Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Pessoal, o meu carro tem 41k km, é um Seat Ibiza de julho de 2009 e nunca levou sapatos novos. Ontem fiquei um bocado assustado porque me parecem um bocado carecas... está mais ou menos na hora de ver disso, não? costumam durar quanto tempo, normalmente?

Depende de muitos factores, é impossível dar-te uma duração exacta. Se estão no limite do legal, é trocar já.

Não sei se é o local mais indicado mas... é verdade que a partir de algum mes em 2014, para se tirar a carta de moto ou carro vai ser preciso o 12º ano de escolaridade?

Claro que não. Basta saber ler e escrever.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou!

Sucessor do Gallardo, Lamborghini Huracan. Gosto muuuuuuitoi :heart: Pode ser que com este o preço do Gallardo baixe :mrgreen:

1511271_795547750470847_1213393168_n.jpg1482989_795547833804172_1279858078_n.jpg1457666_795547853804170_1223314123_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou!

Sucessor do Gallardo, Lamborghini Huracan. Gosto muuuuuuitoi :heart: Pode ser que com este o preço do Gallardo baixe :mrgreen:

1511271_795547750470847_1213393168_n.jpg1482989_795547833804172_1279858078_n.jpg1457666_795547853804170_1223314123_n.jpg

Até gosto. Mas o Gallardo é tão amor :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Como ando um bocado às aranhas com o assunto, carros de 5 portas até 10.000€, o que recomendam? Tipo Clio ou Megane. Podem-me apresentar opções dos dois segmentos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Gasolina ou gasóleo?

Epá, um bocadinho ao ar, mas vamos supor que o meu pai faça uns 30 km diariamente durante a semana, mais os 70 km que tenho feito no fds. Portanto, não sei o que compensa mais mas podes chutar para as duas opções, desde que se mexa bem e seja económico.

Editado por Aur0n

Compartilhar este post

Link para o post

Andava de olho no Megane Break Dynamique, igualmente de 2008 como o último que puseste, com 132.000 km, e o mesmo motor. Fui dar uma olhada ao carro ontem num stand que fica aqui ao pé, por um preço quase idêntico e sem retoma. Com retoma é que já não sei por quanto é que ficaria.

O motor é fiável? Acredito que se deva mexer bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Andava de olho no Megane Break Dynamique, igualmente de 2008 como o último que puseste, com 132.000 km, e o mesmo motor. Fui dar uma olhada ao carro ontem num stand que fica aqui ao pé, por um preço quase idêntico e sem retoma. Com retoma é que já não sei por quanto é que ficaria.

O motor é fiável? Acredito que se deva mexer bem.

Esses motores não dão problemas de maior, tanto que até a mercedes já os usa.

Em relação ao mexer-se... é o suficiente.

Quanto á reparação do meu ficou nos 5900€ e em 5 dias de reparação. :/ Que saudadinhas do passat,

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou!

Tão lindo pqp !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Levei o bolinhas à SEAT e como calculava já dava multa e estavam bem gastos, sobretudo o esquerdo da frente. Segundo o tipo deve ter sido de ter andado com pressão a mais algum tempo, mas que com cerca de 42k km já é normal... meti 2 atrás, os de trás à frente, mais de 250 euros, e dia 26 é a revisão e tou a preparar mais uns 100, p*ta que pariu, logo nesta altura :(

Compartilhar este post

Link para o post

Depende de muitos factores, é impossível dar-te uma duração exacta. Se estão no limite do legal, é trocar já.

Claro que não. Basta saber ler e escrever.

Isso pode mudar mas ainda assim, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Ha uns tempos falou se que isso poderia ser so para quem tinha o secundario, mas depois nao avancou

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço um gajo que já anda há uns bons anos a tentar passar a código mas como ele não sabe ler muito bem reprova sempre, embora saiba aquela m*rda toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Levei o bolinhas à SEAT e como calculava já dava multa e estavam bem gastos, sobretudo o esquerdo da frente. Segundo o tipo deve ter sido de ter andado com pressão a mais algum tempo, mas que com cerca de 42k km já é normal... meti 2 atrás, os de trás à frente, mais de 250 euros, e dia 26 é a revisão e tou a preparar mais uns 100, p*ta que pariu, logo nesta altura :(

Para ter dito pressão a mais, é porque o desgaste era mais ao centro do pneu, se fosse nas beiras, era pressão a menos. Convém veres a pressão todos os meses no minimo, para ter um desgaste normal

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem e hoje o carro começou a aquecer pa carai. Acabei por ir a uma oficina no caminho para casa, mas já era de noite. O senhor da oficina ainda despejou um bocado de água para o recipiente do liquido de refrigeração e abriu lá umas válvulas para sair a água e o vapor. Disse-me que o carro devia ter uma fuga. Do que estive a ver na net, acho que foi de nos últimos dias ter usado bastante a soflagem. Mas como sou um labrego no que toca a carros, é complicado estar a confiar naquilo que eu acho :mrgreen:

Alguém tem sugestões do que devo fazer ? Estava a pensar comprar liquido refrigerador e por lá no recipiente e rezar para que não seja nenhuma fuga..

Compartilhar este post

Link para o post

Com o aquecimento do carro é não inventar, se aqueceu é porque algo de errado se passa e é meio caminho andado para passar de algo errado a muito errado. Vê se não tens os tapetes do carro molhados, podes ter o radiador da chauffage roto.

De qualquer das formas o que há a fazer é levar o carro a uma oficina, não é meter líquido de refrigeração e rezar, porque depois em vez de teres um tubo do 20€ para pagar tens meio motor.

Compartilhar este post

Link para o post

Aos mais entendidos quanto vale mais ou menos um peugeot 206 1.1 de 2001 com AC e à volta de 85 mil KM's?

Ando seriamente a pensar desfazer-me do carro e tentar comprar uma coisinha melhor até aos 5 mil euros.Gosto muito do design do meu carro mas a verdade é que em andamento o carro tira-me completamente do sério , em subidas vou a pastar completamente :facepalm:

Ainda nada é certo mas andava a pensar num VW Golf 4 ou Audi A3 ambos a rondar o ano 98 - 2000 , mas não queria um carro que já tivesse pra cima de 200 km's :S.

Compartilhar este post

Link para o post

Aos mais entendidos quanto vale mais ou menos um peugeot 206 1.1 de 2001 com AC e à volta de 85 mil KM's?

Ando seriamente a pensar desfazer-me do carro e tentar comprar uma coisinha melhor até aos 5 mil euros.Gosto muito do design do meu carro mas a verdade é que em andamento o carro tira-me completamente do sério , em subidas vou a pastar completamente :facepalm:

Ainda nada é certo mas andava a pensar num VW Golf 4 ou Audi A3 ambos a rondar o ano 98 - 2000 , mas não queria um carro que já tivesse pra cima de 200 km's :S.

O que é pastar para ti? Isso deve ser nabice.

Compartilhar este post

Link para o post

O motor é curto sim, mas geralmente não noto grandes dificuldades, lembro-me que antes de ontem em Monsanto senti o carro com dificuldade em subir na AE mas ia em quarta com o carro cheio de m*rda e o AC ligado. Com o 1.1 glorioso precisas é mesmo de puxar por ele. Mas também tenho certo receio de ir com o carro para certas ruas em Lisboa porque acho que o carro falecia em certas subidas.

A bateria do meu carro descarregou sem motivo aparente. Não deixei luzes nem rádio ligados e nem deu sinais disso nos últimos dias.

Aconteceu me a mesma coisa a semana passada, também assim do nada, sem qualquer razão. Bastou dar um toque com os cabos que ele pegou logo, inclusive desliguei o carro e consegui voltar a ligar sem os cabos. Foi à maquina 2x e não acusou nada :estrelas: Associei ao frio...

Compartilhar este post

Link para o post

quase 450 balas no espaço entre os dias 23 e 26, dois pneus no primeiro, revisão hoje... e sim, sou burro fazer a revisão na marca mas dá-me outra segurança...

Compartilhar este post

Link para o post

A bateria do meu carro descarregou sem motivo aparente. Não deixei luzes nem rádio ligados e nem deu sinais disso nos últimos dias.

pode não ter descarregado... Podes é estar a ficar com os bornes da bateria isolados ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...