Swarley Publicado 11 Março 2014 Brutal. Não tens nenhuma do R8 visto de lado? Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 11 Março 2014 Brutal. Não tens nenhuma do R8 visto de lado? Nope. Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 11 Março 2014 (editado) FWD mais rápido de sempre em Nürburgring. Fez 7,58.4, tirou quase 10 segundos ao tempo do Mégane RS Trophy. Nazi Achievement Unlocked Será que dá equivalencias ao Golf/Audi A3/Octavia/Beetle ? Editado 11 Março 2014 por FMplayerslayer Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Março 2014 O Huracan é lindo fds. E eu não curto muito de citadinos, para mim é mais hatchbacks. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Março 2014 Alguém com alguma ideia sobre os Seat Leon 140/170 cv? Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 12 Março 2014 Alguém com alguma ideia sobre os Seat Leon 140/170 cv? Diesel? tenho um Fr 150 e estou muito satisfeito :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 12 Março 2014 Desde que assines o modelo 1 da CRAL não precisas de ir. Só vi agora o teu comentário. Consegues-me arranjar isso ? não consegui encontrar nada. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Março 2014 O Huracan é lindo fds. E eu não curto muito de citadinos, para mim é mais hatchbacks. A unica coisa que diferente em relação ao Gallardo deve ser mesmo o nome :lol: O Maserati :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Março 2014 (editado) Diesel? tenho um Fr 150 e estou muito satisfeito :carinhoso: Yap a gasóleo. Consumos, se se mexe bem, se dá muitos problemas, essas cenas. Um gajo que conheço tem um 170 e fiquei vidrado, por isso ando com ideias de ver se arranjo um bom negócio por um. O 2006/2009 btw. Editado 13 Março 2014 por Radamel Falcao Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Março 2014 Consumos, espera algo em torno dos 6 L/100 para a versão de 140 cv e 6,5 L/100 para a versão de 170 cv. Os motores deram alguns problemas no início da sua comercialização mas as versões a partir de 2006 já não apresentam grandes problemas de fiabilidade. Ainda assim, estão longe da qualidade dos 1.9 TDI. O mexer bem é sempre relativo. O 2.0 de 140 cv faz 9.3 s dos 0 aos 100 e o de 170 cv faz 8.2. Para mim é bom, para ti não sei. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Março 2014 A unica coisa que diferente em relação ao Gallardo deve ser mesmo o nome :lol: O Maserati :prayer: Lol fdx Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 13 Março 2014 O meu pai esteve no salão automóvel de Geneve e decidiu partilhar algumas imagens, que vou colocar em spoiler. Há para todos os gostos :) E de carros não tirou fotos? Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 13 Março 2014 Yap a gasóleo. Consumos, se se mexe bem, se dá muitos problemas, essas cenas. Um gajo que conheço tem um 170 e fiquei vidrado, por isso ando com ideias de ver se arranjo um bom negócio por um. O 2006/2009 btw. O meu é de 2005 um 1.9 TDI FR 150 Cv e epá , faço consumos de 5.5 facilmente ( 100/120 km/h) não da um único problema e tem um conforto que aprecio muito O meu tem os bancos em pele, há quem não goste, eu gosto muito Em termos de andamento, de origem ( como está) mexe-se bastante bem, sentes o carro com alma Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Março 2014 Consumos, espera algo em torno dos 6 L/100 para a versão de 140 cv e 6,5 L/100 para a versão de 170 cv. Os motores deram alguns problemas no início da sua comercialização mas as versões a partir de 2006 já não apresentam grandes problemas de fiabilidade. Ainda assim, estão longe da qualidade dos 1.9 TDI.O mexer bem é sempre relativo. O 2.0 de 140 cv faz 9.3 s dos 0 aos 100 e o de 170 cv faz 8.2. Para mim é bom, para ti não sei. O gajo que me mostrou o dele, que é o 170 de 2006 disse-me que aquilo, sem puxar muito fazia 4.3l/100, e fiquei um bocado desconfiado. São bons números, mas ainda tenho ver se arranjo bom negócio. O meu é de 2005 um 1.9 TDI FR 150 Cv e epá , faço consumos de 5.5 facilmente ( 100/120 km/h) não da um único problema e tem um conforto que aprecio muitoO meu tem os bancos em pele, há quem não goste, eu gosto muitoEm termos de andamento, de origem ( como está) mexe-se bastante bem, sentes o carro com alma Também curto essa versão, mas gosto mais da outra. Tem outro estilo completamente diferente. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 14 Março 2014 Já mandei pm ao Pep, mas se mais alguém que perceba disto quiser ajudar, estou a procurar um carro até 1000/1200€, o combustível tanto faz, é para fazer poucos km's, desde que não consuma exageradamente e não seja para andar sempre no mecânico já era bom. Se tiverem disponibilidade, utilizem o olx, standvirtual, custojusto whatever para dar alguns exemplos na zona de Braga. Obrigado desde já :) Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Março 2014 Lucho o teu pai foi ao salão e não tirou aos dois "big dogs" do momento? McLaren P1 e Porsche 918 Spyder. O P1 é mesmo genial, deve ser o melhor carro de estrada feito até hoje, a acreditar no que se lê e no que se vê/ouve no youtube e na tv. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 14 Março 2014 Lucho o teu pai foi ao salão e não tirou aos dois "big dogs" do momento? McLaren P1 e Porsche 918 Spyder. O P1 é mesmo genial, deve ser o melhor carro de estrada feito até hoje, a acreditar no que se lê e no que se vê/ouve no youtube e na tv. Do pouco que vi sobre o Porsche, nao deve ficar atras. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 15 Março 2014 Já mandei pm ao Pep, mas se mais alguém que perceba disto quiser ajudar, estou a procurar um carro até 1000/1200€, o combustível tanto faz, é para fazer poucos km's, desde que não consuma exageradamente e não seja para andar sempre no mecânico já era bom. Se tiverem disponibilidade, utilizem o olx, standvirtual, custojusto whatever para dar alguns exemplos na zona de Braga. Obrigado desde já :) Para não ficar no fundo da página. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 16 Março 2014 http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Fiat/Punto/55/P7674437/ http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/VW/Golf/P7817201/ Não é bem na tua zona mas não deve ficar muito longe de ires ver. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 16 Março 2014 (editado) http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Fiat/Punto/55/P7674437/ http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/VW/Golf/P7817201/ Não é bem na tua zona mas não deve ficar muito longe de ires ver. Tks. Ando de olho nestes três: http://bragacity.olx.pt/astra-club-1-4-iid-452111015 (daria no máximo 1500€) http://guimaraes-braga.olx.pt/vendo-peugeot-106-iid-452079521 http://fonteboa.olx.pt/fiat-punto-1-2-elx-16-v-iid-452042371 (tem uma cor merdosa, mas parece estar em bom estado, falta saber os km's) Esteticamente gosto muito do Astra, por isso tentava fazer um esforço e chegar aos 1500€. Contactei o dono e disse-me para ir ver o carro e negociarmos na hora, logo, presumo que aceite baixar o preço até onde falei. Que acham? Editado 16 Março 2014 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Março 2014 Já tive um Punto e gostei muito da condução. Mas o Astra parece-me muito melhor e se o conseguires pelo preço que falaste, é de aproveitar. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 16 Março 2014 Lucho o teu pai foi ao salão e não tirou aos dois "big dogs" do momento? McLaren P1 e Porsche 918 Spyder. O P1 é mesmo genial, deve ser o melhor carro de estrada feito até hoje, a acreditar no que se lê e no que se vê/ouve no youtube e na tv. Pelo que tenha visto não. Ele meteu um album de quase 70 fotos no facebook, mas a maioria eram selfies com os carros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 16 Março 2014 Foi pena Jony, vendi o meu Clio comercial de 1996 (1.9d) por 900€ há duas semanas. Comprei uma BMW 318d Touring e tive de o despachar. Muito me custou, estava impecável. Compartilhar este post Link para o post