Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Estão um bocado mal tratadas.

O mais comum é a junta da cabeça queimada.

É apenas o verniz. Se soubesses quanto paguei por elas :mrgreen:

Medida 13x7 ET-7, furação 4x114.3 que é dificílimo arranjar cá

Compartilhar este post

Link para o post

Estão um bocado mal tratadas.

O mais comum é a junta da cabeça queimada.

Meh já esperava isso, o problema é que o carro ainda fez uns bons km assim porque ninguém se lembrou de ver o óleo. Anyway já está encostado até o mecânico passar cá

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns anos tiveram uns mitsubishi evo 7, na altura eram os chamados carros de perseguição, acho que hoje já não circula nenhum, rebentaram-nos todos em acidentes.

Compartilhar este post

Link para o post

São os tais carros apreendidos?

O R8 é. O Impreza não, a BT/PSP sempre teve Imprezas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia que tinhamos disso por cá... O Impreza e o Evo VII :heart:

Também gosto muito do r8

Compartilhar este post

Link para o post

O R8 é. O Impreza não, a BT/PSP sempre teve Imprezas.

Pensava que eram só descaracterizados, como o Scirocco R e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

A BT tem um VW eos, no Algarve costumam andar num honda CRX, e tem um Porsche 944, e na ultima vez la fui andam num evo dos novos na via do infante a abrir.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na zona de lisboa preocupem-se mais com o Leon cinza rato descaracterizado de matricula VO, anda sempre a caça com moinas la dentro

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que eram só descaracterizados, como o Scirocco R e afins.

Agora que penso melhor, de facto acho que não existiam Imprezas caracterizados... ou caracterizaram um ou então é a tal situação de ter sido um carro apreendido.

Compartilhar este post

Link para o post

A BT tem um VW eos, no Algarve costumam andar num honda CRX, e tem um Porsche 944, e na ultima vez la fui andam num evo dos novos na via do infante a abrir.

Esses 3 carros que referiste (VW, Honda e Porsche) são mais show-cars do que outra coisa, não fazem patrulha.

De patrulha e descaracterizados, a BT ainda tem um TT, um X6 M, 2 Focus RS, um Lexus IS 250, um Panamera e os Scirocco R que o Fusão já referiu. Tirando o Scirocco e os Focus RS, os outros devem ser carros apreendidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é a brigada dos clássicos, não? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de um cabo que ligue o telemóvel (iphone) ao rádio do carro (aux) de forma a meter as músicas no telemóvel e tocarem no leitor, também para chamadas e isso.

Já estive a procurar em wortens e fnacs, mas não encontrei nada. Alguém consegue-me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Noob question:

As pastilhas dos travões ou os próprios travões, whatever, estão a ficar sem oleo, ou seja tenho que travar mais a fundo, eu tenho um produto no meu carro para isso, agora a minha dúvida é onde tenho que colocar loooooool

Compartilhar este post

Link para o post

Muito Obrigado! Baratissímo, as cenas que andava a ver eram 15€.

Sabes se as pontas são diferentes?

É que testei agora e a ponta para o iphone não tem a mesma largura para o aux.

O pessoal que já vi usar(com iPhone) usa com as pontas iguais 3.5mm. Eu comprei para o meu iPod e entra na boa, mas o meu carro tem problemas com o aux e não sai som( só mesmo com uma pen).

Compartilhar este post

Link para o post

Noob question:

As pastilhas dos travões ou os próprios travões, whatever, estão a ficar sem oleo, ou seja tenho que travar mais a fundo, eu tenho um produto no meu carro para isso, agora a minha dúvida é onde tenho que colocar loooooool

Pah, à partida tens um reservatório junto ao motor...

fotos-imagens-fluido-de-freio.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal que já vi usar(com iPhone) usa com as pontas iguais 3.5mm. Eu comprei para o meu iPod e entra na boa, mas o meu carro tem problemas com o aux e não sai som( só mesmo com uma pen).

Obrigado, amanhã vou tratar disto :)

Compartilhar este post

Link para o post

Esses 3 carros que referiste (VW, Honda e Porsche) são mais show-cars do que outra coisa, não fazem patrulha.

De patrulha e descaracterizados, a BT ainda tem um TT, um X6 M, 2 Focus RS, um Lexus IS 250, um Panamera e os Scirocco R que o Fusão já referiu. Tirando o Scirocco e os Focus RS, os outros devem ser carros apreendidos.

Já os vi em várias operações stop tanto na via do infante como na A2.

Isso é a brigada dos clássicos, não? :mrgreen:

Sabes que numa altura em que não há orçamento para arranjar nada, todas as máquinas que funcionem são postas ao serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Fiquei sem um Médio no Farol do lado do pendura (Ford Focus 1.6 TDCI e são Xénon.

Onde posso encontrar sem ser na marca?

Obg :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.autobulbsdirect.co.uk/

Eu costumo comprar ai, nunca tive problemas, já recebi encomedas com artigos em falta, com um simples mail a dizer o que faltava em 3 dias, tinha-o em casa.

Não são os mais baratos, mas são rapidos e o material é original, e não umas imitações chinesas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...