Guest trz Publicado 9 Março 2014 velhotes, até num mini dá crl!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Março 2014 Mesmo piloto? Fdx, é que o RS tem um comportamento dinâmico brilhante... Eu tenho um amigo com um RS (não é o Trophy..) e aquilo é estupidamente espetacular para condução de performance... É o "coiso" destes recordes. O piloto não é o mesmo, as condições meteorológicas também não serão as mesmas e o Léon tem o pormenor de estar montado com uns pneus semi-slicks (Michelin Pilot Sport Cup 2) que fazem parte do Performance Pack. Ainda assim, é um grande tempo. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Março 2014 Má troca. O Twingo é "O" carro para se dar umas f*das enquanto se é jovem. Aqueles bancos rebatidos e aquela concavidade no tablier no lado do passageiro :heart: Já para não dizer que tem uma panorâmica do crl com aquelas janelas gigantes por todo o lado e com sorte tens o que tem tecto panorâmico e conta-kilometros digital! Twingo é paleta e é carro com personalidade... Punto é charuto!! f*da-SE! Tão verdade :prayer: :prayer: Belas memórias do velhinho twingo da familia Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Março 2014 Nada bate o banco de trás do Renault 19, sdds Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Março 2014 não me parece apropriado para o coito Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 10 Março 2014 não me parece apropriado para o coito 8) Não me estava bem a referir a isso. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Março 2014 O que acham do VW up? Esteticamente acho horrível. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 10 Março 2014 Nada bate o banco de trás do Renault 19, sdds Verdade. Aquela m*rda é melhor que um sofá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 10 Março 2014 Esteticamente acho horrível. Por acaso também achei, ando a ver carros desse género e só o Hyundai i10 é bonito. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Março 2014 Tenho um trauma com twingo desde que, uma vez, saio de casa do meus pais, meto-me no carro, arranco, ando 200 metros e toca o telemóvel. Encosto, atendo, e quando olho para a frente está um avantajado rabo de um ser humano esparramado no vidro de trás de um twingo. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 10 Março 2014 (editado) Alguém me sabe dizer se para fazer um documento do carro é preciso ir o proprietário ? Perdi o meu livrete mas não tenho tempo para ir a Loja do Cidadão e a inspeção está acabar e precisava mesmo do livrete. Editado 10 Março 2014 por Glorioso Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 11 Março 2014 Alguém me sabe dizer se para fazer um documento do carro é preciso ir o proprietário ? Perdi o meu livrete mas não tenho tempo para ir a Loja do Cidadão e a inspeção está acabar e precisava mesmo do livrete. Desde que assines o modelo 1 da CRAL não precisas de ir. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 11 Março 2014 (editado) Quero meter o meu C1 assim. Sim é azeiteiro! Editado 11 Março 2014 por sinik Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 11 Março 2014 Quero meter o meu C1 assim. http://citybugblog.com/wp-content/uploads/IMG_9669.jpg http://citybugblog.com/wp-content/uploads/IMG_9658.jpg Sim é azeiteiro! Por acaso está na lista de carros para ir ver. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Março 2014 Essas saídas de escape dão mais 100 cv ao bicho! Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Março 2014 E o símbolo da Citroën ao contrário outros 20. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 11 Março 2014 O carro por dentro só peca por ter ainda o volante original com uma "capa" e também por ter capas nos bancos um bocado foleiras. Vá lá pensei que o primeiro comentário fosse a dizer que era azeiteiro. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 11 Março 2014 Por acaso está na lista de carros para ir ver. O C1 é um bom carro, sem ser espectacular como é óbvio. Gasta pouco, manutenção barata, bom para andar na cidade, fácil de estacionar, anda q.b. É minimamente confortável e até tem mais espaço de arrumação do que parece. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 11 Março 2014 um amigo meu n recomenda para sexo Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 11 Março 2014 O C1 é um bom carro, sem ser espectacular como é óbvio. Gasta pouco, manutenção barata, bom para andar na cidade, fácil de estacionar, anda q.b. É minimamente confortável e até tem mais espaço de arrumação do que parece. O problema é que eu acho que a gama de citadinos é um bocado limitada. Smart C1/C2 Hyundai i10 Toyota IQ Skoda Citigo VW up Suzuki Alto Peugeot 107 Toyota Aygo E acho que é dentro disto, sendo que o que está a negrito é considerado o melhor da gama. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 11 Março 2014 O meu pai esteve no salão automóvel de Geneve e decidiu partilhar algumas imagens, que vou colocar em spoiler. Há para todos os gostos :) Compartilhar este post Link para o post