Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

já tive com ele, bastante simpático. aconselho o C.R.E.A.M de dois em dois meses na Lux que é basicamente a noite dele, leva sempre altos nomes.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de completar a minha colecção de DLM dentro do possível, só me falta o Dealema (ou Regresso do Expresso) que está na lista dos "impossiveis" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje deu-me para colar no Sobre(Tudo) que, para mim, é, discutivelmente, claro, o melhor album do Sam. Que obra de arte.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é o Pratica(mente), melhores beats e melhor dicção e flow do Sam.

Compartilhar este post

Link para o post

Pratica(mente) é o melhor álbum do Sam, o meu álbum favorito de hip-hop tuga com a melhor musicalidade, o auge do beatmaking por parte do Sam e onde o gajo tem mais à vontade para expressar aquilo que sente nos sons. Mas o Sam não é o meu MC favorito.

E é um álbum que falta na minha colecção, se alguém quiser facultar agradecia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pratica(mente) faz parte da minha colecção, infelizmente não tenho muitos álbuns antigo, o que é uma pena.

Sobre(tudo), Beats Vol.1, Afrodisiaco, 1ª Jornada, Ontem, hoje e Amanhã, Rapresálias eram os que eu gostava de ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Pratica(mente) faz parte da minha colecção, infelizmente não tenho muitos álbuns antigo, o que é uma pena.

Sobre(tudo), Beats Vol.1, Afrodisiaco, 1ª Jornada, Ontem, hoje e Amanhã, Rapresálias eram os que eu gostava de ter.

O OLX de vez em quando costuma ter alguns álbuns clássicos mas há sempre alguém que os compra logo, já vi um que tinha o Pratica(mente) e a edição especial com o Entre(tanto) e o Sobre(tudo), mas já estavam vendidos :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Esta Mixtape está muito forte.

Editado por nEsT_1

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém tem o novo álbum do Lucro Zero ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O som dele sobre os animais com o L está muito fixe. De resto acho o gajo muita maniento e dispara em todos os lados. Tem boas dicas mas a maior parte mal fundamentadas e esta ali uma beca por avacalho. Isto pelo que ouvi da mixtape dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Nova do Deau:

Curti, mas não é nada demais, já fez melhor !

Compartilhar este post

Link para o post

Bem bacano o som. Concordo que já fez melhor, mas os sons que ele já lançou deste novo albúm estão a um bom nível. Os anteriores dois principalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

O som dele sobre os animais com o L está muito fixe. De resto acho o gajo muita maniento e dispara em todos os lados. Tem boas dicas mas a maior parte mal fundamentadas e esta ali uma beca por avacalho. Isto pelo que ouvi da mixtape dele.

Pelo que percebi ele da mixtape para o último trabalho dele evoluiu muito apesar de continuar a disparar para algum pessoal, nomeadamente o Regula, mas como já vi pelo Facebook dele acho que ele sabe umas coisas de certos artistas (como ele já falou do NGA e por ai) mas o álbum acho que não tem muito a ver com esses últimos trabalhos, é uma coisa mais séria.

E esse som do DEAU quem foi à Casa da Música já ouviu, e também o ouviu dizer que o álbum saia em Abril e já vamos em Junho :mrgreen:

Editado por lucho

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, também acho que não enquadra muito bem no tema. Mas até nem está mau de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...