Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

a minha prima ontem comprou um Audi RS6 Avant.

Que brutalidade. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O carro tinha água?

Sim.

Fora o fumo todos os sintomas apontam para o alternador, ou melhor, para a correia/tensor do alternador. O alternador é o dispositivo que recarrega a bateria e está ligado ao motor do carro, ou seja, funciona como um dínamo, mas adiante. Esse chiar que ouves é a correia a patinar e é muito comum depois das primeiras chuvas por causa da humidade. Se for só apertar é coisa para cinco minutos e cinco euros no mecânico.

Mas é preciso veres isso do fumo, se for mesmo fumo é porque alguma coisa se passa e não tem nada a ver com a história do alternador. Digo eu que pouco percebo disto. :mrgreen:

Pois, acho que se nota bem que não pesco nada disto, portanto qualquer problema que me digam que pode ser eu vou sempre concordar :mrgreen:

Meteu-se a trabalhar agora, pegou bem e não deu o aviso da bateria, mas o meu pai disse que ele estava a fazer um barulho um pouco diferente no lado direito, que podia ser da bomba da água. Agora esta semana devemos chamar o reboque para o levarmos para a oficina, vê-se qual é o problema e aproveita-se para ficar já com a revisão feita, que vai à inspecção no próximo mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se me rebentou a correia do alternador e não deitou fumo nenhum. Se a luz da bateria voltar a acender a próxima coisa que fazes com o carro deve ser uma ida ao mecânico, caso contrário corres o risco de ficar apeado.

E isso de chiar deve ter mesmo a ver com a correia, embora não seja necessariamente um problema.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, porque o meu pai está mesmo interessado ;)/>

Os leilões são presencialmente dependendo da zona onde vives, costuma haver todas as semanas. Em termos de entradas é pedir as credenciais num sítio próprio (não faço ideia onde). Apenas sei que mecânicos e stands costumam ter isso mais facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma maneira de saber quantas voltas deram os conta-quilómetros antigos que só vão até 99999? O carro já teve vários donos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bug o mais provável é andar pelos 200 / 300 :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

RS6? Nas mãos de uma gaja? :medinho: :mrgreen:

Já teve mais acidentes o marido que ela (ela nunca teve um, sequer) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Hyuuga, como tu percebes disto, eu a comprar na Premium Selection da BMW de Espanha ou da Alemanha, consigo trazer o carro mais barato para Portugal? Do género, "transferência" entre stands, isso é possível?

O que consideras transferência?

Não estás a falar em "importar" directamente de espanha pois não?

Se comprares directamente lá fora tens de o legalizar tu, não podes trazer como se comprasses pela BMW em PT.

Se for um carro novo tem atenção ao IVA. Não pagues lá, porque senão vais ter de o pagar cá novamente.

Se tiveres alguma dúvida apita. compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O que consideras transferência?

Não estás a falar em "importar" directamente de espanha pois não?

Se comprares directamente lá fora tens de o legalizar tu, não podes trazer como se comprasses pela BMW em PT.

Se for um carro novo tem atenção ao IVA. Não pagues lá, porque senão vais ter de o pagar cá novamente.

Se tiveres alguma dúvida apita. compinchas.gif

Percebes alguma coisa de venda de peças ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Percebes alguma coisa de venda de peças ? icon_mrgreen.gif

LOL

A nivel nacional?

Estás a falar do Polo ? Não te esqueças de cancelar a matricula. compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Passat de 2005, 1.9 tdi comprado para a minha Mãe. Anda bem

Compartilhar este post

Link para o post

Passat de 2005, 1.9 tdi comprado para a minha Mãe. Anda bem

É o 3C ?

O modelo mais actual ? Ou era aquele azul que postas-te anteriormente?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

é tipo este mas cinza. Versão Highline

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

é tipo este

Hm é um 3B então.

Pá esse motor, deve ter sido o melhor motor da VW até hoje.

É em tudo muito bom.

E sim tem andamento. compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

a minha prima ontem comprou um Audi RS6 Avant.

Que brutalidade. :prayer:

Se achas que um RS6 é o meno dos problemas, nem te digo qual foi o carro que os pais de um amigo meu lhe ofereceram

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, preciso de ajuda. A quem tiver tempo e disponivel para dar ai umas sugestões e opiniões agradeço.

Vou comprar o meu primeiro chaço smile.gif

Já tive a ver umas coisas, só que não vou sabendo se têm algum problema associado e assim. Portanto aqui fica:

Orçamento - Até 1100

Gasolina - Pelo que li a aqui nao vale a pena ser a gasoleo

Pode ser de 2 lugares, embora preferencialmente de 5 lugares

Dou preferencia a carros mais pequenos, em vez daqueles carros estilo carrinho

Edit - Zona norte sff (Grande Porto)

Editado por Ace

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia fiquei sem gasóleo mesmo ao pé da esquadra da PSP, tudo porque o meu carro não tem luz de reserva lol. Acho até que dá multa ficar sem combustível.

Lá fui com um jerrican a uma bomba. Para o meter a trabalhar foi o cabo dos trabalhos. A tubagem ficou com ar e depois de algumas tentativas e de ter ligado os cabos a outro carro lá consegui.

Dei umas voltas com ele a acelerar para limpar o circuito e tal. Tudo ok. Agora nos últimos dois dias tem dificuldade em pegar quando está frio. Parece que o gasóleo não chega lá. Será algum tubo roto? Injectores passados? Quando está "quente", pega à primeira.

O que poderá ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a mudança do filtro do gasóleo em dia?

E para pegar foi preciso ligar a bateria a outro carro? Não sei se percebo o sentido disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a mudança do filtro do gasóleo em dia?

E para pegar foi preciso ligar a bateria a outro carro? Não sei se percebo o sentido disso.

Não. Poderá ser isso? Antes de ficar sem gasóleo não tinha tido problemas.

Foi preciso ligar a outro carro porque fiquei sem bateria de tentar muitas vezes.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Poderá ser isso? Antes de ficar sem gasóleo não tinha tido problemas.

Foi preciso ligar a outro carro porque fiquei sem bateria de tentar muitas vezes.

Poder pode, porque se tens os mesmos filtros desde mil nove e troca o passo nada mais natural que teres para 'entupido' um injector à custa dessa brincadeira. De qualquer das formas se custou assim tanto a pegar o carro ao ponto de ficares sem bateria também podes ter dado cabo das escovas do motor de arranque, notas algum som diferente quando dás à chave? Se fores ao mecânico com isso aproveita e pede-lhe para ver se tens as velas todas a funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Motor de arranque não me parece. O motor roda normalmente, só que não "agarra", não pega. Na minha opinião, que sou um bocado leigo, deverá ser algum problema com os injectores, entupidos ou assim.

Quando custa mandar limpá-los? É caro? Dá muito trabalho?

Vou verificar as velas amanhã, mas cheira-me mesmo a injectores porque antes disto sempre pegou à primeira.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia de preços, mas nesse caso iria sempre a um mecânico ao invés de estar a inventar com os produtos do supermercado e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...