Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Brutal. Não tens nenhuma do R8 visto de lado?

Nope.

Compartilhar este post

Link para o post

FWD mais rápido de sempre em Nürburgring. Fez 7,58.4, tirou quase 10 segundos ao tempo do Mégane RS Trophy.

Nazi Achievement Unlocked

Será que dá equivalencias ao Golf/Audi A3/Octavia/Beetle ?

Editado por FMplayerslayer

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém com alguma ideia sobre os Seat Leon 140/170 cv?

Diesel? tenho um Fr 150 e estou muito satisfeito :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que assines o modelo 1 da CRAL não precisas de ir.

Só vi agora o teu comentário.

Consegues-me arranjar isso ?

não consegui encontrar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Huracan é lindo fds.

E eu não curto muito de citadinos, para mim é mais hatchbacks.

A unica coisa que diferente em relação ao Gallardo deve ser mesmo o nome :lol:

O Maserati :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Diesel? tenho um Fr 150 e estou muito satisfeito :carinhoso:

Yap a gasóleo. Consumos, se se mexe bem, se dá muitos problemas, essas cenas. Um gajo que conheço tem um 170 e fiquei vidrado, por isso ando com ideias de ver se arranjo um bom negócio por um.

O 2006/2009 btw.

Editado por Radamel Falcao

Compartilhar este post

Link para o post

Consumos, espera algo em torno dos 6 L/100 para a versão de 140 cv e 6,5 L/100 para a versão de 170 cv. Os motores deram alguns problemas no início da sua comercialização mas as versões a partir de 2006 já não apresentam grandes problemas de fiabilidade. Ainda assim, estão longe da qualidade dos 1.9 TDI.

O mexer bem é sempre relativo. O 2.0 de 140 cv faz 9.3 s dos 0 aos 100 e o de 170 cv faz 8.2. Para mim é bom, para ti não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

A unica coisa que diferente em relação ao Gallardo deve ser mesmo o nome :lol:

O Maserati :prayer:

Lol fdx

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai esteve no salão automóvel de Geneve e decidiu partilhar algumas imagens, que vou colocar em spoiler. Há para todos os gostos :)

E de carros não tirou fotos?

Compartilhar este post

Link para o post

Yap a gasóleo. Consumos, se se mexe bem, se dá muitos problemas, essas cenas. Um gajo que conheço tem um 170 e fiquei vidrado, por isso ando com ideias de ver se arranjo um bom negócio por um.

O 2006/2009 btw.

O meu é de 2005 um 1.9 TDI FR 150 Cv e epá , faço consumos de 5.5 facilmente ( 100/120 km/h) não da um único problema e tem um conforto que aprecio muito

O meu tem os bancos em pele, há quem não goste, eu gosto muito

Em termos de andamento, de origem ( como está) mexe-se bastante bem, sentes o carro com alma

Compartilhar este post

Link para o post

Consumos, espera algo em torno dos 6 L/100 para a versão de 140 cv e 6,5 L/100 para a versão de 170 cv. Os motores deram alguns problemas no início da sua comercialização mas as versões a partir de 2006 já não apresentam grandes problemas de fiabilidade. Ainda assim, estão longe da qualidade dos 1.9 TDI.O mexer bem é sempre relativo. O 2.0 de 140 cv faz 9.3 s dos 0 aos 100 e o de 170 cv faz 8.2. Para mim é bom, para ti não sei.

O gajo que me mostrou o dele, que é o 170 de 2006 disse-me que aquilo, sem puxar muito fazia 4.3l/100, e fiquei um bocado desconfiado. São bons números, mas ainda tenho ver se arranjo bom negócio.

O meu é de 2005 um 1.9 TDI FR 150 Cv e epá , faço consumos de 5.5 facilmente ( 100/120 km/h) não da um único problema e tem um conforto que aprecio muitoO meu tem os bancos em pele, há quem não goste, eu gosto muitoEm termos de andamento, de origem ( como está) mexe-se bastante bem, sentes o carro com alma

Também curto essa versão, mas gosto mais da outra. Tem outro estilo completamente diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Já mandei pm ao Pep, mas se mais alguém que perceba disto quiser ajudar, estou a procurar um carro até 1000/1200€, o combustível tanto faz, é para fazer poucos km's, desde que não consuma exageradamente e não seja para andar sempre no mecânico já era bom.

Se tiverem disponibilidade, utilizem o olx, standvirtual, custojusto whatever para dar alguns exemplos na zona de Braga.

Obrigado desde já :)

Compartilhar este post

Link para o post

Lucho o teu pai foi ao salão e não tirou aos dois "big dogs" do momento? McLaren P1 e Porsche 918 Spyder. O P1 é mesmo genial, deve ser o melhor carro de estrada feito até hoje, a acreditar no que se lê e no que se vê/ouve no youtube e na tv.

Compartilhar este post

Link para o post

Lucho o teu pai foi ao salão e não tirou aos dois "big dogs" do momento? McLaren P1 e Porsche 918 Spyder. O P1 é mesmo genial, deve ser o melhor carro de estrada feito até hoje, a acreditar no que se lê e no que se vê/ouve no youtube e na tv.

Do pouco que vi sobre o Porsche, nao deve ficar atras.

Compartilhar este post

Link para o post

Já mandei pm ao Pep, mas se mais alguém que perceba disto quiser ajudar, estou a procurar um carro até 1000/1200€, o combustível tanto faz, é para fazer poucos km's, desde que não consuma exageradamente e não seja para andar sempre no mecânico já era bom.

Se tiverem disponibilidade, utilizem o olx, standvirtual, custojusto whatever para dar alguns exemplos na zona de Braga.

Obrigado desde já :)

Para não ficar no fundo da página.

Compartilhar este post

Link para o post

Tks.

Ando de olho nestes três:

http://bragacity.olx.pt/astra-club-1-4-iid-452111015 (daria no máximo 1500€)

http://guimaraes-braga.olx.pt/vendo-peugeot-106-iid-452079521

http://fonteboa.olx.pt/fiat-punto-1-2-elx-16-v-iid-452042371 (tem uma cor merdosa, mas parece estar em bom estado, falta saber os km's)

Esteticamente gosto muito do Astra, por isso tentava fazer um esforço e chegar aos 1500€. Contactei o dono e disse-me para ir ver o carro e negociarmos na hora, logo, presumo que aceite baixar o preço até onde falei.

Que acham?

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive um Punto e gostei muito da condução. Mas o Astra parece-me muito melhor e se o conseguires pelo preço que falaste, é de aproveitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que tenha visto não. Ele meteu um album de quase 70 fotos no facebook, mas a maioria eram selfies com os carros :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena Jony, vendi o meu Clio comercial de 1996 (1.9d) por 900€ há duas semanas. Comprei uma BMW 318d Touring e tive de o despachar. Muito me custou, estava impecável.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...