Peplin Publicado 15 Fevereiro 2014 É um preço razoável, nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 15 Fevereiro 2014 Quem é que mete estofos de pele num Saxo 1.1? Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 15 Fevereiro 2014 É um preço razoável, nada de especial. Mas achas que dá para baixar mais ? Quem é que mete estofos de pele num Saxo 1.1? Também tem angel eyes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Fevereiro 2014 1000 € parece-me um preço ajustado se estiver em boas condições. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 15 Fevereiro 2014 Alguém sabe, no Porto, onde seja possível arranjar peças (usadas ou não, tanto chaparia como o resto) possivelmente mais baratas? Cardoso e Maia, Vauner. Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 17 Fevereiro 2014 Mas achas que dá para baixar mais ? Também tem angel eyes :mrgreen: Ui angel eyes e estofos em pele......... e um 1.100cc .... :lol: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Fevereiro 2014 Gostos não se discutem. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 17 Fevereiro 2014 Alguem tem opinião sobre o Mazda 3 pré-restyling? O modelo anterior a este novo? Com a motorização 1.6 diesel? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 17 Fevereiro 2014 Este é mais interessante! http://faro-faro.olx.pt/chevrolet-corvette-v8-iid-433804688 Lindo. Ainda na sexta tava a mirar um num site de usados na Holanda...........a 11k Viva o tuga. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 17 Fevereiro 2014 Ui angel eyes e estofos em pele......... e um 1.100cc .... :lol: Qual é o problema mesmo? :confuso: Gostos não se discutem. Eu não acho feio e como o dinheiro não abunda e tendo em conta todos os extras que o carro tem vejo que pode ser um bom negócio. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Fevereiro 2014 Qual é o problema mesmo? :confuso: Eu não acho feio e como o dinheiro não abunda e tendo em conta todos os extras que o carro tem vejo que pode ser um bom negócio. Eu não dava esse dinheiro por esse carro, arranjas melhor Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 17 Fevereiro 2014 Os tampões do carro da minha namorada estavam em muito mau estado(já vinha assim quando compramos o carro), agora comprei uns tampoes novos, mas não os quero meter sem arranjar uma maneira de os prender para não os roubarem...ideias? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 17 Fevereiro 2014 Os tampões do carro da minha namorada estavam em muito mau estado(já vinha assim quando compramos o carro), agora comprei uns tampoes novos, mas não os quero meter sem arranjar uma maneira de os prender para não os roubarem...ideias? :mrgreen: Jante de aço FTW! Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 17 Fevereiro 2014 Os tampões do carro da minha namorada estavam em muito mau estado(já vinha assim quando compramos o carro), agora comprei uns tampoes novos, mas não os quero meter sem arranjar uma maneira de os prender para não os roubarem...ideias? :mrgreen: braçadeira de plastico. A não ser que metas porca de segurança. mas porra, gamar tampões é de nivel. é quase pior que gamar antenas. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Fevereiro 2014 Por acaso roubaram-me a antena do carro há coisa de um mês. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Fevereiro 2014 Conheço quem a cole com super cola 3 para não repetirem a graça. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Fevereiro 2014 A minha estava apertada com o alicate, era impossível desenroscar aquilo à mão. O problema é que um dia precisei de a tirar e quando a voltei a meter lá, só apertei à mão. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 17 Fevereiro 2014 braçadeira de plastico. A não ser que metas porca de segurança. mas porra, gamar tampões é de nivel. é quase pior que gamar antenas. Uma amiga da minha namorada já meteu tampões duas vezes num C1, e roubaram das duas vezes. Agora anda sem nada. O carro da minha namorada à noite está na garagem, em principio não tem problema, mas mais vale jogar pelo seguro, vou tentar com braçadeiras de plastico, mas sem levantar o carro, vai ser complicado Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 21 Fevereiro 2014 corasa b e bue facil robar o Pole corça b 1.2 e so partir a caixa por baixo da igniçao puxar os fios e meter la uma chave de fendas e rodar o carro pega logo Vi isto no face, quem quiser roubar um corasa b ou um corça b 1.2 já sabe. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 24 Fevereiro 2014 Vi isto no face, quem quiser roubar um corasa b ou um corça b 1.2 já sabe. Foi assim que me tentaram roubar o Golf. Ainda tentaram também a ligação directa. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Fevereiro 2014 Escurecer os vidros de um cooper, ficará mto azeite? É 100% legal? Alguem que recomende alguma oficina aqui no norte? Compartilhar este post Link para o post
Kaepernick Publicado 24 Fevereiro 2014 Escurecer os vidros de um cooper, ficará mto azeite? É 100% legal? Alguem que recomende alguma oficina aqui no norte? Ter um cooper por si já é azeiteiro Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Fevereiro 2014 Sim. Não. Não. Tens a certeza do não ser 100% legal? Andei a informar-me e disseram-me todos o contrário :mrgreen: aliás até já tenho orçamentos para a colocação + alteração no livrete.. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 24 Fevereiro 2014 Mini cooper são top. Inveja :( Compartilhar este post Link para o post