Peplin Publicado 2 Maio 2014 Então da gama Astra o melhor investimento é a 1.7 ? Sim, acho que é o motor mais equilibrado. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 3 Maio 2014 O meu padrinho adquiriu há cerca de 2 meses um Vanquish. Já sabia que tinha comprado um Aston, mas ainda não o tinha visto. A mim não me dá nada :| Ora bem, depois de em Maio 2010 ter comprado o Panamera Turbo, e de em Outubro 2013 ter comprado o Aston Martin Vanquish, eis que no mês passado decidiu comprar o 911 Turbo S. A mim nem um Méganezito me oferece :( Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 3 Maio 2014 Grande padrinho loooool E é grande, só não é para ele Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 3 Maio 2014 (editado) Grande padrinho loooool por ser padrinho e ser bem abastado, tem que lhe oferecer um carro? Editado 3 Maio 2014 por Eliaquim_Mangapumba Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 3 Maio 2014 por ser padrinho e ser bem abastado, tem que lhe oferecer um carro? Claro que não :) Desde que me ofereça trabalho daqui a uns dois anos :grin: E dava-me imensos presentes quando era puto. Nem eu lhe peço nada, com esta idade já. Só vinha gabar os carros dele. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Maio 2014 por ser padrinho e ser bem abastado, tem que lhe oferecer um carro? Não, mas por ser padrinho e muito bem abastado, visto os carros que comprou, um mégane acho que não lha faria muitas cócegas, mas lá está não é obrigado lá por ser padrinho, depende dos padrinhos certo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Maio 2014 Alguém sabe a ficha técnica do VW jetta ? É o carro da minha mãe e gostava saber os cv´s daquilo. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 3 Maio 2014 É uma pena não teres internet senão arranjavas isso fácil. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Maio 2014 (editado) Ya, se meti aqui é porque não encontrei nada, não ? Não é um jetta dos novos, é de 2000 aprox EDIT: wtf lolol estou á nora com isto, no carro diz "Jetta" mas o carro é igualzinho a este http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/VW/Bora/P7878895/ Editado 3 Maio 2014 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 3 Maio 2014 Alguém sabe a ficha técnica do VW jetta ? É o carro da minha mãe e gostava saber os cv´s daquilo. Nos livretes novos costuma trazer, vem em kw's. Outra opção é procurar se tem o papel com o tipo de motor na tampa da correia de distribuição. Com essas letras se pesquisares na net sabes logo tudo. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 3 Maio 2014 Qual é o motor e o ano do carro? Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 3 Maio 2014 Ya, se meti aqui é porque não encontrei nada, não ? Não é um jetta dos novos, é de 2000 aprox EDIT: wtf lolol estou á nora com isto, no carro diz "Jetta" mas o carro é igualzinho a este http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/VW/Bora/P7878895/ Isso no grupo nassí é um bocado dificil, tens sorte que nessa altura os carros eram só parecidos, hoje em dia compras um A4 e chegas a casa com um Cordoba ou um Passat. Nunca é demais referir que FWD nao é premium, é coisa de pobre. Não se deixem enganar. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Maio 2014 Nos livretes novos costuma trazer, vem em kw's. Outra opção é procurar se tem o papel com o tipo de motor na tampa da correia de distribuição. Com essas letras se pesquisares na net sabes logo tudo. Qual é o motor e o ano do carro? Vou ter de averiguar isso. Isso no grupo nassí é um bocado dificil, tens sorte que nessa altura os carros eram só parecidos, hoje em dia compras um A4 e chegas a casa com um Cordoba ou um Passat. Nunca é demais referir que FWD nao é premium, é coisa de pobre. Não se deixem enganar. Eu não percebi se estavas a ser irónico na parte do A4 ou a falar a sério mas, o carro diz lá mesmo o jetta mas é igualzinho ao bora lolol Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 4 Maio 2014 Vou ter de averiguar isso. Eu não percebi se estavas a ser irónico na parte do A4 ou a falar a sério mas, o carro diz lá mesmo o jetta mas é igualzinho ao bora lolol Tava a falar a serio, o interiores dos audi e dos Seat é igual, um A3 é igual a um leon, um A4 é igual a um exeo. um Passat é igual a um Skoda Superb. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Maio 2014 Estava a falar do FMplayer :mrgreen: Vou ter que ver o carro, é por isso que não encontrava nada lol Já agora, a meu ver a ford tem muitos bons motores, confirma-se? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Maio 2014 (editado) Estava a falar do FMplayer :mrgreen: Vou ter que ver o carro, é por isso que não encontrava nada lol Já agora, a meu ver a ford tem muitos bons motores, confirma-se? E era disso que o Bazuka estava a falar :lol: Editado 4 Maio 2014 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Maio 2014 loooool forget, troquei-me todo :mrgreen: Eu vou tentar ver isso Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 4 Maio 2014 Tava a falar a serio, o interiores dos audi e dos Seat é igual, um A3 é igual a um leon, um A4 é igual a um exeo. um Passat é igual a um Skoda Superb. A parte mais genial é: A6 Limousine Preço Total (PVP) 1 Full Extras(coisa que em Portugal nunca houve) 102.661,00 EUR Motor 56.861,00€ 2.8 FSI multitronic 204 cv Consumo misto: 7,4 l Emissões de CO2: 172 g/km (EU5) ------------------------------------------------- BMW 528i Preço Total (PVP) Full Extras(com muito mais m*rda que o nassi) 101.992,00 Motor 57.400,00€ 2.0 245 cv Consumo misto: 6.1 l Emissões de CO2 154 g/km Só mesmo um burro idiota para escolher a m*rda do VW Polo esticado, podendo ter um Carro com C maiusculo de uma marca verdadeiramente premium. Esqueci de referir um pormenor, o Audi tem o sistema de tracção igual ao que Jesus tinha na sua carroça no ano 20dc. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 5 Maio 2014 o pep carros a gasóleo baratos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Maio 2014 Não gosto dessas fumaradas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 5 Maio 2014 mas eu gosto dos consumos, para fazer lisboa sintra todos os dias e norte ou sul aos fins de semana. até 3/4 mil Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Maio 2014 Se não quiseres nada de muito potente: http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Citroen/Saxo/P7833213/ Este é pena ser no Norte, parece-me ser um negócio muito interessante: http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Opel/Corsa/P7882799/ Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 5 Maio 2014 Catota, este parece-me estar fixolas :) http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Renault/Clio/1.5-DCI/P7854361/ Compartilhar este post Link para o post