Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Ténis - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Murray ganhou fds. Não joga nada, sempre o odiei, agora ainda gosto menos dele. Até mete nojo fds.

lol... Incrivelmente o gajo que não joga nada e que mete nojo ganhou 3-1 ao deus Nadal que fez uma grande época.

Compartilhar este post

Link para o post
Murray ganhou fds. Não joga nada, sempre o odiei, agora ainda gosto menos dele. Até mete nojo fds.

Nadal enorme época :prayer:

Espero que seja triplo 6-0 na final. Esse (censurado)!!!! :angry:

Nao joga nada mas pôs o Nadal no bolso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não joga nada? Fds.

Comparado com o Nadal, tem muitos mais recursos técnicos do que este. O gajo faz mais que 20 ases, amorties, defende, ataca, vai a rede, jogo no fundo do corte. Tem umas mãozinhas. Hoje parecia um Deus.

Que jogo fabuloso do Murray. O mérito é todo seu. :prayer:

Só o espero ver daqui a 1 ou 2 anos, no top do rank, juntamente com o grande Federer!

Compartilhar este post

Link para o post
É diferente estar em número 2 a lutar pelo número 1, e estar em número 1 a ver se não o perde.

Fez a sua melhor prestação de sempre no US Open :unsure:. E tá muito mais cansado, teve em Pequim, e fez uma época estrondosa. O Murray anda a passear nos Master Series e chega a nº4 sem saber como. É tipo Davydenko, não vale um caracol.

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Andas em grande nos últimos dias oh BL.

Compartilhar este post

Link para o post

Deves perceber tanto de ténis como eu percebo de pesca desportiva lol

Infelizmente não pude acompanhar muito do jogo e só acompanhei mesmo o último set e só posso dizer que o Murray surpreendeu-me e muito.

Em relação ao Nadal, mais do mesmo, muita força e top spin nas pancadas e a jogar sempre do fundo do court, um desastre na rede, enfim Federer muito melhor, mais classe e muita mais técnica.

E celebrei a vitória do Murray como se fosse um golo do Benfica CRL!

Agora tenho é duvidas que se o Murray jogar a este nível o Federer conseguirá vencer mas depois do vi nas meias-finais se o Federer estiver confiante irá jogar o 13º GS da sua carreira.

FORÇA ROGER!

Compartilhar este post

Link para o post
Fez a sua melhor prestação de sempre no US Open :unsure:. E tá muito mais cansado, teve em Pequim, e fez uma época estrondosa. O Murray anda a passear nos Master Series e chega a nº4 sem saber como. É tipo Davydenko, não vale um caracol.

Ainda bem que fez a melhor, mas não ganhou.

Um dia hei de me inscrever como tenista na ATP a ver se chego a nº4, não costumo ter muita sorte mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe-me dizer a que horas é a final? Não posso perder este jogão.

Compartilhar este post

Link para o post

Davydenko e Murray não valem um cu?

Devia de ir para o Tópico Frase, ou lá como se chama :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora espero que o Roger ganhe na final... Mas de qualquer modo a diferença entre ele e o Nadal vai aumentar, penso eu, porque o espanhol nem às meias finais chegou no ano passado, tendo o Federer ganho.

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém sabe-me dizer a que horas é a final? Não posso perder este jogão.

17

Davydenko e Murray não valem um cu?

Devia de ir para o Tópico Frase, ou lá como se chama :lolada:

O Davydenko é dos mais overrated do Mundo. O gajo chegou a nº4 porque fazia uma data de torneios. Nunca ia a finais nem nada do género, mas tava sempre a competir e a ganhar pontos.

O Murray cá estaremos para ver o que faz na próxima época. Nem chega aos QF de nenhum dos Grands Slams

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho quase a certeza que o Murray foi a Pequim.

Teve uma participação decepcionante. Eliminado na estreia em Pequim por um tenista taiwanês em três sets.

Compartilhar este post

Link para o post
O Murray anda a passear nos Master Series e chega a nº4 sem saber como. É tipo Davydenko, não vale um caracol.

:lol:

Então o Murray faz uma exibição estrondosa dá uma banhada no Nadal como há muito que não se via e não vale um caracol...

E dizes-te fã do Nadal, acho que te estás a contradizer um bocado :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
17

O Davydenko é dos mais overrated do Mundo. O gajo chegou a nº4 porque fazia uma data de torneios. Nunca ia a finais nem nada do género, mas tava sempre a competir e a ganhar pontos.

O Murray cá estaremos para ver o que faz na próxima época. Nem chega aos QF de nenhum dos Grands Slams

Porque só os Grand Slams é que contam não é? Só nos GS é que se vê quem é que é bom?

Compartilhar este post

Link para o post
:lol:

Então o Murray faz uma exibição estrondosa dá uma banhada no Nadal como há muito que não se via e não vale um caracol...

E dizes-te fã do Nadal, acho que te estás a contradizer um bocado :rolleyes:

Fez o jogo da vida. Não tem carisma. A quantidade de break points que falhou demonstra insegurança. E a maioria foram erros não forçados, e não winners do Rafa. Que aproveite estes "15m de fama".

Porque só os Grand Slams é que contam não é? Só nos GS é que se vê quem é que é bom?

Sim. Um gajo que ganhe 2 Masters Series num ano, e um que ganhe 2 GS é totalmente diferente. São as principais provas.

Compartilhar este post

Link para o post
Fez o jogo da vida. Não tem carisma. A quantidade de break points que falhou demonstra insegurança. E a maioria foram erros não forçados, e não winners do Rafa. Que aproveite estes "15m de fama".

Sim. Um gajo que ganhe 2 Masters Series num ano, e um que ganhe 2 GS é totalmente diferente. São as principais provas.

LOOOOOOOOOOOL epá que personagem.

E o Nadal não tinha 1 jogo de break e não perdeu? O Nadal não perdeu 2 jogos de serviço no 1º set?

Enfim, tira as palas :\

Compartilhar este post

Link para o post

Entao para ti o que demonstra a maneira como o Nadal jogou o último ponto?

Compartilhar este post

Link para o post

E é por os break points falhados que passa a ser um jogador mediano? E os break points falhados do Federer na final de Roland Garros 2007 contra o Nadal? E não é por isso que o Federer é um jogadore mediano, bem pelo contrário dos melhores senão o melhor de todos os tempos.

Dizes que o Murray não tem carisma mas não há jogadores perfeitos o Nadal não tem classe nem técnica para ser nº1 mas é-o e com uma época fantástica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...