Hyuuga Publicado 9 Junho 2014 Sou o único gajo que prefere comprar semi-novo um segmento melhor do que novo um mais rasco? Se tivessem que escolher entre o Giulietta e o C180 qual escolhiam? Eu gosto dos dois mas preferia o C180, um amigo meu prefere o Giuliettta Depende da motorização do Giulietta. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 9 Junho 2014 Não percebo este pessoal que diz é frances.... mas se for alemão já é bom. :lol: Faz-me lembrar aquelas conversas, que carro tens? Tenho um Citroen C5. Ah ok. E tu? Tenho um BMW. FDX UM BMW! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Junho 2014 Sou o único gajo que prefere comprar semi-novo um segmento melhor do que novo um mais rasco? Se tivessem que escolher entre o Giulietta e o C180 qual escolhiam? Eu gosto dos dois mas preferia o C180, um amigo meu prefere o Giuliettta Giulietta :prayer: Mas isso nem se pergunta. Basta olhar para um e olhar para outro. Alfa é Alfa é crl! Não percebo este pessoal que diz é frances.... mas se for alemão já é bom. :lol: Faz-me lembrar aquelas conversas, que carro tens? Tenho um Citroen C5. Ah ok. E tu? Tenho um BMW. FDX UM BMW! :mrgreen: Não sei se isso é para mim, mas já vou no segundo carro francês, de marcas diferentes (e para aí no 10 cá de casa) tenho algum conhecimento de causa. Não é só a fama. E nem sou muito fã de carros alemães. Eu gosto é de Alfas e Lancias... Mas também dão os seus stresses. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Junho 2014 Giulietta :prayer: Mas isso nem se pergunta. Basta olhar para um e olhar para outro. Alfa é Alfa é crl! Epá sim é, eu adoro o Giulietta mas o Mercedes é outra estampa, com o Mercedes nem precisavas do teu Playbook ó infinito, era carregares no alarme para abrir o carro e dizeres "ch*pa" Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 9 Junho 2014 (editado) O costume: Punto, Fiesta, Polo, Corsa, 206, por aí fora... Por acaso tu que percebes da cena não viste nenhum em boas condições à venda nos sítios do costume até 2000€? :mrgreen: Editado 9 Junho 2014 por saidex Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Junho 2014 Epá sim é, eu adoro o Giulietta mas o Mercedes é outra estampa, com o Mercedes nem precisavas do teu Playbook ó infinito, era carregares no alarme para abrir o carro e dizeres "ch*pa" Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Junho 2014 Epá sim é, eu adoro o Giulietta mas o Mercedes é outra estampa, com o Mercedes nem precisavas do teu Playbook ó infinito, era carregares no alarme para abrir o carro e dizeres "ch*pa" Lol Alfa tem muito mais pinta que Mercedes. Apareces num Mercedes e o que dizes é que tens dinheiro, Alfa diz muito mais... mas isto sou eu que acho. Aliás, são carros completamente diferentes que dão uma imagem completamente diferente. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Junho 2014 (editado) Epá sim é, eu adoro o Giulietta mas o Mercedes é outra estampa, com o Mercedes nem precisavas do teu Playbook ó infinito, era carregares no alarme para abrir o carro e dizeres "ch*pa" Se achas que o carro te vai garantir c*na tira o cavalo da chuva... Lol Alfa tem muito mais pinta que Mercedes. Apareces num Mercedes e o que dizes é que tens dinheiro, Alfa diz muito mais... mas isto sou eu que acho. Aliás, são carros completamente diferentes que dão uma imagem completamente diferente. Não é bem, mas é quase isto. --- Um Mercedes é elegante e tudo mais, mas vão-te dizer que andas no carro do pai. Não cai bem num chavalo. Um Giulietta manda logo outra pinta. vs Sempre dificil eu sei... Mas no fim da história são 11 contra 11 e ganha a Alfa Romeo :heart: Editado 9 Junho 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 10 Junho 2014 Lewa, o Classe A 180 perde por ter motor renault...se falares no 200 já é mais equilibrado, mas a balança entre esses dois tende sempre para o alfa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Junho 2014 Já para não dizer que provavelmente pelo preço de um C180, traz um Giulietta QV, ou pelo menos um todo equipado. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Junho 2014 Se achas que o carro te vai garantir c*na tira o cavalo da chuva... nâo preciso desses truques :cool: Compartilhar este post Link para o post
EmreCan Publicado 10 Junho 2014 Se achas que o carro te vai garantir c*na tira o cavalo da chuva... Não é bem, mas é quase isto. --- Um Mercedes é elegante e tudo mais, mas vão-te dizer que andas no carro do pai. Não cai bem num chavalo. Um Giulietta manda logo outra pinta. vs Sempre dificil eu sei... Mas no fim da história são 11 contra 11 e ganha a Alfa Romeo :heart: Ganha a Alfa Romeo? por amor de deus :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Junho 2014 Continuo a achar o Mercedes de outro status para além de que é um carro com uma longevidade muito maior e um investimento que perde muito menos valor em relação ao Alfa Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Junho 2014 (editado) Mercedes é carro de empreiteiro. Nunca gostei da Mercedes. Editado 10 Junho 2014 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Junho 2014 Mercedes é carro de empreiteiro. What? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Junho 2014 Mercedes é carro de empreiteiro. Nunca gostei da Mercedes. deves estar a consumir grandes quantidades de absinto Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Junho 2014 (editado) Tens a certeza? http://www.themotorreport.com.au/content/image/2/0/2013_mercedes_benz_a_class_overseas_11-0306.jpg o A45 amg e ainda melhor :carinhoso: Editado 10 Junho 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Junho 2014 Obviamente que não desgosto de todos, desse por exemplo gosto. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 10 Junho 2014 (editado) Giulietta :prayer: Mas isso nem se pergunta. Basta olhar para um e olhar para outro. Alfa é Alfa é crl! Não sei se isso é para mim, mas já vou no segundo carro francês, de marcas diferentes (e para aí no 10 cá de casa) tenho algum conhecimento de causa. Não é só a fama. E nem sou muito fã de carros alemães. Eu gosto é de Alfas e Lancias... Mas também dão os seus stresses. Não acredito que os carros actuais franceses possas dizer que a diferença é tão gritante para com as marcas alemãs, a qualidade do material dos carros franceses me parecem ser superiores que as marcas alemãs. Embora tenha marcas que tenha mais simpatia que outras, não ligo muito, eu gosto de um carro independetemente seja ele um peugeot,toyota,audi ou do "estatuto" que dão.... e por acaso também gosto muito dos Alfas :mrgreen: Nunca fui muita amante da Mercedes mas estas novas gamas estão muito bem conseguidas e embora esse Mercedes seja bonito prefiro o Alfa mas são gostos. http://www.autoblog.pt/wp-content/uploads/2012/09/2013-Peugeot-RCZ-R-3.jpg http://www.autoblog.pt/wp-content/uploads/2012/09/2013-Peugeot-RCZ-R-5.jpg E este RCZ com a nova grelha da peugeot é qualquer coisa :carinhoso: Editado 10 Junho 2014 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
EmreCan Publicado 10 Junho 2014 Eu também não gostava muito dos Mercedes, mas os de agora, são qualquer coisa, e comprar alfa romeo a Mercedes, é a mesma coisa que comparar o João Pereira ao Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Junho 2014 (editado) Tudo gente que não deve saber ler, só pode. Se lerem a sequência de posts do infinito vão perceber do que ele está a falar. Aparece no alto dos teus 20 anos num bruto Mercedes e dizem que é o carro do paizinho e aparece no Alfa e mandas outra pinta. Foi isto que ele quis dizer, não é preciso ser-se um supra-sumo do Português para o perceber. O Alfa em termos de estilo ganha ao Mercedes se fores um gajo novo. Editado 10 Junho 2014 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Junho 2014 Exacto, acho que aqui ninguém disse que um era melhor que o outro, apenas se falou do estatuto e imagem que cada um dá ao condutor. Compartilhar este post Link para o post