Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Boa Tarde a todos !

Tenho um auto radio Pioneer mvh-av280bt montado, com Colunas de Origem, com amplificador e Subwoofer, isto tudo num VW Polo 6R. O meu subwoofer deixou de funcionar e, ao tentar arranjar, notei que o cabo que está a fazer massa ( Castanho, que está ligado à chapa do carro ), impede que o amplificador fique com luz, ou seja, nem Verde (que está a funcionar tudo), nem vermelha (save mode). Já tirei o cabo e voltei a por e nada, continua só a dar luz vermelha e nunca a ficar verde... Precisava de algumas ajudas no que poderá ser e como solucionar...

Compartilhar este post

Link para o post

Lá venho eu perguntar sobre carros outra vez.

Qual é a opinião geral sobre a Mazda, nomeadamente os Mazda 2? Vi um 1300, a gasolina, que até parece interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá venho eu perguntar sobre carros outra vez.

Qual é a opinião geral sobre a Mazda, nomeadamente os Mazda 2? Vi um 1300, a gasolina, que até parece interessante.

A minha namorada tem um, eu gosto bastante para ser sincero, é um excelente carro para cidade e com condução cuidada não gasta nada. Vou e venho do Porto até Oaz com 10€ de gasolina e ainda sobra, alguma coisa que queiras saber em específico, apita.

Compartilhar este post

Link para o post
Vou e venho do Porto até Oaz com 10€ de gasolina e ainda sobra, alguma coisa que queiras saber em específico, apita.

Isto é excelente então, a maior utilização que irei dar ao carro é Aveiro-OAz-Aveiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estive a ver um C3 a 12k€, o carro era do mês passado e tinha 6km. :mrgreen:

Para quem quisesse um carro novo a um preço engraçado, estava ali um bom negócio.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é excelente então, a maior utilização que irei dar ao carro é Aveiro-OAz-Aveiro.

O carro é mesmo bastante económico, e de manutenção até ver também ainda não é nada por aí além, mas também ainda só tem 92k. De que ano é o que viste?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, preciso de ajuda! Alguém conhece um centro de peças usadas, na zona da grande Lisboa aberta ao sábado? Ou melhor, onde é que arranjo um kit de pastilhas + discos para um peugeot 206 a um bom preço!

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O carro é mesmo bastante económico, e de manutenção até ver também ainda não é nada por aí além, mas também ainda só tem 92k. De que ano é o que viste?

2008. Está com 175k km.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estive a ver um C3 a 12k€, o carro era do mês passado e tinha 6km. :mrgreen:

Para quem quisesse um carro novo a um preço engraçado, estava ali um bom negócio.

É um bocado carro de gaja. Acho que é o airdream o que tem o vidro da frente até ao tecto, é giro, mas é mt menina :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

2008. Está com 175k km.

Pá, dependendo da relação do preço e a qualidade que ele apresentar, é um carro interessante, é excelente para andar na cidade, fácil de conduzir e creio que a nível de manutenção não é nada por aí além.

Compartilhar este post

Link para o post

F-Type, sem pensar muito. Quer pela beleza do carro, quer pela sonoridade do V6.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o da versão S, já começa a ficar um pouco mais caro, mas, sim tou mais inclinado pro F-Type

Compartilhar este post

Link para o post

O Jaguar dá mais nas vistas e soa melhor (apesar dos Mercs também terem um ronco lindo), o Mercedes provavelmente irá parecer mais carro em questão de atenção aos pormenores e luxo. Honestamente não me parecem carros que compitam diretamente sequer apesar de terem características não muito diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Caga nisso tudo, na namorada, em tudo e compra um Alfa 4c. Vais ser o gajo mais estiloso do teu bairro...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou arrumar o meu Peugeot 206, farto de dar problemas. Além das pastilhas e dos discos, precisava de um arranjo de cerca de 200€. Isto a somar á despesa toda que deu em menos de 1 ano.

Já aqui tinha perguntado há uns meses, para um orçamento de 5/6k a diesel o que é que aconselham? Um Smart ForTwo, é uma boa opção ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Com esse orçamento arriscava aconselhar-te um outro hdi, mas com relativa pouca quilometragem.

Peugeot e outros primos franceses, não digo que não, mas estou queimado com este 206. :-|

btw, o meu já vai com 312k km.

Editado por Kermit the Frog

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...