Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

Guest fiasco

tamos a ver de bus ou carrinha, dps dou a dica

Compartilhar este post

Link para o post

Nem reparei neste tópico, andei a ouvir as músicas todas das últimas páginas menos Halloween, vocês merecem isto: :prayer:

Editado por Thiago Alcântara

Compartilhar este post

Link para o post

Em Dilated Peoples não me parece que vá, mas a JMT espero ir, se ainda houver bilhetes. devo estar no Porto nessa altura.

Pena é não passarem por Lisboa

Editado por Malaik0

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o Xeg 'morreu' do Remisturas para a frente.

A melhor música dele é a Conhecimento. É perfeita, seja na letra seja no beat. imo

Já ouviste Quartel 469? O que achaste das músicas deles?

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o Xeg 'morreu' do Remisturas para a frente.

A melhor música dele é a Conhecimento. É perfeita, seja na letra seja no beat. imo

Já ouviste Quartel 469? O que achaste das músicas deles?

o Remisturas estava forte, tal como o Conhecimento. são ambos pesados do princípio ao fim, ultimamente tem-se vindo a perder um bocado devido aos egotripping, mas acredito que quando se deixar disso vai voltar em força. a prova disso é o Filhos de Bambaata que, a meu ver, tem muito bom conteúdo.

Ainda não ouvi, não posso opinar sobre isso, mas ouvirei e depois digo alguma coisa.

Tenho uma colecção interessante de cd's de HH português e do que mais me arrependo é de ter comprado o CD de Governo Sombra, que coisa podre :lol: hoje em dia ouço e só depois compro, apesar de ultimamente isto andar um bocado parado, este ano promete novidades.

Compartilhar este post

Link para o post

o Remisturas estava forte, tal como o Conhecimento. são ambos pesados do princípio ao fim, ultimamente tem-se vindo a perder um bocado devido aos egotripping, mas acredito que quando se deixar disso vai voltar em força. a prova disso é o Filhos de Bambaata que, a meu ver, tem muito bom conteúdo.

Ainda não ouvi, não posso opinar sobre isso, mas ouvirei e depois digo alguma coisa.

Tenho uma colecção interessante de cd's de HH português e do que mais me arrependo é de ter comprado o CD de Governo Sombra, que coisa podre :lol: hoje em dia ouço e só depois compro, apesar de ultimamente isto andar um bocado parado, este ano promete novidades.

De Filhos de Bambaata ainda só ouvi a 100 Barras. Um pouco à imagem do que ele tinha feito no Egotripping.

Ok, quando ouvires opina. ;)

Este ano devem sair umas coisas interessantes... E já no início do ano com o Valete.

Já agora, quem me surpreendeu foi o Bezegol. Já curtia muito ele, mas não sabia que vinha aí um novo CD. Muito bom mesmo.

Já agora sabem quem é que canta com ele na faixa 'Proscritos'? Parece-me o Azagaia, mas o Azagaia está preso. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente as duas pessoas que entram nessa faixa são o Conductor e o Ikonoklasta. Mas sim a voz parecia até o Bob, por ex.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei muito do videoclip, não curto mt da cena do ghetto e aqueles mangas atrás dele lol. não gosto mt desse género de coisa..e o gajo tem um buzio do crl! tb é um bom azeitola :mrgreen:

mas curti do som, apesar de achar q ele tem que melhorar um bcdinho a dicção.

com a pqp, vejam a partir dos 9m50 !

c*ralhos me f*dam, que FREESTYLE DO CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

e curti imenso da atitude dele, em ir ao IPO. Brutalíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Granda braço, demasiado azeiteiro :mrgreen: mas está muito forte, está-se a tornar num caso sério, se não o é, já

Não gostei muito do videoclip, não curto mt da cena do ghetto e aqueles mangas atrás dele lol. não gosto mt desse género de coisa..e o gajo tem um buzio do crl! tb é um bom azeitola :mrgreen:

mas curti do som, apesar de achar q ele tem que melhorar um bcdinho a dicção.

[youtubehd]Og8QDYOgcpc[/youtubeh

com a pqp, vejam a partir dos 9m50 !

c*ralhos me f*dam, que FREESTYLE DO CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

e curti imenso da atitude dele, em ir ao IPO. Brutalíssimo.

Bruto, bruto. dá-lhe muito no free e isso torna-o mais completo, não é para qualquer um. realmente foi boa cena ele ter ido ao IPO interagir assim com o pessoal, não falhou uma no freestyle eheh

[media]http://www.youtube.com/watch?v=nIw3ck9-_xU

Quanto a quartel 469, ouvi e gostei muito, é bom saber que existem novos nomes aí a rodar e ainda por cima de zonas diferentes que as grandes cidades e arredores

Editado por Malaik0

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem lá o rapaz ir para o ginásio. :mrgreen:

Desde que ele continue a produzir com essa qualidade...

Quartel é muito bom. Foi amor à primeira vista, ouvi a Duas Caras por 'acidente' no Youtube e fiquei logo viciado.

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao o acho muito azeiteiro! usa calças bem fixes umas tilhas da Nike e DC e usa casacos da carhartt

P.S : anda no ginásio com o meu irmão!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...