Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

Já agora, não sei se o pessoal sabe mas o expeão dos Dealema foi fortemente espancado aqui há uns dias por um segurança de um bar da baixa do Porto. Não sei os motivos mas pelos vistos o gajo disse-lhe "não voltas a cantar mais". dass

Rivalidades, não ?

Compartilhar este post

Link para o post

Dos piores sons dele.

Não acho. Primeiro álbum é inferior, mas este é dos melhores se não o melhor som do primeiro álbum dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho. Primeiro álbum é inferior, mas este é dos melhores se não o melhor som do primeiro álbum dele.

por albuns não sei, mas mete aí a playlist toda desse album e aposto que enumero umas quantas melhor que essa.

Compartilhar este post

Link para o post

por albuns não sei, mas mete aí a playlist toda desse album e aposto que enumero umas quantas melhor que essa.

http://www.youtube.com/watch?v=mm1ehw4juQM

A Matar o Vício e Autocarro do Inferno são as duas faixas que se aproveitam do álbum. E a À Conversa Com... vale pela originalidade. Mais nada. Álbum fraquito comparado com o segundo.

Compartilhar este post

Link para o post

ehe, olha ainda bem que gostas. São gostos. Eu cá acho esse EP muito fraco, tirando as duas faixas que disse aí em cima.

Editado por GSousa

Compartilhar este post

Link para o post

A promoção barata é das melhores músicas :carinhoso:

cubo de rubik

lapis de cera

enpto

promoçao barata

preguiça

cabras

o serviço

a semente do mal

clássico

pedragelo

à conversa com

restos

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A promoção barata é das melhores músicas :carinhoso:

cubo de rubik

lapis de cera

enpto

promoçao barata

preguiça

cabras

o serviço

a semente do mal

clássico

pedragelo

à conversa com

restos

E falta: Conselhos por Segundo e Sacana Nervoso.

Compartilhar este post

Link para o post

E falta: Conselhos por Segundo e Sacana Nervoso.

sim faltam essas :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Halloween :carinhoso:

Gosto tambem do Boss Ac, Valete e NGA

Compartilhar este post

Link para o post

Comunicado do mano Expeão ( Dealema)

"Venho por este meio informar os meus amigos, fãs e conhecidos que fui vítima de uma agressão na madrugada de dia 17, à porta de um conhecido bar no Porto, por parte de 2 seguranças, o que me causou uma dupla fractura no maxilar, deixando-me assim, sem a capacidade de exercer a minha actividade musical tanto a solo como com os DEALEMA e por tempo indeterminado.

Só agora faço este comunicado, pois fui sujeito a uma intervenção cirúrgica maxilo-facial extensa e encontro-me em recuperação, tanto no hospital, como neste momenna minha residência.

Obrigado a todos !"

@Valete fb

Compartilhar este post

Link para o post

estive com ele no sábado e está a recuperar bem, mas é impressionante o que lhe fizeram, está com um lado da cara todo metido para dentro

Compartilhar este post

Link para o post

Vi isso no fb dele. Que recupere rápido, foi de uma barbaridade brutal o que lhe fizeram.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não ouvia AC aos anos! Mas esta música surpreendeu-me. Estava à espera de rap mais comercial e afinal até está bom. Este gajo voltou a fazer música?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Lag :p

Já é antiga essa.

4 anos depois do galardoado "Ritmo Amor e Palavras", Boss AC edita "Preto no Branco".

PRETO NO BRANCO é o quarto álbum de originais de BOSS AC, uma das figuras mais importantes do Hip Hop nacional.

BOSS AC esteve na génese do movimento Hip Hop em Portugal e celebra 15 anos sobre o seu primeiro registo discográfico.

O disco conta com muitas participações especiais, de Olavo Bilac, Valete e TC, a um arrepiante e inesperado dueto com Mariza.

01.Bem vindos os que vêm em paz

02.Ainda

03.Levanta-te (Stand up)

04.Estou vivo

05.Tu queres e eu quero também

06.Eu amei eu chorei

07.A boca diz o que quer

08.És tão bonita

09.Alguem me ouviu

10.I don't give?

11.Better this way

12.Break U

13.Rimas de Saudade

14.Pa Nada

15.Acabou (Até te esquecer)

Banda: Boss AC

Nome do Album: Preto No Branco

Género: Hip-Hop

Ano de Lançamento: 2009

Editora: Farol

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi que era de 2009 mas ouvia pela primeira vez agora, lol. Deixei de ouvir AC quando ele começou a tornar-se demasiado comercial, mas é bom ver que está a voltar.

Old school 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de algumas músicas comerciais, acho o Boss AC um dos melhores mc's do hip hop nacional

Editado por The Joker

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...