Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Bateria nao me parece q seja.

Os cabos das velas (distribuidor?) Foram trocados qdo se meteu velas novas.

O meu pai deve ir ao mecanico esta semana

E o filtro de combustivel, pela descrição parece-me que o problema será a falta de combustivel no motor, pelo estando no deposito, se não chega ao motor, poderá ser o filtro, já que muitas vezes não é trocado, quando se fazem as manutenções.

Ando à procura de uns espelhos para um Chevrolet Captiva de 2008, quais são os melhores sitios para procurar?

Quanto pagas de IC?

Por acaso tenho andado interessado em comprar um, mas queria saber quanto seriam os gasto anuais.

Compartilhar este post

Link para o post

E o filtro de combustivel, pela descrição parece-me que o problema será a falta de combustivel no motor, pelo estando no deposito, se não chega ao motor, poderá ser o filtro, já que muitas vezes não é trocado, quando se fazem as manutenções.

Quanto pagas de IC?

Por acaso tenho andado interessado em comprar um, mas queria saber quanto seriam os gasto anuais.

precisava da cilindrada e do CO (que depende tb se e gasoleo ou gasolina) para dizer correctamente mas deve andar por volta dos 200€

mas se souberes a cilindrada e o CO podes pesquisador um simulador de IC no google e ves

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto pagas de IC?

O carro é do meu irmão. :mrgreen:

Mas posso falar com ele e dizer-te isso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

precisava da cilindrada e do CO (que depende tb se e gasoleo ou gasolina) para dizer correctamente mas deve andar por volta dos 200€

mas se souberes a cilindrada e o CO podes pesquisador um simulador de IC no google e ves

Eu apontaria mais para valores superiores a 300 €. Os Captivas de 2008 ainda não eram eco friendly, portanto devem estar no escalão de emissões entre os 180 e os 250 g/km.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te metas nos Alfa...

Sei que tiveram problemas assim como todo o grupo fiat em termos eléctricos. Mas já estão resolvidos, no entanto aqueles que ele mostrou acho que apenas o GT se safou disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Para colocar o Scirocco R com 300 cavalos teria de mexer em muita coisa?

Não creio que seja complicado, a própria Autoeuropa fê-lo para os Sciroccos da BT.

Compartilhar este post

Link para o post

300 cavalos num carro com tracção à frente não é demais? Sempre ouvi dizer que a partir de certa potência é só estúpido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ford Focus RS 500 tem 350 cv, tracção à frente e, segundo dizem, uma condução fantástica. Desde que tenha ajudas electrónicas a acompanhar, 300 cv aguentam-se perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, parece que o Golf R para sair em 2015 vai ter 296cv com o mesmo motor do Scirocco R e afins.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Não creio que seja complicado, a própria Autoeuropa fê-lo para os Sciroccos da BT.

Teria de conjugar melhor a parte electrónica? Ele como está é bastante seguro. Não me foge, responde bem e tudo mais. Mas com 300 cavalos a coisa pode ser diferente.

Os 265 não chegam?

Não é questão de não chegar, mas é mesmo por gosto pessoal. Agora que tenho hipótese, a não ser que seja má ideia em termos de segurança..

Compartilhar este post

Link para o post

Teria de conjugar melhor a parte electrónica? Ele como está é bastante seguro. Não me foge, responde bem e tudo mais. Mas com 300 cavalos a coisa pode ser diferente.

São mais 35 cv, há-de fazer alguma diferença mas não me parece que o carro se torne impossível de conduzir devido a esse acréscimo de potência.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Um colega meu tem uma carrinha Saab 95 Aero com 230cv a GPL.

E tem-me passado o gostinho pela marca.

Sabendo que há lojas no UK a vender material MUITO mais barato que cá, e conhecendo quem mexe nele 5*, sinto-me tentado a meter-me num.

Mas teria de ser o 9-3 Cabrio (apesar de achar que é para pandulas ahhah) da geração anterior, rebaixadinho. (já vem de origem)

SAAB-9-3-AERO-2.8-V6-CONVERTIBLE-LPG-CONVERTED.jpg

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham dos MGs? Valem a pena comprar?

Compartilhar este post

Link para o post

Um colega meu tem uma carrinha Saab 95 Aero com 230cv a GPL.

E tem-me passado o gostinho pela marca.

Sabendo que há lojas no UK a vender material MUITO mais barato que cá, e conhecendo quem mexe nele 5*, sinto-me tentado a meter-me num.

Mas teria de ser o 9-3 Cabrio (apesar de achar que é para pandulas ahhah) da geração anterior, rebaixadinho. (já vem de origem)

SAAB-9-3-AERO-2.8-V6-CONVERTIBLE-LPG-CONVERTED.jpg

São carros interessantes, por cá tenho ideia de estarem muito desvalorizados.

Se for a serie ZT/ZTT sim vale, porque foram feitos pela BMW, e basicamente são um 320D desse ano, se for o ZR, na minha opinião, não.

Compartilhar este post

Link para o post

Convém não esquecer que o Ford Focus tem um dos diferenciais e electrónica mais avançados num carro de série para gerir a potência que tem...

Um Scirocco com 300 cavalos deve ser bichinho para "fazer diferencial"

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um ZR à mais de um ano e ate agora so tenho a dizer bem. Material arranja-se ao contrario do que se pensa. Estou bastante satisfeito

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Se tiveres um mecânico de confiança para te ir cuidando do carro, sim. O mesmo para os Rover.

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Rover/200/P7702351/

500/700 € para reparar a junta da cabeça e tens um bicho com 150 cv por menos de 1500 €.

O carro que falei acima é um Rover.

O meu pai levou-o ao mecânico e os problemas eram tantos (de motor) que resolveu encostá-lo na garagem. Com quase 130.000km...já se gastou um balúrdio naquilo. O motor já foi aberto 2x e tudo lol

Rover nunca mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...