Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

TCE?

Eu percebo zero disto, mas o meu irmão precisa de comprar, andou a ver esse e o Captur, entre isso e nesses valores que vos parece? Há algo mais porreiro nesses valores? Ele não faz muitos kms e estava a pensar a comprar novo ou semi-novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia, só sei que é a gasolina e tem 90cv

É o 0.9 90 então.

É porreiro, também tenho no meu carro, é fiável e económico. Às vezes a frio vibra um bocado e tens de usar bastante a caixa em cidade mas está porreiro. Pena o binário máximo só estar disponível a partir das 2.500 rpm salvo erro, porque se nota bastante.

Ao user que perguntou pelo Clio ou Captur com este motor, sugiro que experimente antes de comprar, este motor não agrada a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo zero disto, mas o meu irmão precisa de comprar, andou a ver esse e o Captur, entre isso e nesses valores que vos parece? Há algo mais porreiro nesses valores? Ele não faz muitos kms e estava a pensar a comprar novo ou semi-novo.

Eu adoro o Captur, acho-o muito prático de conduzir e para as viagens que faço chega perfeitamente, o Cliuo não deve ser muito diferente visto que o Captur é baseado no Clio.

Tens também outras opções que também vi na altura, como o Seat Ibiza, o Hyundai I20, Kia Rio...

Compartilhar este post

Link para o post

É o 0.9 90 então.

É porreiro, também tenho no meu carro, é fiável e económico. Às vezes a frio vibra um bocado e tens de usar bastante a caixa em cidade mas está porreiro. Pena o binário máximo só estar disponível a partir das 2.500 rpm salvo erro, porque se nota bastante.

Ao user que perguntou pelo Clio ou Captur com este motor, sugiro que experimente antes de comprar, este motor não agrada a todos.

Eu adoro o Captur, acho-o muito prático de conduzir e para as viagens que faço chega perfeitamente, o Cliuo não deve ser muito diferente visto que o Captur é baseado no Clio.

Tens também outras opções que também vi na altura, como o Seat Ibiza, o Hyundai I20, Kia Rio...

Obrigado. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Usado só no carro da maria é que meto.

Ela tem um bom seguro de vida! Se morrer fico rico!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

.

:lol::lol::lol::lol:

Convém é sempre ver a data de fábrica dos pneus e a quem tu compras for de confiança. Tenho usado pneus usado e até agora não tenho nada apontar. Também existe pneus de marcas brancas das marcas mais conhecidas. O meu avô meteu da marca branca da continental, até agora também não tem nada apontar e o meu avô é um lunático a conduzir :mrgreen:

Fevereiro por aqui é pior mês do ano, 250 euros de selo. Outch

Compartilhar este post

Link para o post

Bem bom, eu é isso de IUC e outro tanto de seguro

Só de IUC o meu carro é de 98

Compartilhar este post

Link para o post

:lol::lol::lol::lol:

Convém é sempre ver a data de fábrica dos pneus e a quem tu compras for de confiança. Tenho usado pneus usado e até agora não tenho nada apontar. Também existe pneus de marcas brancas das marcas mais conhecidas. O meu avô meteu da marca branca da continental, até agora também não tem nada apontar e o meu avô é um lunático a conduzir :mrgreen:

Fevereiro por aqui é pior mês do ano, 250 euros de selo. Outch

Aqui é Março!

Só de IUC o meu carro é de 98

Vais buscar carros velhos lá fora.... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui é Março!

Vais buscar carros velhos lá fora.... :mrgreen:

é nacional mesmo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra!

Como é que pagas 250€?

Que caro é?

~

Peuget 406 Coupe. V6 Gasolina. 3000 cilindrada, cerca de 194 cv

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx com esse motor querias o quê? :mrgreen:

Algo mais barato :mrgreen: Pra ser mais exacto são 261 euros anuais que tenho de pagar até o carro ir pra abate :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

82NwaoE.jpg

Anda e faz barulho. :mrgreen: mas só faz barulho quando puxo por ele, está sem catalisador, linha directa

Compartilhar este post

Link para o post

O meu cartão de cidadão caducou à 2 dias, visto que é fim de semana, não o posso renovar, só para a semana, posso ser multado por conduzir com o cc caducado? Pelo que vi na net, não está estipulada uma coima para isso, logo deduzo que possa conduzir sem problemas, mas se alguém tiver a certeza, melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

É tranquilo, não há problema em ter o cc caducado.

Editado por JoaoFer

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...