Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

[FM07] "As paixões de António Veloso"

Publicações recomendadas

? prov?vel n?o, ? o que vai acontecer. :mrgreen:

Pode n?o acontecer. ;) Imagina que, em Janeiro, depois de uma m? 1? volta, algu?m ? despedido numa boa equipa. Here you Go! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bar-Modelocopy2-1.png

A primeira convocat?ria espanhola. Tinha chamado Mikel Santamar?a e Jes?s Navas, mas tiveram que sair por les?o. Chamei F?bio e Silva, em substitui??o:

Untitled-20-9.png

O meu onze foi composto por Reina (Casillas estava lesionado por 4 semanas), Cerrudo, Ins?a, Albiol, Alexis, Xabi Alonso, Silva, Mata, Reyes, ?iguez e Villa, em 4x4x2.

Quanto ao desafio em si, foi uma primeira parte fraca e marcada por poucas ocasi?es de golo. Marc?mos por David Villa logo quando remat?mos ? baliza eslovena. Reagiram, mas sem perigo, e depois ?iguez aumentou para 0-2. J? na segunda metade esgotei cedo as substitui??es, para ver novos seleccion?veis. Uma das op??es que saltou do banco marcou o terceiro, Alberto Bueno. At? ao final n?o houve mexidas.

Uma estreia auspiciosa?

Untitled-2-59.png

_

Alguma screen de um convocado, ? s? pedir.

No pr?ximo post:

- Espero bem que um novo clube. A Udinese passa por alguns problemas...

Compartilhar este post

Link para o post

A? est?, j? vais arranjar um clube. ;)

Quanto ao resultado, muito bom, esperado, apesar de ser ainda a ' feij?es '.

Se n?o te importares, posta a screen de:

- Fabio (Palermo)

- Marcos Cerrudo (Samp)

- Pedro L?on (Lazio)

N?o conhe?o nenhum destes, o L?on, devo estar enganado, mas n?o sei se ? aquele das escolas Merengues, quanto aos outros, como n?o conhe?o de todo, gostava de ver o profile sff.

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vit?ria em tempo de prepara??o. Esse Insua ? o que esteve no Liverpool este ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, estou na expectativa de quem ser? seu novo clube. Por enquanto, fico passando o tempo vendo a F?ria em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste bem em aceitar o cargo em Espanha. Mas acho que fizeste mal em recusar, quer o Porto, quer o Bolonha... Mas vamos l? a ver o que te calha em sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bolonha est? pelas ruas da amargura, mesmo. E queria um bom clube em Inglaterra. Andava a ver se o Tottenham, que esteve muito tempo 2 ou 3 lugares acima da linha de ?gua ficava livre, mas foram aos quartos da CL... E o Liverpool sempre pelo 10?, 11? e assim, mas ganharam a UEFA! Bah. O Porto n?o, F?bio. N?o sou fan?tico, mas n?o sou capaz de treinar um rival directo do Benfica em Portugal. Ultrapassa-me...

Compartilhar este post

Link para o post
O Bolonha est? pelas ruas da amargura, mesmo. E queria um bom clube em Inglaterra. Andava a ver se o Tottenham, que esteve muito tempo 2 ou 3 lugares acima da linha de ?gua ficava livre, mas foram aos quartos da CL... E o Liverpool sempre pelo 10?, 11? e assim, mas ganharam a UEFA! Bah. O Porto n?o, F?bio. N?o sou fan?tico, mas n?o sou capaz de treinar um rival directo do Benfica em Portugal. Ultrapassa-me...

E pensar que o clube que mais gostei de treinar em Portugal foi o Sporting... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu come?o a pensarb algo do g?nero: "Ep?, ent?o eu leio GOLO DO PORTO ou GOLO DO SPORTING e fico satisfeito? Devo tar ? parvo!"

Compartilhar este post

Link para o post
N?o sou fan?tico, mas n?o sou capaz de treinar um rival directo do Benfica em Portugal.

Eu n?o sei se me posso avaliar como fan?tico, mas talvez at? seja um pouco, sendo que neste ponto concordo plenamente. Tamb?m n?o sou capaz de treinar o Benfica ou o Porto, e mesmo o Braga, n?o por rivalidade, porque o Braga n?o ? nosso rival (dos 3 grandes) mas porque n?o gosto.

Quanto ao save, a Udinese ? op??o?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu come?o a pensarb algo do g?nero: "Ep?, ent?o eu leio GOLO DO PORTO ou GOLO DO SPORTING e fico satisfeito? Devo tar ? parvo!"

:mrgreen:

? um jogo Rui... :axe:

Compartilhar este post

Link para o post

F?bio olha que ele n?o ? o ?nico assim. Eu tentei uma vez jogar com o Porto e senti-me mal. E quando foi para jogar com o Sporting n?o consegui. ? gen?tico, fica uma sensa??o estranha. Mas era giro ver o Princepezinho no Porto, l? isso era :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A Udinese j? n?o.

Ep?, eu sei que ? um jogo, e online at? jogo com eles (que rem?dio... :mrgreen:), mas n?o me d? tanto gozo. Qdo era pequenito at? tinha medo de fazer derbys nos videojogos em dia de derbys "a s?rio", pensava que se perdesse no jogo tamb?m perdiam na realidade. Coisas minhas, p?! :mrgreen:

Mas n?o tem nada a ver com ?dios ou assim, s? n?o tenho prazer no que fa?o. ;)

Bar-Modelocopy2-1.png

Mais um jogo por Espanha e ainda n?o h? clube. Estamos no fim de Mar?o, e j? recusei propostas de Rio Ave, Udinese, Ascoli e Real Sociedad. Ou seja, todos os cargos que j? estiveram livres. Prefiro esperar e ficar s? com a selec??o do que ir para um clube sem grande reputa??o. Udinese ? uma nova apari??o sem grande hist?ria, e quanto ? RS n?o quero voltar a Espanha. Al?m de, no Pa?s Basco, preferir de longe o Athletic!

J? na F?ria, viagem ? Finl?ndia. Convoquei:

Untitled-20-10.png

Falharam por les?o esta convocat?ria Fernando Torres e Alexis.

J? em est?gio Fabregas lesionou-se, e falhar? o resto da ?poca. Chamei o meu bem conhecido Almansa.

No onze inicial alinharam Reina, Cerrudo, Puerta, Albiol, Piqu?, Xabi Alonso, Silva, Mata, Reyes, ?iguez e Villa, em 4x4x2, com losango a meio-campo.

Em campo, a primeira parte teve um dom?nio da nossa parte nos primeiros 30 minutos. Cri?mos diversas boas ocasi?es de golo, e Villa, com ?iguez, estiveram perdul?rios. Depois, os finlandeses passaram a trocar melhor o esf?rico entre si, criando algum perigo. Chegou o intervalo, e fiz todas as substitui??es poss?veis. A nova equipa comportou-se como a primeira, dominando desde in?cio a segunda parte. E o golo surgiu mesmo, por Piqu?. Eles reagiram, mas estiv?mos sempre n?s mais perto do 0-2. E este surgiu por Almansa, na estreia. Resultado final, justo.

Untitled-2-60.png

_

Alguma screen de um convocado, ? s? pedir.

No pr?ximo post:

- O Mundial 2012, na selec??o. Ou um clube, se surgir uma proposta interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um excelente resultado. ;)

Podes postar as Screens daqueles que mencionei h? pouco sff ?

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado pessoal.

Sim, DUXXI, naturalizado. Ele "era" argentino.

Quanto aos pedidos:

Cerrudo

Le?n

Fabio (nacionalidade espanhola)

O Leon ? das escolas do Murcia.

:)

Compartilhar este post

Link para o post
:)

Ups, sorry, n?o tinha visto. ;)

S?o os 3 excelentes jogadores mas o L?on abusa .. Est? muito bom mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, eu compreendo-te sheva. Eu nunca joguei mesmo com Porto ou Sporting. E n?o tenho ?dio a nenhum dos dois clubes. Mas tamb?m nunca tentei :mrgreen:

Quanto a clubes, Bolonha era descer na carreira. Apenas ? aceit?vel o que est?s a fazer, ir para outro pa?s mas manter o n?vel de qualidade. O Tottenham era uma grande op??o, sem d?vida. ? pena..

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda continuas sem clube, vai-se andando rumo ao Mundial. Vamos l? ver, continuas, entretanto, com boas exibi??es nos amig?veis

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal.

O Le?n abusa? Hmmm... Discordo. Nem o convocarei quando o Navas recuperar. Tem determinados atributos porreiros, mas demasiado baixos para a melhor selec??o do Mundo. H? bem melhores... s?o v?rios 'laranjas', mas s?o 15's...

A uma jornada do fim, Beira-Mar em 5? na bwin, depois de algum tempo abaixo da linha de ?gua e a rond?-la. Valencia campe?o, mas com "apenas" 83 pontos, e mesmo assim 8 sobre o 2?, Villarreal. Numa ?poca normal no ano passado tinhamos ganho ? vontade...

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem tem o Mata, Reyes, Navas e companhia n?o ? bom, acho eu. Mas ? um excelente jogador, que n?o conhecia. Quem ? o titular da extrema-esquerda?

Compartilhar este post

Link para o post

Reyes. E o suplente ainda ? o Vicentinho. Depois tenho muitos polivalentes, o Mata, o Silva, o Navas, o Miguel...

Bem, j? h? clube. Surprise! Tarananam... 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Reyes. E o suplente ainda ? o Vicentinho. Depois tenho muitos polivalentes, o Mata, o Silva, o Navas, o Miguel...

Bem, j? h? clube. Surprise! Tarananam... 8)

Calma, calma .. :cachecol:

D? a? uma pistazinha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...