Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

Viciado em improviso sempre rimei por desporto

Exorcizo demónios que tenho dentro do meu corpo

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

GRANDE PORTO ASSUME O POSTO, TERRA DE BOM VINHO

CORTO MC'S AOS 3, TIPO PARTES DO PADRINHO

f*da-SE COM A PQP ESTE HOMEM É GIGANTESCO crl

Compartilhar este post

Link para o post

DpkAr.jpg

Para a malta de Lisboa, que também merecem vá :happy:.

Btw, alguém daqui vai ver os Dilated ao HardClub? Eu devo ir amanha comprar o meu bilhete

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E para a malta de Coimbra:

9S89A.jpg

Editado por Ace

Compartilhar este post

Link para o post

Os concertos de Valete em Lisboa e no Porto, agendados para os dias 2 e 9 de Março, respectivamente, acabam de ser adiados. No decorrer dos intensos ensaios para os espectáculos, o rapper sofreu uma grave lesão no ouvido externo.

Valete será sujeito a um tratamento, que demorará entre dois a três meses, pelo que os concertos serão adiados para o quarto trimestre deste ano.

Os bilhetes já adquiridos serão válidos para as novas datas, a anunciar brevemente.

Os espectáculos servirão de apresentação ao terceiro álbum do rapper, que chega às lojas este ano. Neste disco, irão participar também alguns convidados, como Gabriel O Pensador, Sara Tavares e Sam The Kid.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha aqui agora fazer referencia a esse album da Capicua!

Compartilhar este post

Link para o post

arranjem ai mais hip-hop com sotaque do puorto pls

Nocas, Berna, Mundo, Quartel, Bezegol, Deau, Dealema, Terrorismo, Sindicato, Real Companhia, LCR, Mind da Gap.

Quartel é de Barcelos, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha aqui agora fazer referencia a esse album da Capicua!

Lag!

Gosto muito da Capicua, veio trazer uma grande lufada de ar fresco no RAP. Das gajas não tenho dúvida que é a melhor que anda aí e faz ver a muitos homens que se julgam do HH

http://www.youtube.com/watch?v=d_THhtoCiD4&feature=player_embedded

Até os engravatados aplaudem

Editado por Malaik0

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei se isto fica melhor aqui ou no hip hop.

http://www.youtube.com/watch?v=_hfNf85ptlg

Não conhecia este grupo. Formado por um moçambicano e uma londrina com descendência das caraíbas.

Boa música. Mas o gajo só canta um pouco em português.

Editado por GSousa

Compartilhar este post

Link para o post

1zLun.jpg

HIPHOPulsação Magazine é a nova revista de Hip Hop Português da mesma equipa do Blog Hiphopulsão que começa em formato digital mas pretende também vir a chegar ao formato tradicional e chegar as bancas. Podem ler o primeiro numero em formato digital aqui.

Editado por Ace

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do artigo sobre o Quartel. :)

Ainda não tive tempo para ler isto, mas estou com grande vontade de ler sobre o que eles escreveram sobre o Jay Dee.

Compartilhar este post

Link para o post

Mind da Gap 1000x :prayer:

Passar a ponte de comboio, de Gaia para o Porto e ouvir isto, dá aquele arrepio :prayer:.

Compartilhar este post

Link para o post

Em princípio vou ver Dealema a Guimarães.

Chega a ser deprimente ver concertos de HH em Guimarães, com meia duzia de miúdas armadas em "morangos com açucar" e outros tantos miúdos gangsters wannabes. A última vez que vi dealema aqui foi na apresentação do V Império e estavam umas 30 pessoas numa sala que leva à vontade 4000 pessoas. 15 desses estavam para ouvir a "talento clandestino". Enfim...

Quanto à revista, é uma lufada de ar fresco, fico imensamente feliz por ver que isto está a acontecer de novo, depois da "velhinha" Hip-Hop Nation. Ainda as tenho todas :D

Compartilhar este post

Link para o post

A revista parece estar muito bem organizada, mas ler aqueles textos com as imagens por baixo... meu deus... :cadeirada:

Deviam adicionar uma caixa com uma opacity a 60 ou 70% só para enfatizar mais o texto.

Compartilhar este post

Link para o post

Chega a ser deprimente ver concertos de HH em Guimarães, com meia duzia de miúdas armadas em "morangos com açucar" e outros tantos miúdos gangsters wannabes. A última vez que vi dealema aqui foi na apresentação do V Império e estavam umas 30 pessoas numa sala que leva à vontade 4000 pessoas. 15 desses estavam para ouvir a "talento clandestino". Enfim...

Quanto à revista, é uma lufada de ar fresco, fico imensamente feliz por ver que isto está a acontecer de novo, depois da "velhinha" Hip-Hop Nation. Ainda as tenho todas :D

Não percebo o pessoal. Então mas queres um concerto de Dealema só pra ti? Ou com restrições a miúdas armadas em morangos com açúcar ou miúdos gangster wannabes?

Sinceramente às vezes penso se vocês vão aos concertos ouvir a banda ou olhar para as pessoas que lá estão...

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo o pessoal. Então mas queres um concerto de Dealema só pra ti? Ou com restrições a miúdas armadas em morangos com açúcar ou miúdos gangster wannabes?

Sinceramente às vezes penso se vocês vão aos concertos ouvir a banda ou olhar para as pessoas que lá estão...

Obviamente que não quero um concerto só para mim, mas faz-me confusão não existir uma cultura de Hip-Hop bem enraizada em Guimarães, como por exemplo no Porto. Logo, qualquer concerto de HH aqui acaba por ser como expliquei em cima.

Editado por vsc_1922

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...