Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Como é que vejo?

E se estiverem nas últimas, é coisa para custar quanto?

http://www.automoveis.pt/rides/peugeot_206/228971/

Estou muito inclinado para este ultimo, devo ir ver.

Que acham?

Talvez uns 100 €.

Esse parece-me estar com um excelente preço para os quilómetros que tem.

Renault Mégane de 96 com pouco mais de 100 mil km por 1000€ é um bom negócio?

À partida, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Para se comprar o selo e preciso os documentos do carro?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Só o nif do titular. Podes tirar os dados pela net e pagar por multibanco

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

O nif do titular? Vou la então amanha.. O carro e da minha mae so q os documentos do carro estão numa garagem e n tenho acesso amanha ja estava a ver q ia pagar multa

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Chegas lá ao morcão das finanças e dizes: oh tatão, venho pagar o selo carro. Se me pedires algum documento do carro, espeto-te um selo a ti.

E ele diz: qual é o nif do titular

E tu: 6969696969696969

Ele: matricula: 69-88-FM?

E tu: Xim

Ele: olhe então são 31€

Pagas e está feito

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em selo, paguei agora o meu no multibanco, era até final de abril, o talão que saiu no multibanco é o documento com que devo andar no carro como prova de pagamento? É que lá não tem matrícula nem nada

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a par porque costumo pagar numa repartição mas suponho que depois do pagamento efectuado, terás que imprimir um comprovativo no site das Finanças.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a par porque costumo pagar numa repartição mas suponho que depois do pagamento efectuado, terás que imprimir um comprovativo no site das Finanças.

Exactamente, no entanto não fica logo disponivel. Até lá tens de andar com esse talão e o impresso que utilizas-te para pagar.

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente, no entanto não fica logo disponivel. Até lá tens de andar com esse talão e o impresso que utilizas-te para pagar.

Fui buscar a referencia ao portal das finanças, mas podia imprimir de lá, como tenho até ao fim de Abril, vou esperar que apareça o pagamento e imprimo apenas o comprovativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui buscar a referencia ao portal das finanças, mas podia imprimir de lá, como tenho até ao fim de Abril, vou esperar que apareça o pagamento e imprimo apenas o comprovativo.

Sendo assim, tens mais que tempo. Por norma demora 15 dias até aparecer a certidão.

Compartilhar este post

Link para o post

:-k

Carros com repro são "maus"?

Ou quando aparece isto no anuncio:

"Motor refeito com material audi original ,(refeito aos 200 mil) à excepção das vielas e pistões , todo o restante é novo , turbo novo , ainda com garantia . "

Compartilhar este post

Link para o post

Carros com repro não são maus ou bons. Significa que estão reprogramados, para terem mais ponta ou mais pujança no arranque entre outras cenas, mas isso já deves saber. Depende muito de quem reprogramou o carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Carros com repro não são maus ou bons. Significa que estão reprogramados, para terem mais ponta ou mais pujança no arranque entre outras cenas, mas isso já deves saber. Depende muito de quem reprogramou o carro.

Acho que o ideal seja mesmo colocar os carros que ando a pesquisar e a guardar para futuro contacto.

A3:

http://gondomar-porto.olx.pt/audi-a3-1-9-tdi-iid-450789105

http://aveiro-aveiro.olx.pt/audi-a3-1-9tdi-s-line-130cv-iid-452198511

Ambos os carros tem os seus "extras" mas ainda assim pouco percebo disto.

Editado por Quillbeast

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do motor refeito sinceramente não faço ideia do que seja.

Mas maior parte dos A3s que vês por ai é normal que estejam mexidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do motor refeito sinceramente não faço ideia do que seja.

Mas maior parte dos A3s que vês por ai é normal que estejam mexidos.

Portanto só vendo e andando neles certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o ideal seja mesmo colocar os carros que ando a pesquisar e a guardar para futuro contacto.

A3:

http://gondomar-porto.olx.pt/audi-a3-1-9-tdi-iid-450789105

http://aveiro-aveiro.olx.pt/audi-a3-1-9tdi-s-line-130cv-iid-452198511

Ambos os carros tem os seus "extras" mas ainda assim pouco percebo disto.

na minha perspectiva estão ambos muito caros.

Compartilhar este post

Link para o post

O motor refeito, tal como o nome indica é um motor reconstruído, também conhecido por "dei cabo do turbo e dos coletores de admissão com a reprogramação feita com uns amigos a partir de uns ficheiros que vi na net e fiquei sem carro".

Compartilhar este post

Link para o post

O motor refeito, tal como o nome indica é um motor reconstruído, também conhecido por "dei cabo do turbo e dos coletores de admissão com a reprogramação feita com uns amigos a partir de uns ficheiros que vi na net e fiquei sem carro".

Bastante mais esclarecedor :mrgreen:

Sendo assim nunca vou conseguir acertar num de jeito só estragam os carros :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se já pediste mas diz até que valor estas disposto a gastar a zona e o pessoal/Peplin ajuda te :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se a repro estiver bem feita, à partida não tem grande problema. Eu, pessoalmente, não confiava muito em comprar um carro já reprogramado em segunda mão.

Compartilhar este post

Link para o post

É tudo uma questão de bom senso, uma coisa (partindo do princípio que não é uma burla) é alguém que teve um azar qualquer, passados 50000km ficou sem motor, foi à marca e ao abrigo da garantia arranjaram o que tiveram de arranjar e tem a papelada disso tudo. Outra coisa é alguém ter um carro a escorrer azeite, dizer que o tem reprogramada para não sei quantos cavalos e que foi reconstruído com "material da Audi"...

Compartilhar este post

Link para o post

Carros esteticamente alterados, à partida, dizem-me logo tudo sobre a (não) confiança no negócio. Se a isto juntarmos repros e reconstruções de motor, acho que nem vale a pena olhar para os anúncios.

EDIT: E o último ainda tem o extra de ser importado!

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se já pediste mas diz até que valor estas disposto a gastar a zona e o pessoal/Peplin ajuda te :mrgreen:

Eu tenciono comprar carro até Setembro (porque quero ver se em Setembro após as férias tenho trabalho) e tenho um orçamento a rondar os 6.000€ podendo esticar um pouco mais se se justificar.

Queria carro desportivo Diesel.

Se tiverem outras sugestões que me aconselham disponham. Mas não queria fugir da parte do desportivo. E sim, sei que é cedo para estar a pensar nisto agora. Mas, não percebo nada de carros LITERALMENTE NADA em termos do que é abrir o carro e ver se está bom ou mau (terei de levar alguém com experiência nesse caso) mas se me puderem dar sugestões de modelos e possíveis estilos de anúncios que normalmente são confiáveis agradeço.

Zona: Porto (gaia) Aveiro.

Como alternativa ao Audi vi esta versão

http://felgueiras-porto.olx.pt/seat-ibiza-tdi-110-cv-130000-km-iid-452688853 um pouco azeiteiro ainda assim

http://aradas.olx.pt/seat-ibiza-1-9tdi-sport-ano-2001-iid-453075617

Editado por Quillbeast

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...