Osnofa Publicado 7 Setembro 2008 Murray ganhou fds. Não joga nada, sempre o odiei, agora ainda gosto menos dele. Até mete nojo fds. lol... Incrivelmente o gajo que não joga nada e que mete nojo ganhou 3-1 ao deus Nadal que fez uma grande época. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Setembro 2008 Murray ganhou fds. Não joga nada, sempre o odiei, agora ainda gosto menos dele. Até mete nojo fds. Nadal enorme época :prayer: Espero que seja triplo 6-0 na final. Esse (censurado)!!!! :angry: Nao joga nada mas pôs o Nadal no bolso. Compartilhar este post Link para o post
outsider Publicado 7 Setembro 2008 Murray ganhou fds. Não joga nada, sempre o odiei, agora ainda gosto menos dele. Até mete nojo fds. Nadal enorme época :prayer: Espero que seja triplo 6-0 na final. Esse (censurado)!!!! :angry: Não joga nada? Fds. Comparado com o Nadal, tem muitos mais recursos técnicos do que este. O gajo faz mais que 20 ases, amorties, defende, ataca, vai a rede, jogo no fundo do corte. Tem umas mãozinhas. Hoje parecia um Deus. Que jogo fabuloso do Murray. O mérito é todo seu. :prayer: Só o espero ver daqui a 1 ou 2 anos, no top do rank, juntamente com o grande Federer! Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 7 Setembro 2008 MURRAY FTW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 7 Setembro 2008 É diferente estar em número 2 a lutar pelo número 1, e estar em número 1 a ver se não o perde. Fez a sua melhor prestação de sempre no US Open :unsure:. E tá muito mais cansado, teve em Pequim, e fez uma época estrondosa. O Murray anda a passear nos Master Series e chega a nº4 sem saber como. É tipo Davydenko, não vale um caracol. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Setembro 2008 Murray ganhou fds. Não joga nada, sempre o odiei, agora ainda gosto menos dele. Até mete nojo fds. Nadal enorme época :prayer: Espero que seja triplo 6-0 na final. Esse (censurado)!!!! :angry: :funny: Andas em grande nos últimos dias oh BL. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 7 Setembro 2008 :funny: Andas em grande nos últimos dias oh BL. Ando sempre, mas tive de férias uns dias ;) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Setembro 2008 Murray ganhou fds. Não joga nada, sempre o odiei, agora ainda gosto menos dele. Até mete nojo fds. Deves perceber tanto de ténis como eu percebo de pesca desportiva lol Infelizmente não pude acompanhar muito do jogo e só acompanhei mesmo o último set e só posso dizer que o Murray surpreendeu-me e muito. Em relação ao Nadal, mais do mesmo, muita força e top spin nas pancadas e a jogar sempre do fundo do court, um desastre na rede, enfim Federer muito melhor, mais classe e muita mais técnica. E celebrei a vitória do Murray como se fosse um golo do Benfica CRL! Agora tenho é duvidas que se o Murray jogar a este nível o Federer conseguirá vencer mas depois do vi nas meias-finais se o Federer estiver confiante irá jogar o 13º GS da sua carreira. FORÇA ROGER! Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Setembro 2008 Tenho quase a certeza que o Murray foi a Pequim. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 7 Setembro 2008 Fez a sua melhor prestação de sempre no US Open :unsure:. E tá muito mais cansado, teve em Pequim, e fez uma época estrondosa. O Murray anda a passear nos Master Series e chega a nº4 sem saber como. É tipo Davydenko, não vale um caracol. Ainda bem que fez a melhor, mas não ganhou. Um dia hei de me inscrever como tenista na ATP a ver se chego a nº4, não costumo ter muita sorte mas... Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 7 Setembro 2008 O Murray foi a Pequim, mas penso que perdeu cedo.. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Setembro 2008 Grande jogo, grande vitória, merecidíssima. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Setembro 2008 Alguém sabe-me dizer a que horas é a final? Não posso perder este jogão. Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 7 Setembro 2008 Davydenko e Murray não valem um cu? Devia de ir para o Tópico Frase, ou lá como se chama :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Setembro 2008 Tenho quase a certeza que o Murray foi a Pequim. O Murray foi a Pequim, mas penso que perdeu cedo.. Perdeu na 1ª ronda com um asiático. http://www.itftennis.com/olympics/drawsheets/index.asp Compartilhar este post Link para o post
André V Publicado 7 Setembro 2008 Agora espero que o Roger ganhe na final... Mas de qualquer modo a diferença entre ele e o Nadal vai aumentar, penso eu, porque o espanhol nem às meias finais chegou no ano passado, tendo o Federer ganho. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 7 Setembro 2008 Alguém sabe-me dizer a que horas é a final? Não posso perder este jogão. 17 Davydenko e Murray não valem um cu? Devia de ir para o Tópico Frase, ou lá como se chama :lolada: O Davydenko é dos mais overrated do Mundo. O gajo chegou a nº4 porque fazia uma data de torneios. Nunca ia a finais nem nada do género, mas tava sempre a competir e a ganhar pontos. O Murray cá estaremos para ver o que faz na próxima época. Nem chega aos QF de nenhum dos Grands Slams Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 7 Setembro 2008 Tenho quase a certeza que o Murray foi a Pequim. Teve uma participação decepcionante. Eliminado na estreia em Pequim por um tenista taiwanês em três sets. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Setembro 2008 O Murray anda a passear nos Master Series e chega a nº4 sem saber como. É tipo Davydenko, não vale um caracol. :lol: Então o Murray faz uma exibição estrondosa dá uma banhada no Nadal como há muito que não se via e não vale um caracol... E dizes-te fã do Nadal, acho que te estás a contradizer um bocado :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 7 Setembro 2008 17 O Davydenko é dos mais overrated do Mundo. O gajo chegou a nº4 porque fazia uma data de torneios. Nunca ia a finais nem nada do género, mas tava sempre a competir e a ganhar pontos. O Murray cá estaremos para ver o que faz na próxima época. Nem chega aos QF de nenhum dos Grands Slams Porque só os Grand Slams é que contam não é? Só nos GS é que se vê quem é que é bom? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 7 Setembro 2008 :lol: Então o Murray faz uma exibição estrondosa dá uma banhada no Nadal como há muito que não se via e não vale um caracol... E dizes-te fã do Nadal, acho que te estás a contradizer um bocado :rolleyes: Fez o jogo da vida. Não tem carisma. A quantidade de break points que falhou demonstra insegurança. E a maioria foram erros não forçados, e não winners do Rafa. Que aproveite estes "15m de fama". Porque só os Grand Slams é que contam não é? Só nos GS é que se vê quem é que é bom? Sim. Um gajo que ganhe 2 Masters Series num ano, e um que ganhe 2 GS é totalmente diferente. São as principais provas. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 7 Setembro 2008 Fez o jogo da vida. Não tem carisma. A quantidade de break points que falhou demonstra insegurança. E a maioria foram erros não forçados, e não winners do Rafa. Que aproveite estes "15m de fama". Sim. Um gajo que ganhe 2 Masters Series num ano, e um que ganhe 2 GS é totalmente diferente. São as principais provas. LOOOOOOOOOOOL epá que personagem. E o Nadal não tinha 1 jogo de break e não perdeu? O Nadal não perdeu 2 jogos de serviço no 1º set? Enfim, tira as palas :\ Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Setembro 2008 Fez o jogo da vida. Não tem carisma. A quantidade de break points que falhou demonstra insegurança. E a maioria foram erros não forçados, e não winners do Rafa. Que aproveite estes "15m de fama". Entao para ti o que demonstra a maneira como o Nadal jogou o último ponto? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Setembro 2008 Fez o jogo da vida. Não tem carisma. A quantidade de break points que falhou demonstra insegurança. E a maioria foram erros não forçados, e não winners do Rafa. Que aproveite estes "15m de fama". E é por os break points falhados que passa a ser um jogador mediano? E os break points falhados do Federer na final de Roland Garros 2007 contra o Nadal? E não é por isso que o Federer é um jogadore mediano, bem pelo contrário dos melhores senão o melhor de todos os tempos. Dizes que o Murray não tem carisma mas não há jogadores perfeitos o Nadal não tem classe nem técnica para ser nº1 mas é-o e com uma época fantástica. Compartilhar este post Link para o post