gastar ia para um Serie 1 ou para um Classe A dos novos!

116d 3p

Branco Alpine

Tecido Hexagon/Alcantara Antracite|Preto

Preço Total. 34.949,00

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Mercedes-Benz/C-200/P7836489/

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Mercedes-Benz/A-200/P7827329/

Ou ainda para um Giulieta

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Alfa-Romeo/Giulietta/P7743429/

Diesel

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Alfa-Romeo/Giulietta/P7830695/

Gasolina

O giulieta é o tal problema do AR, a nivel de electronica são fracos, penso que foi o que li por aqui á uns tempos atrás.

Mas o Classe A , é outro carro que tal, se é que me faço entender :mrgreen:

E é 4,0l/100km , mais económico, visto que o Volvo é 6l/100km. Mas lá está, eu apenas ando a supor que me seja oferecido um carro desse valor, o que não é certo.

E para carros até 10mil, Megané ST ou Astra GTC ? Até agora foram os que mais me atraíram, se me quiserem ajudar um pouco na procura dum carro, o que procuro é um carro para fazer algumas viagens, confortável/segurança, económico (como quase toda a gente procura :mrgreen:) e recente.

Compartilhar este post

Link para o post

E problemas, 0?

Já foi comprado em 2º mão, vai para 3 anos mas estava como novo e com poucos km. Ainda tivemos a possibilidade de falar com o antigo dono, que também não teve nenhum problema no carro.

Até agora está impecável e a assistência pareceu-me boa, rápida e relativamente em conta, comparando por exemplo com a Renault.

O meu único problema no carro é o consumo que faço, ando sempre em cima do consumo mas não consigo baixar, mas de resto dá gosto conduzir.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei especialmente do C4 e do Clio, apesar de estar á espera dum milagre e ter o Volvo vou ter que escolher uma alternativa mais barata visto que necessito do carro até fins de maio, que é quando vou estagiar para fora.

E o Mégane Peplin , o que me dizes ? Vou pesquisando mais alternativas e vou metendo aqui , ok ? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A catrefada de citroen elysee que para aí anda são atmosféricos? É que os restantes carros recentes tendem a ser turbinados acho eu.

As praças de táxis aqui ao pé de casa ainda estão cheias de 190D e até alguns Primeras dos anos 90.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção aos N47 da BMW. Supostamente o problemas das correntes está sanado mas nunca se sabe...

Oh crl :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi comprado em 2º mão, vai para 3 anos mas estava como novo e com poucos km. Ainda tivemos a possibilidade de falar com o antigo dono, que também não teve nenhum problema no carro.

Até agora está impecável e a assistência pareceu-me boa, rápida e relativamente em conta, comparando por exemplo com a Renault.

O meu único problema no carro é o consumo que faço, ando sempre em cima do consumo mas não consigo baixar, mas de resto dá gosto conduzir.

Pelo que fui lendo, pareceu-me unânime que era um carro fiável.

Já agora quanto aos consumos, onde é que isso se via? Andei à procura disso durante o test-drive mas não encontrei nada. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, normalmente sou eu que ando pelo tópico a ajudar as pessoas a procurar carro mas desta vez os papéis invertem-se e sou eu que ando à procura. :mrgreen: Já consegui juntar dinheiro e tenho até 1500 € para gastar. Telefonei há bocado por causa de um Peugeot 106 que está à venda por 1000 € mas cheira-me que já cheguei tarde. A mulher disse-me que só hoje já 5 pessoas foram ver o carro e davam a resposta definitiva até amanhã. Pelo bom negócio que me parece ser, cheira-me que não vou ter sorte.

Se alguém souber de algum negócio interessante na Margem Sul, diga-me alguma coisa.

Vais lá de qualquer forma ver o carro, e levas o dinheiro contado na mão, (900€ de um lado e 100€ do outro) se gostares ofereces os 900€, se começar com coisas, sacas do dinheiro, e mostras-lho, se puxar mais, vais metendo mais algum.

Se fores com ele na mão, o carro cai sempre, nem que estejam 500 para o ir ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno, o Mégane também é uma boa opção apesar dos dCI não estarem, por vezes, ao nível de outros motores da concorrência.

Bazuka, não vou levar 1000 € na mão. :mrgreen: Posso perfeitamente fazer esse tipo de pressão com o dinheiro no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno, o Mégane também é uma boa opção apesar dos dCI não estarem, por vezes, ao nível de outros motores da concorrência.

Bazuka, não vou levar 1000 € na mão. :mrgreen: Posso perfeitamente fazer esse tipo de pressão com o dinheiro no banco.

Qual a diferença de DCI ou TDI, desculpem a estupidez da pergunta, mas tenho que começar por algum lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...