whatever Publicado 23 Dezembro 2014 Seja o que for é grave e tem que ser visto. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 23 Dezembro 2014 Estão um bocado mal tratadas. O mais comum é a junta da cabeça queimada. É apenas o verniz. Se soubesses quanto paguei por elas :mrgreen: Medida 13x7 ET-7, furação 4x114.3 que é dificílimo arranjar cá Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 23 Dezembro 2014 Estão um bocado mal tratadas. O mais comum é a junta da cabeça queimada. Meh já esperava isso, o problema é que o carro ainda fez uns bons km assim porque ninguém se lembrou de ver o óleo. Anyway já está encostado até o mecânico passar cá Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Dezembro 2014 São os tais carros apreendidos? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 24 Dezembro 2014 Há uns anos tiveram uns mitsubishi evo 7, na altura eram os chamados carros de perseguição, acho que hoje já não circula nenhum, rebentaram-nos todos em acidentes. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Dezembro 2014 São os tais carros apreendidos? O R8 é. O Impreza não, a BT/PSP sempre teve Imprezas. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Dezembro 2014 Não fazia que tinhamos disso por cá... O Impreza e o Evo VII :heart: Também gosto muito do r8 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 25 Dezembro 2014 O R8 é. O Impreza não, a BT/PSP sempre teve Imprezas. Pensava que eram só descaracterizados, como o Scirocco R e afins. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 25 Dezembro 2014 A BT tem um VW eos, no Algarve costumam andar num honda CRX, e tem um Porsche 944, e na ultima vez la fui andam num evo dos novos na via do infante a abrir. Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 25 Dezembro 2014 Aqui na zona de lisboa preocupem-se mais com o Leon cinza rato descaracterizado de matricula VO, anda sempre a caça com moinas la dentro Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Dezembro 2014 Pensava que eram só descaracterizados, como o Scirocco R e afins. Agora que penso melhor, de facto acho que não existiam Imprezas caracterizados... ou caracterizaram um ou então é a tal situação de ter sido um carro apreendido. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Dezembro 2014 A BT tem um VW eos, no Algarve costumam andar num honda CRX, e tem um Porsche 944, e na ultima vez la fui andam num evo dos novos na via do infante a abrir. Esses 3 carros que referiste (VW, Honda e Porsche) são mais show-cars do que outra coisa, não fazem patrulha. De patrulha e descaracterizados, a BT ainda tem um TT, um X6 M, 2 Focus RS, um Lexus IS 250, um Panamera e os Scirocco R que o Fusão já referiu. Tirando o Scirocco e os Focus RS, os outros devem ser carros apreendidos. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 25 Dezembro 2014 A BT tem um VW eos, no Algarve costumam andar num honda CRX, e tem um Porsche 944, e na ultima vez la fui andam num evo dos novos na via do infante a abrir. Isso é a brigada dos clássicos, não? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 26 Dezembro 2014 (editado) Vem um destes (volantes) cá pro menino :carinhoso: Editado 26 Dezembro 2014 por Takumi Fujiwara Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 28 Dezembro 2014 Preciso de um cabo que ligue o telemóvel (iphone) ao rádio do carro (aux) de forma a meter as músicas no telemóvel e tocarem no leitor, também para chamadas e isso. Já estive a procurar em wortens e fnacs, mas não encontrei nada. Alguém consegue-me ajudar? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Dezembro 2014 Preciso de um cabo que ligue o telemóvel (iphone) ao rádio do carro (aux) de forma a meter as músicas no telemóvel e tocarem no leitor, também para chamadas e isso. Já estive a procurar em wortens e fnacs, mas não encontrei nada. Alguém consegue-me ajudar? tens aqui um, por exemplo https://www.worten.pt/cabo-audio-3-5mm-mitsai-pro-mp0020.html Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 28 Dezembro 2014 (editado) tens aqui um, por exemplo https://www.worten.pt/cabo-audio-3-5mm-mitsai-pro-mp0020.html Muito Obrigado! Baratissímo, as cenas que andava a ver eram 15€. Sabes se as pontas são diferentes? É que testei agora e a ponta para o iphone não tem a mesma largura para o aux. Editado 28 Dezembro 2014 por Jota F Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 28 Dezembro 2014 Noob question: As pastilhas dos travões ou os próprios travões, whatever, estão a ficar sem oleo, ou seja tenho que travar mais a fundo, eu tenho um produto no meu carro para isso, agora a minha dúvida é onde tenho que colocar loooooool Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Dezembro 2014 Muito Obrigado! Baratissímo, as cenas que andava a ver eram 15€. Sabes se as pontas são diferentes? É que testei agora e a ponta para o iphone não tem a mesma largura para o aux. O pessoal que já vi usar(com iPhone) usa com as pontas iguais 3.5mm. Eu comprei para o meu iPod e entra na boa, mas o meu carro tem problemas com o aux e não sai som( só mesmo com uma pen). Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 28 Dezembro 2014 Noob question: As pastilhas dos travões ou os próprios travões, whatever, estão a ficar sem oleo, ou seja tenho que travar mais a fundo, eu tenho um produto no meu carro para isso, agora a minha dúvida é onde tenho que colocar loooooool Pah, à partida tens um reservatório junto ao motor... Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 28 Dezembro 2014 O pessoal que já vi usar(com iPhone) usa com as pontas iguais 3.5mm. Eu comprei para o meu iPod e entra na boa, mas o meu carro tem problemas com o aux e não sai som( só mesmo com uma pen). Obrigado, amanhã vou tratar disto :) Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 29 Dezembro 2014 Esses 3 carros que referiste (VW, Honda e Porsche) são mais show-cars do que outra coisa, não fazem patrulha. De patrulha e descaracterizados, a BT ainda tem um TT, um X6 M, 2 Focus RS, um Lexus IS 250, um Panamera e os Scirocco R que o Fusão já referiu. Tirando o Scirocco e os Focus RS, os outros devem ser carros apreendidos. Já os vi em várias operações stop tanto na via do infante como na A2. Isso é a brigada dos clássicos, não? :mrgreen: Sabes que numa altura em que não há orçamento para arranjar nada, todas as máquinas que funcionem são postas ao serviço. Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 29 Dezembro 2014 Boas, Fiquei sem um Médio no Farol do lado do pendura (Ford Focus 1.6 TDCI e são Xénon. Onde posso encontrar sem ser na marca? Obg :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 29 Dezembro 2014 http://www.autobulbsdirect.co.uk/ Eu costumo comprar ai, nunca tive problemas, já recebi encomedas com artigos em falta, com um simples mail a dizer o que faltava em 3 dias, tinha-o em casa. Não são os mais baratos, mas são rapidos e o material é original, e não umas imitações chinesas. Compartilhar este post Link para o post