Augusto Publicado 21 Março 2014 Gostava de saber quem no seu perfeito juízo dá 7500 euros por um carro dos mais de 200000km e 12 ou 13 anos :lol: Com esse dinheiro compra-se um mais recente e com muito menos kms. um Mercedes é um carro? Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 21 Março 2014 Sei que já ando aqui algo tempo a falar disto e a ser algo chato mas agora que vendi o meu 206 1.1 não sei mesmo o que decidir. Queria um carro com um aspeto assim para o desportivo / sport , mas a verdade é que com 2000 2500 não compro assim grande coisa que se mexa bem e que não seja nenhum bebado. Ando mesmo a pensar em ir buscar um Saxo Cup mas os consumos preocupam-me um pouco . O meu irmão trabalha na Peugeot e disse-me que agora no fim do mês vai haver " feira " do automóvel e que devem entrar carros de retoma , o que eu devo fazer é esperar pelo fim do mês a ver se aparece alguma coisa do meu agrado , caso não aconteça devo mesmo optar por um Cup. Acham que faço mal caso arrisque no Saxo ? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Março 2014 um Mercedes é um carro? Não te entendi... Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 21 Março 2014 Saxo Cup é preciso teres muita sorte para encontrares um que não esteja já muito batido. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 21 Março 2014 Saxo Cup é preciso teres muita sorte para encontrares um que não esteja já muito batido. Batido em que sentido ? :mrgreen: Fiquei aqui um bocado confuso :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 21 Março 2014 Como é um carro muito usado para tunning há muitos que têm o motor já muito mexido e com km's de aceleras que não têm cuidado com o carro. Só se comprares um que esteja de origem. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 21 Março 2014 Como é um carro muito usado para tunning há muitos que têm o motor já muito mexido e com km's de aceleras que não têm cuidado com o carro. Só se comprares um que esteja de origem. Foi pra ai que levei o teu comentário mas como estava na dúvida :mrgreen: Sim nisso concordo plenamente contigo , é uma questão de se procurar bem e também de sorte. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Março 2014 (editado) Eu não comprava um Saxo por todos os motivos que já disseram, a parte do perigoso vou passar à frente porque tu é que tens de saber se te sentes capaz de conduzir um carro em segurança com o dobro da potência do teu anterior, mas é como disse o sinik, quem tem o Cup de origem/ em condições duvido que o venda, a não ser alguém que conheças pessoalmente. Editado 21 Março 2014 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 21 Março 2014 Sinceramente acho que é perigoso sim para quem não tem noção das coisas , coisa que não passa pela minha cabeça é comprar o carro e armar-me logo em piloto de corridas. É claro que é algo complicado arranjar um Cup 100% de origem , mas há também cup's com apenas panela de escape alterada e que possam estar em bom estado .. mas o objetivo era comprar um de origem. Há pessoas que podem querer um carro mais econômico e decidem vender o saxo cup mesmo de origem. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 21 Março 2014 Se calhar é mais fácil e barato procurares um vts. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 21 Março 2014 Sinceramente acho que é perigoso sim para quem não tem noção das coisas , coisa que não passa pela minha cabeça é comprar o carro e armar-me logo em piloto de corridas. É claro que é algo complicado arranjar um Cup 100% de origem , mas há também cup's com apenas panela de escape alterada e que possam estar em bom estado .. mas o objetivo era comprar um de origem. Há pessoas que podem querer um carro mais econômico e decidem vender o saxo cup mesmo de origem. Não deixa de ser sempre perigoso, eu o acidente que relatei aí para trás foi com um Saxo, e nem tem o motor do cup É um carro muito leve, apanhas um buraco grande por exemplo e facilmente perdes o controlo do carro. Para além disso em caso de acidente o carro tem 0 de segurança, as portas são finas, e o material do carro tem baixa deformação o que faz com que tu apanhes em grande parte com o choque Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 21 Março 2014 Concordo Dutch , mas isso é como tudo na vida. Podes cair de um 6º andar e não morrer como pode cair do passeio e ires à vida. Exemplo parvo mas isto também não conta nada para o tópico :mrgreen: Vou ter que pensar bem nisto até ao fim do mês. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 21 Março 2014 (editado) Compra um CRX :mrgreen: Editado 21 Março 2014 por sinik Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Março 2014 Não deixa de ser sempre perigoso, eu o acidente que relatei aí para trás foi com um Saxo, e nem tem o motor do cup É um carro muito leve, apanhas um buraco grande por exemplo e facilmente perdes o controlo do carro. Para além disso em caso de acidente o carro tem 0 de segurança, as portas são finas, e o material do carro tem baixa deformação o que faz com que tu apanhes em grande parte com o choque Confirmo. O meu avô teve um acidente no carro com q eu ando agora e aquilo ficou assim Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 21 Março 2014 Concordo Dutch , mas isso é como tudo na vida. Podes cair de um 6º andar e não morrer como pode cair do passeio e ires à vida. Exemplo parvo mas isto também não conta nada para o tópico :mrgreen: Vou ter que pensar bem nisto até ao fim do mês. Claro mas se poderes escolher entre cair do 6º andar ou do 1º que é que escolhes? Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 21 Março 2014 Claro mas se poderes escolher entre cair do 6º andar ou do 1º que é que escolhes? Sim nesse ponto de vista. CRX por a caso é carro que nunca gostei. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 22 Março 2014 (editado) O meu irmão já partiu um Cup na A5 e o carro foi direitinho para a sucata o motor ficou todo partido.Ficamos todos doridos depois da batida, mas não sofremos nenhum arranhão, ele ia a conduzir a 140 km/h e o pneu furou. Iamos morrendo.. Editado 22 Março 2014 por sinik Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 22 Março 2014 morrendo :facepalm: deve ser já do sono. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 22 Março 2014 (editado) saxo cup... essa máquina. Eu sei que o teu irmão tem um. :mrgreen: Já agora aproveita ai para dares opinião , sabes mais ou menos os consumos que ele faz ? Editado 22 Março 2014 por Glorioso Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 22 Março 2014 Comprei o meu primeiro carro :) É um Polo 1.0 de 99, por 800€. Está em boas condições, só preciso de mudar as casquilhas, o espelho esquerdo e um bocado do tablier(?). Ah, e vou pôr rádio, sistema de som e juntamente com isto alarme. Para quem andava com um Lupo(é da minha irmã não tá mau :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Março 2014 Eu sei que o teu irmão tem um. :mrgreen: Já agora aproveita ai para dares opinião , sabes mais ou menos os consumos que ele faz ? não faço a mínima... mas agora está em processo de venda :mrgreen: o carro já está quase todo de origem. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 22 Março 2014 não faço a mínima... mas agora está em processo de venda :mrgreen: o carro já está quase todo de origem. Tenta lá saber mais ou menos os consumos que ele fazia e depois diz post ai. Queria saber mais ao certo os consumos do carro. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 22 Março 2014 (editado) A minha mãe conduziu um Saxo Cup durante uns 13 anos. :lol: Quando o vendemos ainda ia original, mas acho que não durou muito nesse estado. Editado 22 Março 2014 por Bumblefoot Compartilhar este post Link para o post