Bynum Lover Publicado 7 Setembro 2008 Tou mesmo a vibrar com isto, grande :prayer: BORA NADAL!!! Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 7 Setembro 2008 O Nadal mete-me cada vez mais nojo. a mim mete-me o federer os comentadores da eurosport Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 7 Setembro 2008 x2, comentadores metem nojo pa crl :( Agora pareceu fora numa bola do Nadal...Mas o que interessa é que o Murray ganhou o ponto. 0-30, break crl. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Setembro 2008 a mim mete-me o federer os comentadores da eurosport ? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 7 Setembro 2008 CAputa de bola. Linda :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 7 Setembro 2008 tu podes dize-lo e eu nao? é isso? :estrelas: x2, comentadores metem nojo pa crl :( Agora pareceu fora numa bola do Nadal...Mas o que interessa é que o Murray ganhou o ponto. e quando o comentador da sportv de golf keria que o garcia perdesse major por ter tido o desprazer de ver nadal ganhar wimbledon? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Drabradão Publicado 7 Setembro 2008 Vai podes tornar tudo mais fácil agora Murray!! Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 7 Setembro 2008 murray keres ir pra bancada responder ao serviço? ... tas a vontade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 7 Setembro 2008 e quando o comentador da sportv de golf keria que o garcia perdesse major por ter tido o desprazer de ver nadal ganhar wimbledon? :lol: Golf sucks. O único comentador de jeito da eurosport é o Olivier do ciclismo :mrgreen: btw o Murray teve 7 break points? lol :\ Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 7 Setembro 2008 Nadal :prayer: :prayer: Grande. P.S: Osnofa, ele teve 8 break points, o comentador disse mal ;). 15-40 e depois as 6 vantagens Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 7 Setembro 2008 tanta dificuldade pra fechar a 1 igual, e depois breka o murray :lol: eu gosto de golf e detesto o olivier :-| Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Setembro 2008 Wow, que ponto do Murray! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
outsider Publicado 7 Setembro 2008 É impressão minha, ou este Murray tem ali umas mãozinhas que podem vir a marcar o ténis? Ainda por cima tem só 21 anos. E o gajo, não é tipo Nadal, que se limita a jogar do fundo do corte, ele faz quase tudo. Grande surpresa para mim! Não o conhecia. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 7 Setembro 2008 GANHOU CRL. Já não há mais Nadale, yey! Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 7 Setembro 2008 Incha! Murray na final! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Drabradão Publicado 7 Setembro 2008 Ganhou, Ganhou, Ganhou!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Setembro 2008 Este Murray, grande surpresa. Não me admirava nada que vencesse o Federer se este estiver novamente num dia "não". Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 7 Setembro 2008 Murray ganhou fds. Não joga nada, sempre o odiei, agora ainda gosto menos dele. Até mete nojo fds. Nadal enorme época :prayer: Espero que seja triplo 6-0 na final. Esse (censurado)!!!! :angry: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Setembro 2008 Que erro enorme no final. Como é possível... Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 7 Setembro 2008 O penúltimo ponto do Murray foi excelente. :handclap: Grande jogador. :adeus: Nadal Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 7 Setembro 2008 ch*pa Nadal! É diferente estar em número 2 a lutar pelo número 1, e estar em número 1 a ver se não o perde. Excelente Andy Murray. Compartilhar este post Link para o post