Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

Visitante

Não quero estar a mentir mas ou era 9.99 ou 19.90, sei que tinha um 9 mas estava mesmo refundido no meio dos outros CDs de RAP e foi o único que eu vi

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero estar a mentir mas ou era 9.99 ou 19.90, sei que tinha um 9 mas estava mesmo refundido no meio dos outros CDs de RAP e foi o único que eu vi

19.90 é dificil, aqui na FNAC em Gaia o Run The Jewels está a 17 euros, apesar de eu achar que o Pratica(mente) até merece esse preço não deve estar :mrgreen:

Não sei se já se falou por aqui nele, alguém acompanha o trabalho do Weis ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que ir lá ver. É que no site da FNAC está dado como esgotado, e já há uns bons tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes eles desencantam álbuns que dão como esgotados, o Arte de Viver dos Dealema está como esgotado no site e eu consegui encontrá-lo na Fnac.

Compartilhar este post

Link para o post

Phones no máximo!

Só fiquei a conhecer isto hoje

Novo projecto do MLK, Mau Aluno. Aconselho a todos, já rola no Spotify e é download gratuito

Editado por Malaik0

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece alguém que faça capas de álbuns/mixtapes ? Sem ser o Deck97 que maior parte do pessoal deve conhecer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não é bem assim.

Tens o Mário Ventura que eu conheço há muitos anos

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um colega meu que faz se pedir. É como disseram, praticamente todos os designers ou alguém que saiba mexer minimamente bem no PS e que tenha ideias criativas consegue fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isso não se faz no PS, se querem fazer façam bem feito e peçam a um ilustrador, não é qualquer designer que faz isso, cada designer tem o seu forte.

Compartilhar este post

Link para o post

ja não estamos nos anos 90, com criatividade qualquer coisa ou uma montagem de varias coisas pode ser uma capa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas tecnicamente não funciona assim, também tens miudos a fazer logótipos a 20€ e depois dá m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos dos Flyers que se vêem por ai são feitos em PS ou cenas assim similares. Alguns com muita qualidade outros são uma m*rda autentica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Muitos dos Flyers que se vêem por ai são feitos em PS ou cenas assim similares. Alguns com muita qualidade outros são uma m*rda autentica.

Pois são e é por isso que não têm sucesso, o design tem muita coisa por trás não é fazer coisas bonitas.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer pessoa em design consegue fazer, mas é óbvio que tens de procurar quem se enquadra não só no que tu queres mas também nos teus padrões de qualidade. Não é buscar qualquer um, embora grande parte tenha as ferramentas para o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Há que separar as coisas, flyers são flyers, capas são capas e o que se faz em design difere muito de fazer um artwork para uma capa, há ai grandes capas de álbuns/mixtapes que têm mais trabalho de ilustração que outra coisa, tenho um amigo que trabalha muito com Photoshop e diz-me que nem que eu lhe pagasse muito bem me conseguia fazer esse trabalho e o que procuro é mesmo uma coisa diferente, ontem vi uma capa dum LP de instrumentais que me chamou à atenção logo.

a960f919639b153225cce56fe9d91894.jpeg

Isto aqui até é capaz de ser quase tudo feito em Photoshop mas está mesmo bem trabalhado :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O que tu precisas é dum ilustrador e por aqui me fico porque tentar explicar coisas quando as pessoas insistem em teimar sem saber do que falam não vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...