Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

Virtus - Revista Visão, 16 de Fevereiro de 2012.

nlFHz.jpg

|||

A 2ª é com o Deus Mundo, mas a parte do Virtus também está de grande nível e foi a primeira vez que o ouvi. Além que o refrão está divinal :heart:

Editado por Ace

Compartilhar este post

Link para o post

Fisko - Meu Amor, a História

Wwn1p.jpgBs9iJ.jpg

Fisko, MC e produtor de Vila Nova de Gaia, coordenador do projecto Poesia Invicta e organizador da Urban Beat Battle, disponibilizou recentemente para download gratuito um EP de instrumentais intitulado "Meu Amor, a História".

O HIPHOPulsação tem o agrado de se associar ao lançamento do EP de instrumentais "Meu Amor, a História" de Fisko. Depois de ter organização a mixtape "Poesia Invicta", a Urban Beat Battle e correspondente compilação de beats, Fisko demonstra, desta vez em nome próprio, o seu amor por esta cultura. Com este EP, Fisko potencia a vitalidade, a pujança, dos beatmakers portugueses, despejando o próprio na MPD a sentimentalidade que lhe corre nas veias, pedindo ainda emprestadas as palavras que transmitem com precisão aquilo que ele mesmo queria dizer, no recurso a sample de vozes em língua lusa. "Meu Amor, a História" é um livro não com letras mas com sons onde se remanescem as páginas tantas que compõem a sua vida. Pode parecer curta, é-o até, mas as incidências, a paixão, os desencontros, a emotividade, a intensidade, a espiral amorosa, toda esta miscelânea faz deste EP uma loa à vida! Uma obra de Fisko com uma musicalidade muito bonita, que o HIPHOPulsação, para além de apoiar, recomenda vivamente a audição.

Se alguém quiser, é só procurar pelo nome do EP ou podem me mandar PM que eu arranjo que não sei se posso por aqui o Link de download.

Editado por Ace

Compartilhar este post

Link para o post

Se o download não for à revelia do Fisko, podes colocar. Caso contrário, não. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se o download não for à revelia do Fisko, podes colocar. Caso contrário, não. ;)

:fixe: Então é tranquilo, porque o EP está disponível para Download gratuito.

Editado por Ace

Compartilhar este post

Link para o post

Pa1bx.jpg

Obrigado por ontem :prayer: :prayer: :prayer:

Quando houver fotografias e a reportagem sobre o concerto ponho aqui.

Edit:

• Teresinha :prayer:
  • Mundo e Maze a cantarem Tributo :heart: :heart:

Editado por Ace

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vai dar o concerto é o Valete, a primeira parte é o Regula, ou melhor, ia, porque o concerto foi adiado devido ao Valete ter uma lesão no ouvido interno.

Perdi Dilated, fuck that

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vai dar o concerto é o Valete, a primeira parte é o Regula, ou melhor, ia, porque o concerto foi adiado devido ao Valete ter uma lesão no ouvido interno.

Perdi Dilated, fuck that

Vais a JMT?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou para o Porto dia 29 de Fevereiro, se entretanto arranjar bilhetes e conhecer minimamente o sítio até sou capaz de ir

Compartilhar este post

Link para o post

Vou para o Porto dia 29 de Fevereiro, se entretanto arranjar bilhetes e conhecer minimamente o sítio até sou capaz de ir

Eu ainda não sei se vou. Não sei se vou ter dinheiro para ir. Este mês já ficou pesado.

Depois se fores apita aqui :compinchas:

Editado por Ace

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não sei se vou. Não sei se vou ter dinheiro para ir. Este mês já ficou pesado.

Depois se fores apita aqui :compinchas:

Tá clean :)

Compartilhar este post

Link para o post

Dilated Peoples @ Hard Club, Porto (showcase: DEAU + Mundo & Maze)

Fotografias:

Deau -

2QiRX.jpg Ngrbz.jpg OKO6A.jpg

Mundo e Maze -

VF1h1.jpg ykn4D.jpg NZCf6.jpg ixYWF.jpg RTWID.jpg AohX4.jpg SxaWX.jpg

Dilated Peoples -

d6Pe3.jpg 43kPm.jpg 0qduy.jpg Vn5hW.jpg 1SGxz.jpg OhIsR.jpg p32Am.jpg lMMma.jpg vLHh4.jpg 0WvAR.jpg nbJfI.jpg

Editado por Ace

Compartilhar este post

Link para o post

Sepeg :lol:

E barrako 27 - Né? O Speg também faz parte do grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Immortal Technique no Hard Club a 13 de Abril! Fodaaaaaaaaaaaaaaa-se, nem me acredito!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...