Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

Eu fui e concordo plenamente, se eu ja gostava dele depois do concerto ainda subiu mais na minha consideraçao.

Compartilhar este post

Link para o post

Só achei uma piada do crl o D-One passar grandes clássicos do hip-hop português e o pessoal responder tipo meh, mas mal passa um som do Regula parece que a casa vai abaixo. E faz me uma certa confusão haver algum pessoal que passa o concerto inteiro de braços p'ra baixo e só a abanar a cabeça, parece que vão para ali forçados, ainda p'ra mais quando o DEAU é dos gajos que puxa mais pelo público senão o que puxa mais.

Compartilhar este post

Link para o post

ai santa mãe. é comercial, é mais contemporâneo e está mais na cabeça das pessoas já que ouvem isso a toda a hora...e ainda tens de considerar que as pessoas que vão grande parte não deve ter assim tão grande conhecimento da cena como tu ou como o pessoal deste tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

ai santa mãe. é comercial, é mais contemporâneo e está mais na cabeça das pessoas já que ouvem isso a toda a hora...e ainda tens de considerar que as pessoas que vão grande parte não deve ter assim tão grande conhecimento da cena como tu ou como o pessoal deste tópico.

Não é isso que me faz confusão, já sei que é comercial, mas isto leva a que os DJ's deixem de passar alguns sons porque o público se tá simplesmente a cagar, já no Ser Humano o Stereossauro tava a passar KRS-One e o público a dormir, o público só quer ouvir os sons do costume e depois queixam-se que os DJ's de hip-hop só passam m*rda.

Já sei que o público não pode ser todo tão instruído, a partir do momento em que vejo pitas de 15 anos a ir a concertos de hip-hop e a bazar a meio como se fosse coisa normal ou malta a cruzar os braços a certos artistas ou fazer o que fizeram ao Chullage no HC que foi sentarem-se, ou a ter a p*ta da lata de se queixarem do cartaz num concerto de cariz solidário e ainda acusarem o Paulo Pinto de ficar com parte da receita e não doar tudo para a causa, o meu problema não é com os artistas mas sim com o público, há que ter mais respeito com quem está em cima do palco.

Mas o pessoal curte o que quer, o que não quer não curte e eu vou continuar a ir aos concertos na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

ya caga completamente nas pessoas e continua a ir. 90% das pessoas só ouve o que bate no momento e é comercial. há muita pouca gente a ouvir música com atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor coisinha do Bellini que saiu a seguir ao Tira Teimas :carinhoso:

Editado por lucho

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Valente passou da fase de inventar palavras para rimar para nem rimar em absoluto

Compartilhar este post

Link para o post

Novo som do meu pessoal, estamos a acabar a mixtape "Made In Texas", e depois do seu lançamento vamos começar a trabalhar num projeto de originais, que terá produção minha em várias faixas.

Espero que gostem :razz:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui faz colecção de álbuns de hip-hop (seja ele tuga ou internacional) ?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui faz colecção de álbuns de hip-hop (seja ele tuga ou internacional) ?

Se o guito me deixasse, podes ter a certeza que fazia.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

a única cena que se aproveita do album do gula é a participação com o valete, bem boa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...