Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Religião

Publicações recomendadas

ele vai rir-se no c?u e tu no inferno

:twisted:

Ou ent?o ele n?o se vai rir e eu vou-me rir aqui mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda n vi ? aqui nada que me diga que ci?ncia e religi?o s?o incompativeis

Compartilhar este post

Link para o post
N?o acredito no Inferno.

Mas no c?u acreditas? Dues pode existir mas o Diabo j? ? ultrapassar o limite? Ou o Diabo existe mas ? sem-abrigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito em Deus e n?o acredito no Diabo.

Tenho que estar limitado as cren?as gerais?

Compartilhar este post

Link para o post
Mas no c?u acreditas? Dues pode existir mas o Diabo j? ? ultrapassar o limite? Ou o Diabo existe mas ? sem-abrigo?

N?o vais l? com o teu sarcasmo, ? sabich?o. N?o vou mandar p?rolas a porcos (cita??o b?blica).

Compartilhar este post

Link para o post

? uma pergunta simples, n?o tem uma ponta de sarcasmo.

Se acreditas que Deus existe, ent?o tamb?m deve haver Diabo. Ou de onde apareceu a maldade, a vontade de dominar do ser humano? S? se for do seu instinto animal, mas assim tinhamos de ter antepassados...

ps: esta sim, tem sarcasmo

Compartilhar este post

Link para o post

Tu estas ? meter tudo no mesmo saco. Para se acreditar em Deus n se t?m de acreditar o Diabo.

A religi?o e f? n se resume aos Dogmas do Catolicismo

Compartilhar este post

Link para o post
Pensei que a ci?ncia n?o servia para nada...

Alguma vez leste isso nas minhas mensagens? :shock:

Estou no curso de Ci?ncias e Tecnologias e j? em Setembro entrar em Engenharia. A ci?ncia serve para muito, foi ela que permitiu chegarmos ao nosso estado de evolu??o tecnol?gica.

Mas a exist?ncia da ci?ncia n?o invalida a exist?ncia de Deus.

J? dizia um famoso cientista, ?Cada vez que fa?o uma descoberta cient?fica, melhor me apercebo da grandiosidade de Deus?.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no curso de Ci?ncias e Tecnologias e j? em Setembro entrar em Engenharia. A ci?ncia serve para muito, foi ela que permitiu chegarmos ao nosso estado de evolu??o tecnol?gica.

Mas a exist?ncia da ci?ncia n?o invalida a exist?ncia de Deus.

J? dizia um famoso cientista, ?Cada vez que fa?o uma descoberta cient?fica, melhor me apercebo da grandiosidade de Deus?.

N?o deve ser grande cientista... acreditar em algo que n?o tem absolutamente fundamento nenhum... e voltamos ao inicio

Compartilhar este post

Link para o post

Agradecer ? religi?o, os demais conflitos, at? certo ponto o terrorismo. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Mas eu n?o disse que n?o acreditava no Diabo.

Portanto, acreditas no Diabo, mas n?o acreditas no Inferno. Onde ? que ele "vive"? Qual o c?u do Diabo?

Compartilhar este post

Link para o post
N?o deve ser grande cientista... acreditar em algo que n?o tem absolutamente fundamento nenhum... e voltamos ao inicio

O Einstein tb era fraquinho no que fazia.... O Galileu tb....

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acredito em Deus e n?o acredito no Diabo.

Tenho que estar limitado as cren?as gerais?

Deus n?o existe, e diabo tamb?m n?o,

Foi tudo um pretexto para come?ar a relig

Compartilhar este post

Link para o post

Foi tudo um pretexto para come?ar a relig?o

Isso ? o que TU acreditas

Compartilhar este post

Link para o post

E n?o ? grande cientista porqu?? Porque vai contra o que tu pensas? Assim, ? f?cil desmontar todo e qualquer racioc?nio.

N?o acredito. Porqu?? Porque n?o. Porqu?? Porque eu sou esperto e acho que n?o...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi tudo um pretexto para come?ar a relig?o

N?o concordo, Deus foi um pretexto para explicar o que n?o se consegue explicar e esta ? a saida mais facil, ? a necessidade de n?o estar s?. A religi?o veio da necessidade de manter essa mesma entidade satisfeita

Compartilhar este post

Link para o post
Portanto, acreditas no Diabo, mas n?o acreditas no Inferno. Onde ? que ele "vive"? Qual o c?u do Diabo?

Citando o Serm?o do Monte, tu vais ter grandes recompensas. Sabes porqu?? Porque ?s pobre de esp?rito...

Compartilhar este post

Link para o post
Isso ? o que TU acreditas

E o que muitos ir?o acreditar nos anos vindouros. Pensa realmente bem se deus existe ou n?o.

Compartilhar este post

Link para o post
E o que muitos ir?o acreditar nos anos vindouros. Pensa realmente bem se deus existe ou n?o.

Ja pensei muitas vezes obrigado

Cada um pensa o que quer e eu n sou obrigado a seguir as maiorias

Compartilhar este post

Link para o post
E n?o ? grande cientista porqu?? Porque vai contra o que tu pensas? Assim, ? f?cil desmontar todo e qualquer racioc?nio.

N?o acredito. Porqu?? Porque n?o. Porqu?? Porque eu sou esperto e acho que n?o...

Acho que te esqueceste de ler a frase toda... "acredita em algo que n?o tem qualquer fundamento". Assim ? facil desmontar todo e qualquer raciocinio...

Compartilhar este post

Link para o post

De facto, nas tuas n?o.

Citando o Serm?o do Monte, tu vais ter grandes recompensas. Sabes porqu?? Porque ?s pobre de esp?rito...

Dantes queimava-se a malta que n?o concordava com o rebanho, agora s? lhes chamam pobres de esp?rito.

E ainda dizem que n?o existe evolu??o.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Nikel ainda n respondes-te a um unico post meu.

Parece que tou aqui a falar pro boneco :S

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...