infinito Publicado 28 Fevereiro 2014 Eu gosto bastante do aspeto do 106 Gti , mas a verdade é que o que me preocupa é a idade avançada que ele já tem , mas pelo preço do meu não consigo um desportivo melhor que este. Os consumos também não devem ser lá muito bom é verdade , deve ser menino de se lançar pra ai 9,5 10 não ? Ando com alguma vontade de trocar de carro que até já penso em tantas coisas :lol: Não compres um desportivo. Mais tarde na vida, qd fores rico, compras um. Até lá preocupa-te em manter-te vivo que é o contrário de comprar um 106 GTI. Then again, também podes morrer se cair um bocado de estuque do tecto em cima... Faz o que te apetecer sinceramente. Estava me só a apetecer escrever! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Fevereiro 2014 Carros desportivos hoje em dia é complicado de manter por causa dos consumos. Ainda por cima sendo carro do dia a dia. 70€ para encher o depósito e se fizerem 400km já é bom. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 28 Fevereiro 2014 Obrigado ao Pepli e Bazuka , mas em que é que ficamos ? :mrgreen: Gasta assim tant como diz o Bazuko ? Tenho a ideia que gasta bem , normal , mas assim tanto ? :medinho: Andava aqui a ver este A3 que me parece interessante com algumas alterações por fora e fica no ponto , mas não consigo é perceber se aquela lateral direita é sujo ou a cor mesmo estragada . http://lisboacity.olx.pt/audi-a3-1-6-sport-iid-451254937 Que acham do carro ? O dono do 106GTI que conheço tem o carro praticamente parado desde 2009, e não é porque tenha um melhor para circular, o carro de utilização diaria é uma renault 4L, para sair utilizam o Astra da maria. E já nessa altura ele se queixava dos consumos, sendo que na epoca ganhavamos bem melhor do que hoje e a gasolina era mais barata. Em relação ao A3, parece-me o reflexo da parede e passeio, isso é de não estares habituado a ver um carro bem lavado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Fevereiro 2014 Alterações por fora? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 28 Fevereiro 2014 (editado) Epá vocês também falam como se todos os dias morresse alguém de 106 gti :lol: Eu ando a por essa ideia do 106 de lado devido aos consumos e ao interior que já é algo antigo e não lá muito confortável. Sim whatever fazia umas pequenas ou quase nenhuma alterações por fora naquela audi que mostrei , por exemplo as jantes que são feias que dói , depois era capaz de escurecer um poucos os vidros , nada de muito carregado. Eu não sou nenhum daqueles xunning's , mas gosto de ver um carro com uma boas jantes e com os vidros fumados. Este Audi A3 1.6 a gasolina os consumos devem andar a rondar os meus do peugeot 206 não , 7L 7,5 ? Bazuka tens a certeza que aquilo é reflexo do passeio , eu falo na lateral direita quase ao pé da roda de trás. Editado 28 Fevereiro 2014 por Glorioso Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Fevereiro 2014 Obrigado ao Pepli e Bazuka , mas em que é que ficamos ? :mrgreen: Gasta assim tant como diz o Bazuko ? Tenho a ideia que gasta bem , normal , mas assim tanto ? :medinho: Andava aqui a ver este A3 que me parece interessante com algumas alterações por fora e fica no ponto , mas não consigo é perceber se aquela lateral direita é sujo ou a cor mesmo estragada . http://lisboacity.olx.pt/audi-a3-1-6-sport-iid-451254937 Que acham do carro ? A puxar todos gastam muito, como é óbvio. Em andamento normal foi como te disse, é perfeitamente possível fazer menos de 8 L/100. É um 1.6 com 120 cv, não estamos a falar de nenhum V6 montado num Mercedes com 1500 kg. Este Audi A3 1.6 a gasolina os consumos devem andar a rondar os meus do peugeot 206 não , 7L 7,5 ? Sim, por aí. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 28 Fevereiro 2014 Epá vocês também falam como se todos os dias morresse alguém de 106 gti :lol: Eu ando a por essa ideia do 106 de lado devido aos consumos e ao interior que já é algo antigo e não lá muito confortável. Sim whatever fazia umas pequenas ou quase nenhuma alterações por fora naquela audi que mostrei , por exemplo as jantes que são feias que dói , depois era capaz de escurecer um poucos os vidros , nada de muito carregado. Eu não sou nenhum daqueles xunning's , mas gosto de ver um carro com uma boas jantes e com os vidros fumados. Este Audi A3 1.6 a gasolina os consumos devem andar a rondar os meus do peugeot 206 não , 7L 7,5 ? Bazuka tens a certeza que aquilo é reflexo do passeio , eu falo na lateral direita quase ao pé da roda de trás. Não morrem todos os dias em 106 GTI, porque já poucos GTI's restam, a grande maioria dos produzidos está agora numa sucata ou reciclados. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Fevereiro 2014 Por acaso o irmão Saxo Cup é pior nesse aspecto. É mais fácil encontrar 106 GTI's em bom estado e originais. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 28 Fevereiro 2014 Por acaso o irmão Saxo Cup é pior nesse aspecto. É mais fácil encontrar 106 GTI's em bom estado e originais. Do que andei a procurar também fiquei com essa sensação. Eu acho que o pessoal também está a exagerar um pouco em relação aos 106 gti , é um carro perigoso não digo que não , mas calma lá também que eu não sou daqueles que quero o carro para ir para os picanços. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 28 Fevereiro 2014 Vou trocar o meu Twingo de 93 por um Fiat Punto de 2005. Direcção assistida <- Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Fevereiro 2014 vais sacar um peão na primeira vez que meteres as mãos no carro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 1 Março 2014 Vou trocar o meu Twingo de 93 por um Fiat Punto de 2005. Direcção assistida <- Testa bem o carro e da-lhe gás, que esses puntos têm tendencia para ter jantes empenadas e quando chega aos 80 o volante é um vibroplate Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 1 Março 2014 Do que andei a procurar também fiquei com essa sensação. Eu acho que o pessoal também está a exagerar um pouco em relação aos 106 gti , é um carro perigoso não digo que não , mas calma lá também que eu não sou daqueles que quero o carro para ir para os picanços. Eu tive um fiesta de 1984 com um XR3i, o carro era um abuso, patinava de 3ª para 4ª a 130km/h, hoje reconheço que fiz muitas asneiras com aquele carro, e que se não me matei nele em algumas ocasiões, talvez tenha sido mais por sorte do que propriamente talento de condução :mrgreen: . Por isso tenho uma noção muito aproximada do que é um GTI, a verdade é que o problema não é o carro, mas sim quem leva o volante nas mãos, porque se eu não era propriamente um schumacher em termos de capacidades, também não o era em termos de arriscar, mas tive amigos com unos Turbo, Golf GTI/GTD, e os Saxo cup, que ficaram muito mal tratados porque não faziam a minima ideia o que tinham nas mãos e não tinham qualquer tipo de cuidado. A verdade é que quando se tem 18/19 anos é facil esquecermo-nos disso e abusarmos muito. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 2 Março 2014 Bitch plz. Um CRX a entrar no regime Vtec isso sim é um abuso. Pior mesmo é juntar um turbo a conversa, ai é começar a rezar que nada corra mal Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 3 Março 2014 :mrgreen: O do Sporting também dá mas é na Galp. Tenho de pagar as quotas que tenho em atraso fds. Estive a tentar perceber a promoção da ACP/BP e não entendi. Esse também não sei como é que funciona, além disso há bombas de gasolina que fazem desconto ao fim-de-semana. Fazes te sócio da ACP e depois em dias normais tens 6cent/L de desconto, acumulável com os das bombas. Em dias especiais, neste caso falamos de dia 9 e dia 29 de cada mês dá direito a 9cent por litro. Agora para quem tem cartão jovem também saiu um cartão que dá desconto na galp de 7cents seja qual for o dia. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Março 2014 Bitch plz. Um CRX a entrar no regime Vtec isso sim é um abuso. Pior mesmo é juntar um turbo a conversa, ai é começar a rezar que nada corra mal Clássico: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 3 Março 2014 Clássico: [youtubehd]NuNM7q_8QXU[youtubehd] Entretanto passaram 3 vermelhos que existem nessa subida. Basta ires a 45 que bota logo no vermelho. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Março 2014 FWD mais rápido de sempre em Nürburgring. Fez 7,58.4, tirou quase 10 segundos ao tempo do Mégane RS Trophy. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 9 Março 2014 Só conduzo aos fins de semana pois não tenho viatura própria e os meus avós só me podem emprestar o carro deles quando não precisam, mas tenho um certo magnetismo para o azar e o carro só dá problemas comigo. De à uns tempos para cá o carro sempre que paro vai abaixo sem qualquer razão e não é um problema constante acontece aleatoriamente. À cerca de 3 semanas atrás fui beber café e pelo caminho correu tudo bem, à vinda para casa apanho fila e sempre que parava ele ia-se abaixo, foi isto uma duzia de vezes pois estava no "pára-arranca". A semana passou e nunca deu problemas, chega novamente ao domingo em que pego no carro e já a caminho de casa começa a deitar fumo, temperatura no red line mas ainda deu para chegar a casa, resultado: um tubo ligado ao liquido da refrigeração que partiu. No meio do processo o carro tinha de trabalhar para levar o novo liquido ao motor, a dada altura e já depois de ter explicado ao mecânico a situação anteriormente ocorrida ele volta novamente a ir abaixo na oficina. O mecânico foi buscar uma máquina que se liga no isqueiro e o ajuda a detectar o problema, minutos depois vira-se para o meu avô e diz "trabalho nesta profissão à 16 anos e nunca me aconteceu isto, a máquina não detecta rigorosamente nada". O assunto ficou por ali pois o meu avô estava com receio de gastar mais dinheiro. Hoje o meu avô andou a tarde toda com o carro e funcionou perfeitamente, assim que eu lhe peguei mal o liguei senti que o trabalhar era mais fraco que o habitual e puff...foi-se abaixo. À segunda vez pegou e fui jantar fora, vim do restaurante e funcionou na perfeição. Depois de levar a minha namorada a casa volta à mesma situação, ligo o carro e segundos depois o mesmo problema, nota-se um trabalhar mais fraco e ele literalmente a desfalecer, estive uns bons 10 minutos a tentar arrancar dali visto que depois de lhe dar umas boas "aceleradelas" assim que metia a primeira e tirava o travão de mão lá se ía abaixo novamente. Desculpem o desabafo mas sinto-me bastante frustrado visto que no único dia que lhe pego e posso desfrutar um pouco da condução acontece-me isto semana sim, semana não :-| Já alguém teve o mesmo problema? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Março 2014 consegui sentir a tua dor :mrgreen: abraço amigo, não desistas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Março 2014 Vou trocar o meu Twingo de 93 por um Fiat Punto de 2005. Direcção assistida <- http://3.bp.blogspot.com/-PBP_tIye7RQ/TxNTriQ9VBI/AAAAAAAAAow/2RMUHTIN0QI/s320/kid-birthday-hat-gif.gif Má troca. O Twingo é "O" carro para se dar umas f*das enquanto se é jovem. Aqueles bancos rebatidos e aquela concavidade no tablier no lado do passageiro :heart: Já para não dizer que tem uma panorâmica do crl com aquelas janelas gigantes por todo o lado e com sorte tens o que tem tecto panorâmico e conta-kilometros digital! Twingo é paleta e é carro com personalidade... Punto é charuto!! FWD mais rápido de sempre em Nürburgring. Fez 7,58.4, tirou quase 10 segundos ao tempo do Mégane RS Trophy. Mesmo piloto? Fdx, é que o RS tem um comportamento dinâmico brilhante... Eu tenho um amigo com um RS (não é o Trophy..) e aquilo é estupidamente espetacular para condução de performance... Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 9 Março 2014 Má troca. O Twingo é "O" carro para se dar umas f*das enquanto se é jovem. Aqueles bancos rebatidos e aquela concavidade no tablier no lado do passageiro :heart: Já para não dizer que tem uma panorâmica do crl com aquelas janelas gigantes por todo o lado e com sorte tens o que tem tecto panorâmico e conta-kilometros digital! Twingo é paleta e é carro com personalidade... Punto é charuto!! :lol: O meu não tinha tecto panorâmico e o contra-kilometros já não se via bem do lado esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 9 Março 2014 Fosse eu solteiro e tinha um Twigo de 1ª geração só para o coito! É de longe o melhor carro para essa pratica, o unico que lhe é comparavel, é o antiquissimo fiat 500, também muito interessante, mas este apenas o testei 2 ou 3 vezes nesse aspecto! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Março 2014 Desculpem mas o melhor é o Megane II, o banco de trás é melhor que muitas camas #vamoquivamo Compartilhar este post Link para o post