Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

Ao vivo não gostei. No Superbock comparado com os restantes dois foi bem mauzinho e no Sudoeste valeu pela escolha dos nomes que os acompanharam (houve um dia no Moche Room que ficou todo a cargo deles).

Em casa é óbvio que gosto de ouvir e que tem qualidade. Mas não pagava para os ver ao vivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto muito podes alegar que não resulta tão bem em ambiente de festival, agora que são mauzinhos ou meh ao vivo...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gostei e senti-me a adormecer das duas vezes. Para mim, não rende pagar para ver um concerto dos Orelha Negra ao vivo. Mas reconheço a qualidade do projecto e da música. Simplesmente das duas vezes que tive oportunidade de os ver, não só não gostei como ainda mataram o ambiente na altura. É isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi-os no Superbock na primeira vez e apesar de ter gostado, como gosto da música deles, não resultam tão bem em Festival. No Superbock nem tiveram uma palavra para o público e foi tudo instrumentais, as pessoas só "acordavam" quando era um remix que faziam ao vivo de alguma cena que tivesse vozes.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se !!!! :')

A TVChelas é facilmente o projeto do ano.

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

Na descrição:

Memory lane... Numa das minhas primeiras idas ao 2º piso, senão a primeira, pus- me numa camioneta com o D-Mars e com o Sagaz, para irmos ter com o Mundo. O objectivo era conviver, e gravar uns sons no sitío que apesar de pequeno, era um ponto de encontro, para grande parte do pessoal que respirava hip hop no norte. Nesse convívio foram gravadas três músicas, "Baile de máscaras" , interpretada pelos Dealema e pelos Micro, que teria vida numa re-edição do "Expresso do Submundo", o primeiro trabalho físico dos DLM...e as outras duas,infelizmente nunca viram e nunca vão ver a luz do dia, porque as gravações "perderam -se"... uma chamava-se "Da palavra à acção" e era interpretada por mim,pelos Micro e pelos Dealema. E a terceira chamava-se "A união faz a força" que era rimada por mim e pelo Mundo, com os Dealema a fazerem o refrão. Podemos dizer que foi o nosso primeiro som. (que não existe, eheheh) Um dos pormenores engraçados desses tempos, é que era frequente haver um tipo de avaria nos gravadores de pistas de cassete, que tinha a ver com a sensibildade do pitch, e muitas vezes uma música podia começar a uma velocidade e acabar noutra e não se podia fazer nada, que foi o que aconteceu com estas três músicas, podem confirmar no "Baile de máscaras". O espírito do 2º piso agora respira-se noutro local, mas a união ainda faz a força. Peace!!!

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Já não ouvia FS há uns 6/7 anos, arrisquei e meti-me a ouvir o que eles mandaram cá pra fora nestes últimos dias e bem... Estão iguais, não mudaram nadinha.

Compartilhar este post

Link para o post

14222172_1744593849123986_3207163681017917013_n.png?oh=1e442c9158bbe77bca80f349eb5891dc&oe=58471190

quem foi que se acuse :mrgreen: :mrgreen:

Editado por bruno2

Compartilhar este post

Link para o post

Acuso se quiser oh crl

Ao vivo não gostei. No Superbock comparado com os restantes dois foi bem mauzinho e no Sudoeste valeu pela escolha dos nomes que os acompanharam (houve um dia no Moche Room que ficou todo a cargo deles).

Em casa é óbvio que gosto de ouvir e que tem qualidade. Mas não pagava para os ver ao vivo.

Eu não gostei e senti-me a adormecer das duas vezes. Para mim, não rende pagar para ver um concerto dos Orelha Negra ao vivo. Mas reconheço a qualidade do projecto e da música. Simplesmente das duas vezes que tive oportunidade de os ver, não só não gostei como ainda mataram o ambiente na altura. É isso.

Eu vi-os no Superbock na primeira vez e apesar de ter gostado, como gosto da música deles, não resultam tão bem em Festival. No Superbock nem tiveram uma palavra para o público e foi tudo instrumentais, as pessoas só "acordavam" quando era um remix que faziam ao vivo de alguma cena que tivesse vozes.

Eish ó manos, foi um concertaço ainda por cima! Não preciso que falem comigo para estar investido. Já os vi umas 4 vezes e foi sempre do crl mesmo.

Lá à frente a malta estava brutalmente investida.

Compartilhar este post

Link para o post

partilho da opinião do eins.

os concertos são sempre bué ocos o que era perfeitamente evitável quando se tem o sam. metam o mano a rimar crl, tinha tudo para ser glorioso. assim são só uma banda bacana em estúdio/álbum mas bastante mehzinha ao vivo. não puxam mesmo nada

Compartilhar este post

Link para o post

haha perep :prayer: :lol:

opá eu não desgostei, mas aquilo quando começou, pelo menos eu, fiquei com a sensação que tava a carborar para algo maior que nunca foi a lado nenhum :lol: depois as expectativas também não ajudaram, que num dia tão forte de hip-hop ter ali o Sam em palco e nem umas rimas nem nada estraga logo um bocado. a verdade é que ao fim do dia nem me lembrava que eles tinham tocado, foram completamente obliterados por de la soul e kendrick

Compartilhar este post

Link para o post

Duas horas ou provavelmente até mais muito bem passadas a ver isso, uma vez que à medida que eles foram falando fui checkando alguns dos sons e dos acontecimentos. Excelente.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Igual aqui. Apesar de conhecer razoavelmente o trabalho de Mind da Gap, desconhecia, por exemplo, aquele EP conjunto com os Blind Zero, que até está interessante. O som que o Sam referiu tem de facto um toque de trip-hop.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu Orelha Negra ontem no D'Bandada? Pá, eu já sabia ao que ia, grande som obviamente mas pá que corta tesão monumental aquilo é... Pelo menos ao vivo um convidado era essencial, isso ou cagarem nos samples clássicos de hiphop tuga, porque aquilo não se faz, começam a tocar, vem a letra à cabeça e depois meh... Passa em frente.

É fixe mas sabe a pouco.

De resto não vi mais nada mas já me disseram bem do concerto dos proseeds.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Também já vi Orelha Negra ao vivo e é muito mauzinho

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu Orelha Negra ontem no D'Bandada? Pá, eu já sabia ao que ia, grande som obviamente mas pá que corta tesão monumental aquilo é... Pelo menos ao vivo um convidado era essencial, isso ou cagarem nos samples clássicos de hiphop tuga, porque aquilo não se faz, começam a tocar, vem a letra à cabeça e depois meh... Passa em frente.

É fixe mas sabe a pouco.

De resto não vi mais nada mas já me disseram bem do concerto dos proseeds.

Isto. Orelha Negra é bom, mas faz falta a certa altura um ou dois convidados. Quando passam o beat da 'Todos Gordos' eu dei um salto, mas... ficou por ali. Ainda assim, boa cena, faltou só alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

como foi Bispo? tive pena de não poder ter ido.

Foi mau. Parecia que estava ali a contar historinhas às meninas :lol: Safou-se a "Amén" e a "Olho Gordo". Até a "Mentalidade Free" foi uma m*rda lol o gajo que foi ao palco :lol:

btw,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...