Glorioso Publicado 25 Março 2014 Porque que dizem isso ? Eu por a caso vou lá daqui a pouco ver o carro , só naquela sem compromisso. Compartilhar este post Link para o post
sk8h Publicado 25 Março 2014 http://portocity.olx.pt/mg-zr-105-iid-452809463 Se alguem estiver interessado Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 25 Março 2014 Porque que dizem isso ? Eu por a caso vou lá daqui a pouco ver o carro , só naquela sem compromisso. Um carro parado e que levou um motor 'novo'? Deves estar mesmo à procura de ser enganado. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Março 2014 Porque que dizem isso ? Eu por a caso vou lá daqui a pouco ver o carro , só naquela sem compromisso. Vais ter a polícia à perna, 'motor novo', estado do carro... Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 25 Março 2014 Não te metas no cup, tira isso da ideia. Só se quiseres mesmo ser enganado. Para não seres enganado tem que ser carro de algum velho(a). Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 25 Março 2014 Um carro parado e que levou um motor 'novo'? Deves estar mesmo à procura de ser enganado. Isto. Nao te metas nisso. E a historia de a filha ter nascido e nunca mais ter usado o carro?wtf Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 25 Março 2014 Depende um bocado de como foi feito isso do motor novo. O meu astra também levou motor novo já há quatro anos, na marca, e desde então nunca deu qualquer problema... mas é muito bem estimado e faz sempre a revisão na marca. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 25 Março 2014 Mas estamos a falar de um cup que já se sabe para o que é que serve e não de um astra. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Março 2014 Para mim a questão nem é o motor novo. É mesmo o que precisa de levar e o facto de estar parado há 2 anos. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 25 Março 2014 E também precisa de um triangulo novo. o que não é barato. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Março 2014 Vais comprar um Saxo Cup nessas condições ao Barreiro? :adeus: Aposto um tomate em como o carro está parado porque está queimado por causa das corridas. Queimado no sentido de não poder meter o cu de fora se não vai parar ao estacionamento da PSP. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 25 Março 2014 Acabei por não ir ver o carro porque o meu cunhado não pode. O meu cunhado é que tem falado com ele e pelo que percebeu pelo telemovel ( o que não quer dizer nada memso ) não lhe pareceu ser nenhum mitra. O que o gajo disse ao meu cunhado foi que o carro levou motor novo devido a defeito de fábrica e que o motor foi posto na Citroen e que tem garantia ainda e disse que os pneus tão em mau estado. Epá do que o meu cunhado que falou ele disse que qer vender o carro por o ter parado há bastante tempo e também porque tem o carro na casa da avó que faleceu à pouco tempo e que vão vender a casa e quer-se desfazer também do carro. Isto a mim por a caso deixa-me de pé atrás , mas as vezes até pode ser verdade. O carro se for só mesmo pneus e o triângulo é o menos. Amanha devo ir ver o carro , caso valha a pena e o comprar vou mudar logo a correia de distribuição porque o carro teve bastante tempo parado e pode dar cabo do motor. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Março 2014 Se queres tanto o carro compra, mas acho um mau negócio. Só te vai dar problemas, sei do que falo. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Março 2014 Não ligues Glorioso! ELES TÊM INVEJA! Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 25 Março 2014 O depina perdeu uma corrida tuning com um cup :-| Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Março 2014 Vais comprar um Saxo Cup nessas condições ao Barreiro? :adeus: Aposto um tomate em como o carro está parado porque está queimado por causa das corridas. Queimado no sentido de não poder meter o cu de fora se não vai parar ao estacionamento da PSP. x2 Saxo Cup na Margem Sul (ou em qualquer outro lado) é carro esmifrado Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Março 2014 O depina perdeu uma corrida tuning com um cup :-| ganhei !!!!!!! tokyo drift ! Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 25 Março 2014 Se queres tanto o carro compra, mas acho um mau negócio. Só te vai dar problemas, sei do que falo. Vai dar problemas de que ? O do teu irmão deu assim tantos problemas ? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Março 2014 vão te mandar parar por tudo e por nada lol Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 25 Março 2014 vão te mandar parar por tudo e por nada lol Ah problemas desses , sim isso já estou preparado. Quando falaste em problemas julguei que fosse em termos de motor etc. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Março 2014 O motor não era de origem portanto... Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 25 Março 2014 Não ligues Glorioso! ELES TÊM INVEJA! Eu sei , mas eu prometo que vou por um autocolante no vidro traseiro com Represent CMPT :heart: :mrgreen: :weedman: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 26 Março 2014 Que corra tudo bem no negócio, que tenhas carro para aquilo que tu queres e para muitos bons anos. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Março 2014 (editado) Carros dessa tiragem são sempre de ficar de pé atrás. Verifica bem essa questão do motor, se está em conformidade com o Livrete, a medida dos pneus, verifica tudo bem. Ele que te mostre a folha da inspeção também, porque esses carros normalmente vão sempre pela "porta do cavalo". Além disso prepara o bolso porque vais ter de o "alimentar". Editado 26 Março 2014 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 26 Março 2014 Obrigado ao pessoal todo , mas ainda não é certo que o compre , aliás nem se hoje vou mesmo ver o carro ainda. O meu irmão vai comigo ver o carro ele trabalha na Peugeot e percebe de carros por isso sinto mas à vontade , mas a comprar o carro o negócio só será feito no sábado e nesse dia o meu cunhado vai pedir ao gajo se podemos levar o carro ao mecânico que ele conhece que ele na oficina dele vê melhor o carro... quem não deve não teme , se ele não aceitar isso é porque esconde algo. Compartilhar este post Link para o post