Guest Dpitz Publicado 16 Novembro 2014 a minha prima ontem comprou um Audi RS6 Avant. Que brutalidade. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Novembro 2014 O carro tinha água? Sim. Fora o fumo todos os sintomas apontam para o alternador, ou melhor, para a correia/tensor do alternador. O alternador é o dispositivo que recarrega a bateria e está ligado ao motor do carro, ou seja, funciona como um dínamo, mas adiante. Esse chiar que ouves é a correia a patinar e é muito comum depois das primeiras chuvas por causa da humidade. Se for só apertar é coisa para cinco minutos e cinco euros no mecânico. Mas é preciso veres isso do fumo, se for mesmo fumo é porque alguma coisa se passa e não tem nada a ver com a história do alternador. Digo eu que pouco percebo disto. :mrgreen: Pois, acho que se nota bem que não pesco nada disto, portanto qualquer problema que me digam que pode ser eu vou sempre concordar :mrgreen: Meteu-se a trabalhar agora, pegou bem e não deu o aviso da bateria, mas o meu pai disse que ele estava a fazer um barulho um pouco diferente no lado direito, que podia ser da bomba da água. Agora esta semana devemos chamar o reboque para o levarmos para a oficina, vê-se qual é o problema e aproveita-se para ficar já com a revisão feita, que vai à inspecção no próximo mês. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Novembro 2014 (editado) Já se me rebentou a correia do alternador e não deitou fumo nenhum. Se a luz da bateria voltar a acender a próxima coisa que fazes com o carro deve ser uma ida ao mecânico, caso contrário corres o risco de ficar apeado. E isso de chiar deve ter mesmo a ver com a correia, embora não seja necessariamente um problema. Editado 16 Novembro 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Novembro 2014 Obrigado, porque o meu pai está mesmo interessado ;)/> Os leilões são presencialmente dependendo da zona onde vives, costuma haver todas as semanas. Em termos de entradas é pedir as credenciais num sítio próprio (não faço ideia onde). Apenas sei que mecânicos e stands costumam ter isso mais facilmente. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Novembro 2014 Há alguma maneira de saber quantas voltas deram os conta-quilómetros antigos que só vão até 99999? O carro já teve vários donos. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 16 Novembro 2014 Bug o mais provável é andar pelos 200 / 300 :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 16 Novembro 2014 a minha prima ontem comprou um Audi RS6 Avant. Que brutalidade. :prayer: RS6? Nas mãos de uma gaja? :medinho: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 16 Novembro 2014 RS6? Nas mãos de uma gaja? :medinho: :mrgreen: Já teve mais acidentes o marido que ela (ela nunca teve um, sequer) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 17 Novembro 2014 Oh Hyuuga, como tu percebes disto, eu a comprar na Premium Selection da BMW de Espanha ou da Alemanha, consigo trazer o carro mais barato para Portugal? Do género, "transferência" entre stands, isso é possível? O que consideras transferência? Não estás a falar em "importar" directamente de espanha pois não? Se comprares directamente lá fora tens de o legalizar tu, não podes trazer como se comprasses pela BMW em PT. Se for um carro novo tem atenção ao IVA. Não pagues lá, porque senão vais ter de o pagar cá novamente. Se tiveres alguma dúvida apita. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Novembro 2014 O que consideras transferência? Não estás a falar em "importar" directamente de espanha pois não? Se comprares directamente lá fora tens de o legalizar tu, não podes trazer como se comprasses pela BMW em PT. Se for um carro novo tem atenção ao IVA. Não pagues lá, porque senão vais ter de o pagar cá novamente. Se tiveres alguma dúvida apita. Percebes alguma coisa de venda de peças ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 17 Novembro 2014 Percebes alguma coisa de venda de peças ? LOL A nivel nacional? Estás a falar do Polo ? Não te esqueças de cancelar a matricula. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Novembro 2014 Passat de 2005, 1.9 tdi comprado para a minha Mãe. Anda bem Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 17 Novembro 2014 Passat de 2005, 1.9 tdi comprado para a minha Mãe. Anda bem É o 3C ? O modelo mais actual ? Ou era aquele azul que postas-te anteriormente? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Novembro 2014 (editado) é tipo este mas cinza. Versão Highline Editado 17 Novembro 2014 por trz Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 17 Novembro 2014 é tipo este Hm é um 3B então. Pá esse motor, deve ter sido o melhor motor da VW até hoje. É em tudo muito bom. E sim tem andamento. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Novembro 2014 a minha prima ontem comprou um Audi RS6 Avant. Que brutalidade. :prayer: Se achas que um RS6 é o meno dos problemas, nem te digo qual foi o carro que os pais de um amigo meu lhe ofereceram Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 18 Novembro 2014 (editado) Malta, preciso de ajuda. A quem tiver tempo e disponivel para dar ai umas sugestões e opiniões agradeço. Vou comprar o meu primeiro chaço Já tive a ver umas coisas, só que não vou sabendo se têm algum problema associado e assim. Portanto aqui fica: Orçamento - Até 1100 Gasolina - Pelo que li a aqui nao vale a pena ser a gasoleo Pode ser de 2 lugares, embora preferencialmente de 5 lugares Dou preferencia a carros mais pequenos, em vez daqueles carros estilo carrinho Edit - Zona norte sff (Grande Porto) Editado 18 Novembro 2014 por Ace Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 18 Novembro 2014 A única vez que o carro me começou a deitar fumo foi quando o tubo da refrigeração rebentou, e nesse caso não convém andar. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Novembro 2014 No outro dia fiquei sem gasóleo mesmo ao pé da esquadra da PSP, tudo porque o meu carro não tem luz de reserva lol. Acho até que dá multa ficar sem combustível. Lá fui com um jerrican a uma bomba. Para o meter a trabalhar foi o cabo dos trabalhos. A tubagem ficou com ar e depois de algumas tentativas e de ter ligado os cabos a outro carro lá consegui. Dei umas voltas com ele a acelerar para limpar o circuito e tal. Tudo ok. Agora nos últimos dois dias tem dificuldade em pegar quando está frio. Parece que o gasóleo não chega lá. Será algum tubo roto? Injectores passados? Quando está "quente", pega à primeira. O que poderá ser? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Novembro 2014 Tens a mudança do filtro do gasóleo em dia? E para pegar foi preciso ligar a bateria a outro carro? Não sei se percebo o sentido disso. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Novembro 2014 Na volta não ficou sem gasoleo... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Novembro 2014 (editado) Tens a mudança do filtro do gasóleo em dia? E para pegar foi preciso ligar a bateria a outro carro? Não sei se percebo o sentido disso. Não. Poderá ser isso? Antes de ficar sem gasóleo não tinha tido problemas. Foi preciso ligar a outro carro porque fiquei sem bateria de tentar muitas vezes. Editado 19 Novembro 2014 por bug Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Novembro 2014 Não. Poderá ser isso? Antes de ficar sem gasóleo não tinha tido problemas. Foi preciso ligar a outro carro porque fiquei sem bateria de tentar muitas vezes. Poder pode, porque se tens os mesmos filtros desde mil nove e troca o passo nada mais natural que teres para 'entupido' um injector à custa dessa brincadeira. De qualquer das formas se custou assim tanto a pegar o carro ao ponto de ficares sem bateria também podes ter dado cabo das escovas do motor de arranque, notas algum som diferente quando dás à chave? Se fores ao mecânico com isso aproveita e pede-lhe para ver se tens as velas todas a funcionar. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Novembro 2014 (editado) Motor de arranque não me parece. O motor roda normalmente, só que não "agarra", não pega. Na minha opinião, que sou um bocado leigo, deverá ser algum problema com os injectores, entupidos ou assim. Quando custa mandar limpá-los? É caro? Dá muito trabalho? Vou verificar as velas amanhã, mas cheira-me mesmo a injectores porque antes disto sempre pegou à primeira. Editado 19 Novembro 2014 por bug Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Novembro 2014 Não faço ideia de preços, mas nesse caso iria sempre a um mecânico ao invés de estar a inventar com os produtos do supermercado e afins. Compartilhar este post Link para o post