Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Ténis - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Roddick é só serviço? Tens a certeza que tens visto os jogos do Roddick no USOpen? Claro que tem o serviço, mas é muito mais que isso

Compartilhar este post

Link para o post

As pessoas dizem isso porque é o que salta mais à vista. Quando vejo um serviço dele fico parvo até o ponto acabar quase. É uma coisa impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele agora sobe muito mais à rede e até joga de trás do court de vez em quando. E ele não é um gajo rápido..

Compartilhar este post

Link para o post
Mas ele agora sobe muito mais à rede e até joga de trás do court de vez em quando. E ele não é um gajo rápido..

Vê os vídeos dele em 2003 durante o USOpen, aquilo é que era subir à rede, 2 ou 3 pancadas na linha de fundo no serviço do adversário e vinha para a rede, no seu serviço era serviço, rede.

Agora ele até nem sobe muito, e está bastante melhor nas trocas de bola longas

Compartilhar este post

Link para o post
Vê os vídeos dele em 2003 durante o USOpen, aquilo é que era subir à rede, 2 ou 3 pancadas na linha de fundo no serviço do adversário e vinha para a rede, no seu serviço era serviço, rede.

Agora ele até nem sobe muito, e está bastante melhor nas trocas de bola longas

mas nao tem paciencia quando comeca haver trocas de bolas e muitas vezes ataca e comete erros mas é um grande jogador

Compartilhar este post

Link para o post
mas nao tem paciencia quando comeca haver trocas de bolas e muitas vezes ataca e comete erros mas é um grande jogador

É um bom jogador, mas comete muitos erros não forçados. Bolas faceis e ele manda muitas vezes a rede

Compartilhar este post

Link para o post
Roddick é só serviço? Tens a certeza que tens visto os jogos do Roddick no USOpen? Claro que tem o serviço, mas é muito mais que isso

Tem variado o seu jogo, evoluiu muito, mas a pancada de esquerda é banalíssima. Mete lá o serviço dele no Djokovic,Nadal ou Federer, percebes?

Mas ele evoluiu bastante mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Vê os vídeos dele em 2003 durante o USOpen

bem que gostava de voltar a ver a meia final desse usopen que o qualificou pra final ... :confuso:

uma bola que é dada como fora pelo publico mas não pelo juiz de linha, e que o arbitro se recusa a deixar repetir o ponto ... :prayer: se nao me engano ou era ou ja tinha havido matchpoints pro adversario

eu axava piada ao roddick quando ele era assim mais doido :lolada: quando ele usava a pala da reebok, com o cabelo espetado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente para mim Roddick é só mesmo serviço, mas mesmo assim há outros que aproveitam o serviço melhor.

O Nadal é força e talento. Falta-lhe a classe e alguma técnica que o Federer tem.

Compartilhar este post

Link para o post
A que horas são as meias finais amanhã?

21:30

Se for, dizem que vai haver uma tempestade tropical, pode não haver Super Saturday

Compartilhar este post

Link para o post
Guest bmelf

Alguem me pode dizer qual o motivo do djokovic fcr a bater a bola no chao durante tanto tempo? Dzm que ele ja chegou a bater 32 vzs a bola so que ja foi advertido ... Gajo louco ele hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Ritual, forma de se concentrar... Os jogadores de tennis têm muitas rituais.

Por exemplo o Nadal ajeita sempre as garrafas de agua..

Em relação á advertência, provavelmente por demorar muito tempo a iniciar o ponto, não sei quanto tempo os jogadores têm mas tenho ideia que desde que o ponto acaba são 30s para iniciar o ponto, normalmente os árbitros não dizem nada, quando os jogadores exageram o arbitro faz advertência, o Nadal farta-se de fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest bmelf

Dsclp la a chatiçe, mas alguem pode postar aqui os jogadores q irao defrontar-se nas meias finais amanha?? Agradecia... Cumps

Compartilhar este post

Link para o post
Dsclp la a chatiçe, mas alguem pode postar aqui os jogadores q irao defrontar-se nas meias finais amanha?? Agradecia... Cumps

Federer (2) vs Djokovic (3)

Nadal (1) vs Murray (6)

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve haver tempo estipulado, mas se abusarem são advertidos. Penso que outro desporto onde isso acontece é o andebol (sem certezas) em que não há limite de tempo para um ataque, mas se uma equipa estiver a trocar a bola cá atrás durante muito tempo os árbitros podem advertê-los por passividade.

Compartilhar este post

Link para o post
Ritual, forma de se concentrar... Os jogadores de tennis têm muitas rituais.

Por exemplo o Nadal ajeita sempre as cuecas

Compartilhar este post

Link para o post

Todos têm um ritual de serviço, um pouco como no basket, onde todos têm um ritual no lançamento livre. Daí é que aparecem as imitações famosas do Djokovic e do Roddick. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Calções, mas isso é entre os pontos, quando vai á cadeira no fim mexe sempre nas garrafas

Compartilhar este post

Link para o post

E o Roddick tá sempre a ajeitar a camisola. E o boné dele x)

Não deve haver tempo estipulado, mas se abusarem são advertidos. Penso que outro desporto onde isso acontece é o andebol (sem certezas) em que não há limite de tempo para um ataque, mas se uma equipa estiver a trocar a bola cá atrás durante muito tempo os árbitros podem advertê-los por passividade.

True, aliás lembro-me que quando jogava sempre que o ataque demorava mais um pouco o nosso treinador ou o capitão gritava "passivo!" (jogo passivo é o nome da falta) para nós nos despacharmos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas eu no tennis tenho quase a certeza que tem um tempo definido

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...