Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Bela pérola, ó Hyuuga. icon_mrgreen.gif

:p A unica diferença é que não tem A/C. O carro é da patroa mas aquilo só serve para trabalho -> casa -> trabalho.

Damn icon_neutral.gif

Sorry ! O stand fez-nos uma proposta e como um familiar esta a precisar de trocar o carro vendemos pelo mm valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo :fixe:

Há que ter paciência e procurar bem

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo fixe.gif

Há que ter paciência e procurar bem

Sim, isso é essencial para teres um bom negócio!

Daqui a uns anitos vamos ter um clio nestas condições outra vez que é o que vem substituir este 206. icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, isso é essencial para teres um bom negócio!

Daqui a uns anitos vamos ter um clio nestas condições outra vez que é o que vem substituir este 206. icon_mrgreen.gif

Acho que não posso esperar tanto :mrgreen:

Estou muito reticente em comprar um a gasolina, preferia ganhar prática num a gasóleo antes de me aventurar num a gasolina, para além de que o próprio combustível é mais caro..

Encontrei isto agora, não está um pouco baixo? http://lisboacity.olx.pt/ford-focus-1-8-tddi-iid-457167921

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

O combustível é mais caro mas o valor de compra do carro é mais baixo. Se fizeres poucos quilómetros por ano, não te compensa comprares um a gasóleo.

E esquece as questões de prática, quem tira a carta sabe conduzir um carro a gasolina ou a gasóleo. Não é nenhum bicho de 7 cabeças.

Compartilhar este post

Link para o post

O combustível é mais caro mas o valor de compra do carro é mais baixo. Se fizeres poucos quilómetros por ano, não te compensa comprares um a gasóleo.

E esquece as questões de prática, quem tira a carta sabe conduzir um carro a gasolina ou a gasóleo. Não é nenhum bicho de 7 cabeças.

Isso, não me agrada muito andar sempre a mudar mas além do meu Ibiza a gasóleo já andei com um citroen AX de uma colega e com o renault 9 do meu avô, ambos da idade da pedra e a gasolina, e nos últimos dias tenho andado com o c220 da minha mãe a gasóleo e pega-se na boa em todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cheguei a conclusão de que me sairá mais barato um carro a gasóleo neste momento.

Ando de olho no Focus 1.8 Tdci ou no Alfa Romeo 147 1.9 JTD.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se eram sugestões mas não gosto de carros desse género.

Gosto mais de Hatchback's.

Isso são carros "demasiado adultos".

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, hoje fui a um stand em Lisboa ( de smarts, pelo que parece é bastante conhecido ) e os gajos arranjam smarts por 2.500.. não sei até que ponto é verdade.

O senhor disse que vão busca-los Alemanha etc etc.

http://www.viamillenio.pt/

O que acham ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se eram sugestões mas não gosto de carros desse género.

Gosto mais de Hatchback's.

Isso são carros "demasiado adultos".

O que me interessa mais é um caro dentro do orçamento e que ainda tenha um nr de km razoável.. Por acaso calharam ser todos sedan mas nem é por gosto, foi por ser o que encontrei!

Compartilhar este post

Link para o post

Alemanha? Já estou mesmo a ver a história: "Carro impecável, todas as revisões na marca, poucos quilómetros."

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Fiesta pode ser de alguém que o queira despachar para ir para o estrangeiro ou assim. Não custa nada ires ver, se estiver em condições 3000 € é uma pechincha.

Compartilhar este post

Link para o post

Demasiado caros e o Fiesta deve ter 90000 km em cada pneu.

Acham que consigo arranjar um carro jeitoso até 1000€? É para primeiro carro.

Por 1000 €, vais ter que procurar bem mas consegue-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo sendo a diesel? Está muito raro encontrar carros abaixo dos 2/3mil..

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

Então?

Tens que ver que são carros com praticamente 20 anos e os seus projetos ainda mais antigos são.

São pouco seguros e os interiores tens materiais medíocres.

Lá por serem a gasóleo não lhes dá razão para colocarem os preços inflacionados em 100% ou mais.

No entanto, sei que é difícil encontrar um carro a gasóleo a bom preço e em bom estado visto que estes carros estão praticamente todos sobrevalorizados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...