Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Para a malta que tem duvidas em relação ao novo codigo da estrada, fica aqui um video explicativo:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, estou a ver que toda a gente já apanhou taxistas malucos. :lol: O pior que apanhei foi um artista que fez a curva do Jardim Zoológico no Eixo N-S a 160, estava a ver que perdia o controlo daquela m*rda. Foi sempre a fundo para ver se ainda fazia mais um serviço no aeroporto antes de ir para casa.

Não é grande feito, se for um Mercedes relativamente recente então é algo normal. Cortando as três faixas, num carro jeitoso deve dar para fazer a mais de 180 km/h em seco tanto num sentido como noutro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já andei 5 ou 6 vezes de taxi em Lisboa e temi sempre pela vida, são completamente loucos. No Porto também apanhei um ou outro assim, um deles deixou um amigo meu fumar um canhão dentro do carro numa ida para o Estado Novo há uns anos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não ando muito de táxi mas mesmo assim já ia tendo um susto. No dia do Rally de Portugal a fazer Belém - Cais do Sodré, vinha no lugar do morto e o sacana do taxista a 110 km/h ia-se enfaixando contra um eléctrico mesmo no meu lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse a ti não ia.

Lol, fds.

Ainda hoje de manhã o anúncio estava disponível, até lhes enviei um mail.

Não interessa, vou ver se ainda lá está o carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de vir do stand e o carro continua lá.

Ontem passou lá um Senhor que apalavrou o carro e ficou do ir buscar no final do dia mas acabou por não ir por causa de uns problemas quaisquer.

O carro está em bom estado por fora e por dentro (tirando o banco do condutor ter uns buracos, mas com 30 euros aquilo resolve-se).

O carro era espanhol e foi matriculado Português, sendo que está a ser vendido assim porque o carro não é dos donos do Stand, é de um amigo deles.

O dono do stand disse-me que apesar do carro estar apalavrado até segunda, não foi dado nenhum sinal por isso se alguém chegar lá e quiser levar o carro, ele vende.

Parece-me um bom achado.

Compartilhar este post

Link para o post

Carro espanhol e rematriculado de uns amigos do stand por um preço apetecível? Que cheiro a vigarice.

Compartilhar este post

Link para o post

Carro espanhol e rematriculado de uns amigos do stand por um preço apetecível? Que cheiro a vigarice.

Desde que não sobre para o comprador, eles que façam as vigarices deles.

O carro era de um rapaz que estava a estudar em Espanha e agora comprou um novo, diz ele...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse a ti não me metia nisso.

Eu ainda não percebi muito bem o "problema" de comprar um carro importado.

Eu trabalho nesse ramo e já me passaram muitos pelas mãos e secalhar 85% deles estão em melhores condições do que os das estradas nacionais.

Principalmente da Alemanha.

Todos os carros podem ser aldrabados em termos de kilometragem. Quer sejam nacionais ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é grande feito, se for um Mercedes relativamente recente então é algo normal. Cortando as três faixas, num carro jeitoso deve dar para fazer a mais de 180 km/h em seco tanto num sentido como noutro.

Tudo na mesma faixa (ainda por cima a da esquerda, bem juntinho ao separador) e num destes:

628122_1122500_3572_1964_A97F1169.jpg

Mais emotivo, não é? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não percebi muito bem o "problema" de comprar um carro importado.

Eu trabalho nesse ramo e já me passaram muitos pelas mãos e secalhar 85% deles estão em melhores condições do que os das estradas nacionais.

Principalmente da Alemanha.

Todos os carros podem ser aldrabados em termos de kilometragem. Quer sejam nacionais ou não.

O problema não é serem carros vindos da Alemanha em que eles têm rodos de dinheiro(dos judeus, das dividas que não pagaram e que os EUA e a França cancelaram em nome dos outros e que ganham do BCE lhes dar dinheiro para cá virem mamar 4 a 6% de juros) para encher de peças da Bosch feitas por desgraçados na Europa de leste a comer nabos, o problema tá que de vez em quando alguém das Finanças aparece e ficamos com o carro parado por uma penhora antiga de outro dono entre outras maroscas.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é serem carros vindos da Alemanha em que eles têm rodos de dinheiro(dos judeus, das dividas que não pagaram e que os EUA e a França cancelaram em nome dos outros e que ganham do BCE lhes dar dinheiro para cá virem mamar 4 a 6% de juros) para encher de peças da Bosch feitas por desgraçados na Europa de leste a comer nabos, o problema tá que de vez em quando alguém das Finanças aparece e ficamos com o carro parado por uma penhora antiga de outro dono entre outras maroscas.

E isso só acontece em carros importados?

A alfândega tem um sistema interno para detectar se os carros são dados como roubados ou se foram usados para outros fins.

Isso das penhoras não tem a ver com o carro ser importado ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

E isso só acontece em carros importados?

A alfândega tem um sistema interno para detectar se os carros são dados como roubados ou se foram usados para outros fins.

Isso das penhoras não tem a ver com o carro ser importado ou não.

Eu não disse que o carro era importado eu disse que podia ser cambalhacho, como o truque do carro da velhota, do gajo que vai emigrar e o celebre que vai vender por causa do jogo e em todos os casos o carro tá 5*

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse que o carro era importado eu disse que podia ser cambalhacho, como o truque do carro da velhota, do gajo que vai emigrar e o celebre que vai vender por causa do jogo e em todos os casos o carro tá 5*

Ah ok.

Não tinha percebido, sorry!

Para mim está caro.

Eu tive uma 159 SW em vista com 115000 km's por esses valores antes de comprar o meu carro.

Tudo bem que é um suposto desportivo mas acho caro. Se conseguires baixar para 8000€... Ainda ia.

Compartilhar este post

Link para o post

É só uma opinião, eu ainda não tirei a carta, se tudo correr como planeado até este verão já a tenho , apenas estou a ver uns carritos, não tenho valor fixo mas penso que até 10.000€ arranja-se bons carros ? ou arranjo bons por muito menos ? a minha preferência sempre será os sport´s

Como vi esse Alfa e de design parecia me uma máquina a esse preço pensei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É só uma opinião, eu ainda não tirei a carta, se tudo correr como planeado até este verão já a tenho , apenas estou a ver uns carritos, não tenho valor fixo mas penso que até 10.000€ arranja-se bons carros ? ou arranjo bons por muito menos ? a minha preferência sempre será os sport´s

Como vi esse Alfa e de design parecia me uma máquina a esse preço pensei icon_mrgreen.gif

Então e tu vais tirar a carta e vais logo comprar um "desportivo" de 150cv? :o

Não leves a mal, tu és um maçarico e vais logo começar a conduzir um carro com essas potências?

Eu aconselhava a comprares um carrinho mais modesto e mais recente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Alguém conhece um bate chapas que trabalhe como deve ser e não seja ladrão na Margem Sul?

EDIT - Primeiro carro é para partir, compra um chaço para aprenderes a conduzir (sais da escola a guiar - é diferente)

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo na mesma faixa (ainda por cima a da esquerda, bem juntinho ao separador) e num destes:

http://www.emercedesbenz.com/Images/Mar08/25_Mercedes_Benz_Four_Cylinder_Engines/628122_1122500_3572_1964_A97F1169.jpg

Mais emotivo, não é? :mrgreen:

Assim é ligeiramente diferente do que tinha pensado. Não vejo a hora de ter um bom carro, fazer o eixo norte-sul principalmente no sentido Lisboa-Almada depressa deve ser mesmo giro. O S no aqueduto feito depressa deve dar imensa pica.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece um bate chapas que trabalhe como deve ser e não seja ladrão na Margem Sul?

EDIT - Primeiro carro é para partir, compra um chaço para aprenderes a conduzir (sais da escola a guiar - é diferente)

Ei não é assim... o meu já lá vai com 2 anos e 3 meses, 27.000 kms feitos e só arranhou uma vez num poste (resolveu-se fácil). Consegues aprender a conduzir e não ter necessariamente que ser 'para partir'.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...